Tenho procurado nos Jornais internacionais mas ainda não encontrei nada.
Açguém já encontrou alguma coisa para ver o que eles dizem?
Açguém já encontrou alguma coisa para ver o que eles dizem?
Se vier com essa é que fica sem todos.Andre11 disse:O Sporting não pode impedir de os seus jogadores de ir à seleção?
wtfmifisarte disse:"Já estou farto de mim próprio."
Nem ele consegue aturar-se.
Não.Andre11 disse:O Sporting não pode impedir de os seus jogadores de ir à seleção?
Eu pessoalmente acho que a Fifa e a Uefa são cúmplices e coniventes com o Mendes, mas admito que possa estar enganado...Jules Winnfield disse:Como bocado fiscal em Espanha, quem se vai ferrar são os jogadores...
Orquestra Mendes a julgar-se acima da lei....
Esta história vai ser engraçada de acompanhar pela FIFA e UEFA!
Se o BdC se mantiver acho que quem se vai foder e Patrício, então o Podence que nem jogava! Se a FIFA permitir estas rescisões é o regabofe total!!
Isto é um problema laboral de Portugal. Mas a FIFA e UEFA lá se vão redigir pelas leis laborais de cada país??
Acho que a UEFA e FIFA andavam à espera disto do MENDES para o liquidar.... e vão cair-lhe em cima.... e os jogadores vão apanhar por tabela....
Esta questão é laboral e criminal.Jules Winnfield disse:Como bocado fiscal em Espanha, quem se vai ferrar são os jogadores...
Orquestra Mendes a julgar-se acima da lei....
Esta história vai ser engraçada de acompanhar pela FIFA e UEFA!
Se o BdC se mantiver acho que quem se vai foder e Patrício, então o Podence que nem jogava! Se a FIFA permitir estas rescisões é o regabofe total!!
Isto é um problema laboral de Portugal. Mas a FIFA e UEFA lá se vão redigir pelas leis laborais de cada país??
Acho que a UEFA e FIFA andavam à espera disto do MENDES para o liquidar.... e vão cair-lhe em cima.... e os jogadores vão apanhar por tabela....
Jogadores a ganharem milhões, príncipes laborais, que rescindem por causa de uma nega na transferência. Todos os factores da alegada justa causa vai ter de ser provados inequivocamente, com provas factuais. Extremamente difícil para quem tem de provar, extremamente fácil para quem tem de desmontar.jcfcp disse:Esta questão é laboral e criminal.
Falamos de assédio, intimidação, agressão, impedir os jogadores de trabalharem, instauração de processos disciplinares atípicos sem fundamento.
Mesmo assim por causa da UEFA não se aplica a constituição nem as leis da republica?
Têm que viver num clima análogo ao da violência domestica?
Não? Ora essa, um clube não pode impedir os jogadores de representar a selecção? Então mas quem lhes paga o salário?m3a4424 disse:
Fodasse biolencia doméstica!!!jcfcp disse:Esta questão é laboral e criminal.
Falamos de assédio, intimidação, agressão, impedir os jogadores de trabalharem, instauração de processos disciplinares atípicos sem fundamento.
Mesmo assim por causa da UEFA não se aplica a constituição nem as leis da republica?
São casos diferentes.jcfcp disse:Esta questão é laboral e criminal.
Não.J8Rebelo disse:Não? Ora essa, um clube não pode impedir os jogadores de representar a selecção? Então mas quem lhes paga o salário?
Desconhecia. Que regulamentos?m3a4424 disse:Não.
Se fizeres isso és punido.
Está nos regulamentos e não é de agora...
Da Fifa, e creio que já é assim desde os anos 90...J8Rebelo disse:Desconhecia. Que regulamentos?