Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Depois de ler a carta do Patrício, devo confessar que ele ganhou o meu respeito.

Aturar todas as merdas que ele relata na carta, sendo que apenas por uma vez (aquele post no instagram) se manifestou sobre tudo isto.

A forma como chora na final da taça mostra que chegou a um ponto de saturação enorme depois destas merdas todas.

Sinceramente se tudo aquilo é verdadeiro, William, Bataglia, Acuna e Bas Dost vão ser os próximos a rescindir.
O homem é um mitómano...
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
maisazul disse:
Pois é!! Até parece que o Mendes e o BdC trabalham para o Benfica ;) Assim nem é necessário gabinete de crise com os gajos do SIS....
O Mendes até acreditava que estivesse numa de desestabilizar o sporte, mas o gajo só vê cifrões à frente e desconfio que teria mais a ganhar de comichões numa transferência a sério que numa saída a custo zero. Além de que chatear o sporte não me parece boa política para os negócios dele.

O BdC? Esse é um aliado do caraças dos Boaventuras e dos Gonçalves. Como já disse: se isto acabar tudo abafado, ele é um dos responsáveis por isso. Coincidências a mais.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,887
11,959
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MartinsDragão disse:
Mensagem de Bruno de Carvalho para os capitães, a 19 de março, no dia a seguir à vitória em casa com o Rio Ave:

"Boa noite. E depois dizem-me que eu não defendo o grupo. Vocês são uns convencidos que não respeitam nada nem ninguém. Agora podem ir mostrar isto ao grupo, ficarem amuados mas realmente é uma decepção
as vossas atitudes.


Quanto ao jogo, feliz pela exibição, plena de Atitude e Compromisso. Um dia importante dedicado aos pais (com os jogadores a entrarem com os filhos) e ao enorme Peyroteo (pontapé de saída pelo seu filho, camisolas e inauguração da Tribuna Peyroteo). Que melhor forma de fazer estas duas homenagens do que ganhar e proporcionar um sorriso e uma alegria a todos os que vivem este Clube.
Mas hoje também era o início de uma ação de solidariedade que os jogadores decidiram ignorar. Aqui não existem toupeiras, emails estranhos, jogos pagos para perder, vouchers, frutas ou seja lá o que for, mas temos de ter sentido de respeito pelos adeptos e pelo Clube. Ganhar jogos é bom, mas faz parte de servir este Clube. Mas isso não esconde tudo, nem servirá de desculpa para este tipo de atitudes"

"O Sporting CP é um Clube com princípios, valores e regras, e quem não souber o que são regras vai ter de as aprender rapidamente.
Um dia que tinha tudo para ser um grande dia, mas que fica manchado e não existia razão para isso. Eu vivo 24h para este Clube. Amo-o com todas as minhas forças. Não posso assistir de forma impávida e irresponsável a estes atos de vedetismo.
Para mim as vedetas do Sporting CP sempre foram e sempre serão aqueles que lhe juraram ser fiel e amor eterno: os Adeptos e, sobretudo, os Sócios!
São estas atitudes que me deixam cada vez mais intrigado, pois nas restantes modalidades nunca se assistiu a coisas destas. Quererá isto dizer que o dinheiro que se ganha é proporcionalmente inverso ao respeito que acham que têm de ter pelos pedidos do Clube?

E qual o papel dos capitães no seio dos grupos?

Vocês são uns felizardos numa sociedade cada vez mais pobre e com carências... o que vocês fazem, provam o que é pobreza de espírito.
Que merda andar sempre a sentir isto de vocês.
É um desalento que já não existe paciência.
Não tinha custado nada e eu escusava de me sentir assim.


Ficou devidamente anotado.
Bruno de Carvalho"
Podem dizer o que quiserem. Os adeptos mais radicais ( e até alguns menos radicais) ao ler estas sms's apenas têm mais motivos para ficar ao lado do Bronco verde.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,865
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, se a maioria dos lagartos ainda idolatra este mitómano, têm tudo o que merecem.
Mais uma semaninha descansada para os coisinhos...
Pqp.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,267
Gaia
O BdC é mitómano, pirómano e egocêntrico, mas por debaixo dos panos e na bas fond da bola quem nos tem comido milhoes e se encheu e subiu á nossa custa ás cavalitas do Presidente foi o Mendes que agora é um ponta de lança dos orcs.
 

Bigodex

Arquibancada
21 Fevereiro 2018
185
7
Depois de ler isto do Patricio, e tendo muitas dúvidas que isto lhes vá correr bem, fico com alguma pena das palavras do Pinto da Costa. Bruno Fernandes, Gelson, e agora até o Piscini, ou lá como se escreve, davam jeito!
Os lampiões, com a ajuda de Mendes e afins já devem andar em cima deles, de certeza!
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,655
522
O meu grau de admiração por comentários, ainda que poucos, que por aqui se vão lendo de exaltação ao Bruno? Zero! Absolutamente nenhum.

Aliás, a única coisa que me espanta é quem, genuinamente, acha que as diferenças entre as massas adeptas dos clubes são significativas. Não são. Podem ter nuances e variações conforme as conjunturas, mas há duas coisas a que nenhuma resiste: ao populismo (no seu sentido mais depreciativo) e à megalomania. E Bruno de Carvalho, para além de ser um verdadeiro sociopata, é um megalómano.

A seguir à brilhante reportagem da SIC, anteontem, estive mesmo para vir aqui desabafar o que me veio imediatamente à cabeça: que Bruno de Carvalho não ia resistir e, em breve, apareceria em cena para partir a loiça toda e desviar outra vez o foco mediático do que importa para o seu circo pessoal. Certinho e direitinho. Só não pensei que fosse tão cedo. Com ele, Carlos Janela e seus pares têm metade do trabalho feito sempre.

Sobre este caso em concreto: é evidente que depois de todas as cagadas que o Bruninho fez, qualquer jogador daquele plantel está numa posição negocial privilegiadíssima. E, claro, o Jorge Mendes não é burro nenhum. Nesta situação, o que a direcção do Sporting tinha a fazer era proporcionar uma saída airosa para o seu jogador, evitando assim que as ondas de choque de uma rescisão unilateral se pudessem estender a outros activos seus. Mas não, mais uma vez a demagogia tinha de imperar: fazem-se de fortes por rejeitarem uma manobra do Mendes (que é de facto uma manobra, mas que só se tornou exequível pela loucura do presidente) e tentam sair como as vítimas e os bons da fita. Não creio que o Patrício vá parar ao benfica, mas caso sucedesse era a melhor coisa que podia acontecer ao Bruno de Carvalho. Até uma garrafa de champanhe abria. 
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,893
15,171
Patrício e a reunião de segunda-feira após a derrota frente ao Marítimo no Domingo:

"Antes da reunião com o jogadores, o presidente (...) reuniu com a equipa técnica e informou-os que o Sporting não contaria mais com ele (Jesus e equipa técnica) (...)Entendeu que a melhor maneira de dar estabilidade ao grupo de trabalho para poder disputar esse jogo (final da Taça de Portugal), de enorme importância para o Sporting Clube de Portugal, até porque a vitória nesse troféu seria a única maneira de garantir o acesso direto à fase de grupos da Liga Europa, foi despedir a equipa técnica!"
...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,655
522
Paredes5 disse:
Sinceramente, se a maioria dos lagartos ainda idolatra este mitómano, têm tudo o que merecem.
Mais uma semaninha descansada para os coisinhos...
Pqp.
Não precisas de ir aos lagartos. Em todos os clubes há, pelo menos, uma franja de adeptos que deliraria com um Bruninho qualquer desta vida aplicado às suas cores. Basta ver uma ou outra opinião nalgumas das últimas páginas deste tópico.
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Regod disse:
Ao que parece o bdc misturou as coisas na conferência, a gestifute, aparentemente, reclamou uma verba a receber do negócio Adrien.
O bdc juntou esta ao dinheiro que a gestifute teria a receber da venda do patrício, para se fazer de vítima.

Li isto num comentário de um sportinguista
Ele próprio na CI refere isso, tenta é dar a entender que é tudo relativo ao Rui Patrício.

Na realidade, dos 18 milhões propostos ao Sporting, 15 entrariam nos cofres do Sporting e 3,1 na Gestifute. Segundo aquilo que percebi, os outros 4 milhões são relativos à transferência do Adrien para o Leicester.

Ele, tal como fez com a Doyen (com os resultados que se sabem), tentou inviabilizar a comissão que era devida à Gestifute, com a assinatura de novos contratos.

Fala muito na manipulação da CS e dos agentes de futebol, mas ele não fica muito atrás.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
juveporto disse:
Ele próprio na CI refere isso, tenta é dar a entender que é tudo relativo ao Rui Patrício.

Na realidade, dos 18 milhões propostos ao Sporting, 15 entrariam nos cofres do Sporting e 3,1 na Gestifute. Segundo aquilo que percebi, os outros 4 milhões são relativos à transferência do Adrien para o Leicester.

Ele, tal como fez com a Doyen (com os resultados que se sabem), tentou inviabilizar a comissão que era devida à Gestifute, com a assinatura de novos contratos.

Fala muito na manipulação da CS e dos agentes de futebol, mas ele não fica muito atrás.
Eu acho que é 50/50...faz uma ginástica tremenda para tentar passar ele por vitima
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Barrigana disse:
Podem dizer o que quiserem. Os adeptos mais radicais ( e até alguns menos radicais) ao ler estas sms's apenas têm mais motivos para ficar ao lado do Bronco verde.
Esses gajos gostam é de ter um gajo a bater no peito e ninguém brinca com o sporte e o caraças. Vieram de décadas de gestões danosas em todos os aspectos, e por isso finalmente a certa altura disseram basta e elegeram uma alternativa, mas apesar de todos os sinais que algo estaria errado, ignoraram sempre. Andam sempre a falar nos croquetes isto e nos croquetes aquilo. Um dia vão reparar que a alternativa que estão a comer são poios de gato panados.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Se for verdade que a Gestifute pediu 7M,isto foi um ato de extorsão!
Sabiam que o Rui podia rescindir e mandaram-no guardar a carta na gaveta uns dias para ver se conseguiam extorquir os lagartos..

Esse Mendes é outro que podia experimentar a eutanásia.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,655
522
Jovetic8 disse:
Se for verdade que a Gestifute pediu 7M,isto foi um ato de extorsão!
Sabiam que o Rui podia rescindir e mandaram-no guardar a carta na gaveta uns dias para ver se conseguiam extorquir os lagartos..

Esse Mendes é outro que podia experimentar a eutanásia.
É uma habilidade de um gajo habilidoso, no mau sentido do termo. Mas é uma habilidade que só é possível graças ao salto sem paraquedas que o BdC resolveu dar a 10 mil metros de altura.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,961
Conquistas
7
108
Jovetic8 disse:
Se for verdade que a Gestifute pediu 7M,isto foi um ato de extorsão!
Sabiam que o Rui podia rescindir e mandaram-no guardar a carta na gaveta uns dias para ver se conseguiam extorquir os lagartos..

Esse Mendes é outro que podia experimentar a eutanásia.
Pediram 7M das percentagens dos passes que tinham
contando com o Adrien.

O Bruninho é que tinha decidido rasgar contratos, entretanto.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,827
5,032
Jovetic8 disse:
Se for verdade que a Gestifute pediu 7M,isto foi um ato de extorsão!
Sabiam que o Rui podia rescindir e mandaram-no guardar a carta na gaveta uns dias para ver se conseguiam extorquir os lagartos..

Esse Mendes é outro que podia experimentar a eutanásia.
1 - O Mendes é um cancro no futebol, longe de mim defender o parasita.

2 - O Mendes, como empresário, só pode pedir até um certo valor, se pedia 7M era x da transferência do Patricio e outros x do Adrien em divida, o Grande e estimado líder, o timoneiro B. de Carvalho é que juntou tudo na conferência para apontar culpados da situação - que não ele, obviamente.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,893
15,171
Patrício faz o seu próprio relato dos acontecimentos do ataque à academia:

"Os encapuçados eram cerca de 40 indivíduos que barricaram os jogadores no balneário, impedindo-os de saírem e lançando tochas de fumo que dificultavam a visão. Entraram a perguntar por determinados jogadores em concreto: Acuña, Battaglia, William e por mim... (...) a memória que tenho mais nítida é a de que estava no balneário e ouvi um barulho no corredor, quando de repente aparecem pessoas a gritar, com a cara tapada (...) Eu estava perto do William, quando uma pessoa agride o William, eu meto-me à frente para o separar do William, e ele agarra-me o braço e tenta torcê-lo e meter atrás das costas e a empurrar-me. Consegui tirar o braço, depois veio outro e pára à minha frente, quando diz 'queres ir-te embora filho da puta', 'partimos-te a boca toda' e faz o gesto como se me fosse agredir. depois aparece o Salin e afasta-o (...)Já tinham ocorrido demasiados episódios de agressividade e ameaças contra os jogadores que para que fosse imperioso prever e prevenir a sua continuação reforçando as condições de segurança. O que, pura e simplesmente, não aconteceu. Parecendo, até, que estas foram, pelo menos, aligeiradas (...) fatores estranhos concorrem para criar, ainda, uma sensação de desconfiança relativamente ao sucedido e à atuação da Sporting SAD em todo o acontecimento."

Rui Patrício estranha, por fim, a "antecipação do treino" de quarta para terça-feira.
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
https://www.sabado.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-patricio-relata-dias-que-culminaram-nas-agressoes-em-alcochete
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Cheue disse:
Pediram 7M das percentagens dos passes que tinham
contando com o Adrien.

O Bruninho é que tinha decidido rasgar contratos, entretanto.
Supostamente essas % são de antes da renovação... Quando se rasgam contractos indevidamente, vai-se a tribunal como fez a Doyen, não procura cobrar isso numa venda...
 

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
Quem puder que veja na Sic Notícias se a pessoa que ligou às 15:38 não é o Inácio. Usou o nome Luís Lopes de Mafra. No inicio Não parece , mas depois as parecenças são muito evidentes. Pode ser impressão minha, mas que parece parece.