Clube dos calimeros

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Eles para o ano não sei que equipa vão apresentar, mas duvido que fiquem à frente do Braga.

Quanto a estas rescisões, é assim, toda a gente parece estar segura a 99% que vai ser dada razão aos jogadores, mas eu não tenho a certeza absoluta que os calimeros percam todos estes jogadores a custo zero, é algo que só saberemos no futuro.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Ser sportinguista hoje em dia é terrível.

Perceber que para o próprio clube tentar segurar activos é preciso desligar uma máquina que estava na moda na altura do ultimo campeonato ganho... É um pesadelo autentico!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,168
27,884
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser uma noite de arraial.

Vou ao supermercado comprar snacks.

M

Mastermonkey

Guest
Quem me dera ter um presidente como o Bruno. É maluco mas pôs o sporting num altíssimo patamar a ganhar títulos e o respeito dos outros.
E foi ele que com os vouchers abanou com os vermelhos
Não merecia isto do mundo do futebol...do mundo em geral.
Quem pugna pela verdade acima de tudo, é castigado por um mundo conspurcado.
Uma vítima, um mártir, um deus.
Força Bruno!!!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Lucho75 disse:
Vai ser uma noite de arraial.

Vou ao supermercado comprar snacks.
Se encontrares a mulher do Otávio diz-lhe que ele hoje não vai dormir a casa outra vez.

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
29
Alguém tem noção dos danos financeiros de podem advir da possível rescisão de Bruno Fernandes, Wiliam e gelson? Gostava de saber se o SCP corre o risco de mudar o nome para Sporting18 (#VivaOSalgueiros)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Menos um adversário para a próxima época.
Depois disto os calimeros vão levar anos a reerguer-se, isto é se algum dia o conseguirem!

Parabéns burro do carvalho, conseguiste dinamitar o clube que SUPOSTAMENTE gostas! :p

PS: os burros dos sócios em vez de irem para o WC foder as bentas a bdc, estão em casa agarrados à TV para ver o que acontece. Quando reagirem, será tarde de mais, já todos os jogadores terão rescindido. Ficava mais em conta economicamente mandar embora o burro do presidente, do que grande parte do plantel. :p
Mas os calimeros são burros, e ainda bem! :p