Clube dos calimeros

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
BlueHell disse:
Vale o que vale...

Citação de: exhit em Hoje às 17:53
"O jorge mendes tinha ficado credor do sporting qd compramos o resto dos passes do rp, wc e adrien. O louco pediu ajuda ao jm atraves do cr7 para vender o rp. Assim, dos 18 m € , 7 me tal era para o jm para acerto contas+comissao do rp, 6m para a banca e sobravam 5 m€ para o scp. A ultima da hora, o louco pediu mais 2m€ que foram recusados pelo jm."

Recebi esta mensagem há minutos.



Retirado do forum dos lagartos....
esses 2m deve ser para preparar a fuga
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Lucho75 disse:
foda-se. LOL isto não é possivel...

mas o que é isto? nem na Coreia do Norte...

isto é mesmo a sério? nem sei o que dizer... não terem feito o gesto do coração com as mãos? LOL é hoje que morro a rir...

foda-se eu começo a gostar mesmo do sporting, é um clube que me diverte. como não gostar?

Com isto poupo 10 euros na netflix, muito bom. venham mais episódios
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,637
10,366
DECO-10 disse:
Eu sou do tempo em que um presidente dos Calimeros despediu o Bobby Robson quando ia em 1º a jogar futebol como não jogava há muitos muitos anos.

Só para dizer que 20 e tal anos depois, os Calimeros continuam na mesma.
Velhos tempos. Bobby Robson dos verdes e José Mourinho dos vermelhos.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
DECO-10 disse:
Eu sou do tempo em que um presidente dos Calimeros despediu o Bobby Robson quando ia em 1º a jogar futebol como não jogava há muitos muitos anos.

Só para dizer que 20 e tal anos depois, os Calimeros continuam na mesma.
depois disso é antes dessa palhaçada toda houve alguém que achou que João Moutinho era uma maçã podre e muito bem o NGC o foi buscar....
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pixel disse:
foda-se. LOL isto não é possivel...

mas o que é isto? nem na Coreia do Norte...

isto é mesmo a sério? nem sei o que dizer... não terem feito o gesto do coração com as mãos? LOL é hoje que morro a rir...

foda-se eu começo a gostar mesmo do sporting, é um clube que me diverte. como não gostar?

Com isto poupo 10 euros na netflix, muito bom. venham mais episódios
E quem assinar pelo Sporting Comedy Lisbon na apresentação tem de imitar o grande lider Kim Jung Brunão .
Se não...processo disciplinar

 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
42
Comunicado Gestifute

1 - Na conferência de Imprensa realizada hoje, a propósito da rescisão do contrato com justa causa pelo jogador Rui Patrício, o Presidente da Sporting SAD acusou a Gestifute de fazer “chantagem” (“ou nos pagam mais de 7 milhões ou não há negócio”). Nada mais longe da verdade.

2 - Foi a Sporting SAD, através do seu Administrador Executivo Dr. Guilherme Pinheiro e do seu advogado interno que, no passado dia 23 de Maio, pediu encarecidamente à Gestifute que tentasse conseguir uma proposta para a transferência do jogador Rui Patrício, de modo a evitar a rescisão iminente deste, e propôs que, simultaneamente com esse pedido de intervenção, se resolvesse o diferendo com a Gestifute relativo ao jogador Adrien Silva, sem prejuízo do pagamento da contrapartida devida à Gestifute, já anteriormente contratualizada, pela própria transferência do jogador Rui Patrício.

3 -  O referido diferendo relaciona-se com a intervenção da Gestifute na renovação do contrato do jogador Adrien Silva, a qual teve lugar também a pedido do Sporting, em 2012, numa situação em que o mesmo Sporting corria o risco de o jogador ficar livre (à semelhança, aliás, do que ocorreu na mesma altura quanto ao próprio Rui Patrício). Em contrapartida desses serviços, a Gestifute não cobrou de imediato qualquer importância, ficando a sua remuneração dependente de uma futura transferência, consistindo numa percentagem do preço respectivo, a qual não foi devidamente saldada aquando da transferência de Adrien Silva para o Leicester.

4 - O pedido dirigido à Gestifute, bem como o acordo quanto aos valores a pagar pela Sporting SAD à Gestifute e ao próprio jogador Rui Patrício, eram doconhecimento e mereciam a concordância expressa do Presidente da Sporting SAD, conforme foi expressamente garantido à Gestifute pelos representantes da Sporting SAD; tais valores, aliás, constam expressamente das minutas contratuais, validadas por tais representantes.

5 - Nada neste processo — rigorosamente nada — decorreu por iniciativa da Gestifute, a qual se limitou a aceder a uma quase súplica do Sporting, e unicamente pela consideração devida a esta instituição.

6 - A Gestifute tudo fez para conseguir obter o acordo de um clube inglês para a transferência do jogador Rui Patrício pelos 18 milhões de euros pretendidos pela Sporting SAD, tendo inclusivamente o jogador, satisfeito com esta possibilidade, realizado exames médicos no dia de ontem, com autorização da Sporting SAD. Tudo isto, mais uma vez, com o conhecimento e concordância expressa do Presidente da Sporting SAD.

7 - De forma totalmente surpreendente, o negócio acabaria por fracassar ontem ao fim da tarde quando o Administrador Executivo da Sporting SAD, Dr. Guilherme Pinheiro, visivelmente constrangido e embaraçado, transmitiu à Gestifute que o Presidente da Sporting SAD afinal exigia um aumento no preço de 2 milhões de euros: “mais dois milhões ou não há negócio” — o que foi recusado de imediato pelo clube comprador. Em duas palavras: o negócio não fracassou por qualquer chantagem da Gestifute; o negócio fracassou por força de uma exigência adicional inopinada e de última hora ao arrepio das condições já perfeitamente definidas e acordadas.

8 - Todos estes factos poderão ser naturalmente confirmados pelos referidos administrador executivo, Dr. Guilherme Pinheiro, e advogado interno, supondo que à sua obrigação de não faltarem à verdade não se sobreponha um outro qualquer dever deslocado de lealdade para quem definitivamente não a merece.




 

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Que tristeza, o BdC é um lampião fds, tá a destruir o Sporting. Já nem mete piada, só dá pena.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,923
15,327
El Niño disse:
Que tristeza, o BdC é um lampião fds, tá a destruir o Sporting. Já nem mete piada, só dá pena.
Mesmo assim ainda tem um mar de gente a apoiar o gajo. Se for a eleições ainda ganha e isso é verdadeiramente assustador!
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Quando se acerta nos lampiões é só esperar umas 24h que o BdC resolve aparecer.

Mas a bem da verdade o amigo Mendilhões sempre a dar uma ajuda ao corruptos.

Os corruptos ajudam-se uns aos outros.

Cambada de fdp's.
 

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Fernando Resende disse:
Mesmo assim ainda tem um mar de gente a apoiar o gajo. Se for a eleições ainda ganha e isso é verdadeiramente assustador!
É mesmo, o problema é esse, é que o gajo ganha na mesma! É assustador ao que se chega.
Eles estão um caos e muitos nem se apercebem.