Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
Tenho procurado nos Jornais internacionais mas ainda não encontrei nada.

Açguém já encontrou alguma coisa para ver o que eles dizem?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Com no processo fiscal em Espanha, quem se vai ferrar são os jogadores...

Orquestra Mendes a julgar-se acima da lei....

Esta história vai ser engraçada de acompanhar pela FIFA e UEFA!

Se o BdC se mantiver acho que quem se vai foder e Patrício, então o Podence que nem jogava! Se a FIFA permitir estas rescisões é o regabofe total!!

Isto é um problema laboral de Portugal. Mas a FIFA e UEFA lá se vão redigir pelas leis laborais de cada país??

Acho que a UEFA e FIFA andavam à espera disto do MENDES para o liquidar.... e vão cair-lhe em cima.... e os jogadores vão apanhar por tabela....

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
Jules Winnfield disse:
Como bocado fiscal em Espanha, quem se vai ferrar são os jogadores...

Se o BdC se mantiver acho que quem se vai foder e Patrício, então o Podence que nem jogava! Se a FIFA permitir estas rescisões é o regabofe total!!

Isto é um problema laboral de Portugal. Mas a FIFA e UEFA lá se vão redigir pelas leis laborais de cada país??

Acho que a UEFA e FIFA andavam à espera disto do MENDES para o liquidar.... e vão cair-lhe em cima.... e os jogadores vão apanhar por tabela....
Eu pessoalmente acho que a Fifa e a Uefa são cúmplices e coniventes com o Mendes, mas admito que possa estar enganado...

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Jules Winnfield disse:
Como bocado fiscal em Espanha, quem se vai ferrar são os jogadores...

Esta questão é laboral e criminal.
Falamos de assédio, intimidação, agressão, impedir os jogadores de trabalharem, instauração de processos disciplinares atípicos sem fundamento.
Mesmo assim por causa da UEFA não se aplica a constituição nem as leis da republica?
Têm que viver num clima análogo ao da violência domestica?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
jcfcp disse:
Falamos de assédio, intimidação, agressão, impedir os jogadores de trabalharem, instauração de processos disciplinares atípicos sem fundamento.
Mesmo assim por causa da UEFA não se aplica a constituição nem as leis da republica?
Jogadores a ganharem milhões, príncipes laborais, que rescindem por causa de uma nega na transferência. Todos os factores da alegada justa causa vai ter de ser provados inequivocamente, com provas factuais. Extremamente difícil para quem tem de provar, extremamente fácil para quem tem de desmontar.

Deixo uma questão, então vão  rescindir uns e outros não? Quem vai testemunhar? A rescisão existia se a transferência em curso tivesse sido concretizada?

Juridicamente não queria estar no papel dos jogadores! É que não são os advogados, nem o empresário que vai ser condenado ou ilibado!!!!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
jcfcp disse:
Fodasse biolencia doméstica!!!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
jcfcp disse:
São casos diferentes.

Há um processo criminal em que os jogadores denunciaram as agressões, o qual já está na engrenagem da Justiça criminal.

E agora, caso o Sporting assim o entenda, haverá um processo laboral e que será decidido no Tribunal do Trabalho, por Juízes diferentes.

Ou seja, são dois processos diferentes e que nada têm a ver um com o outro mas no qual o Juiz do laboral poderá ir "beber" ao processo criminal para tomar a sua decisão.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
o burro do caralho já leva mais de 4 horas a falar! ahahahahah

Onde é que já se viu isto?!? Isto é uma comédia kakakakakak

Aquilo que ele mete no lugar do tabaco deve ser de boa qualidade! kekekeke

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,080
564
J8Rebelo disse:
Não? Ora essa, um clube não pode impedir os jogadores de representar a selecção? Então mas quem lhes paga o salário?
Não.
Se fizeres isso és punido.

Está nos regulamentos e não é de agora...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Ora agora esta um sócio a discursar e disse isto:

" Fico contente por sermos hoje em dia um clube que ninguém gosta! Antes eramos um clube muito macio, hoje não temos garra e vamos contra tudo e contra todos!"

Aquele ar deve estar carregado com aquilo que o bdc fuma! loooooooooooooooool