Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,007
5,700
Eu sempre disse, e volto a dizer:

Se essa puta dessa besta vem aqui parar, deixo de ver os jogos do meu clube enquanto esse energumeno e badalhoco aqui estiver, ponto!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,788
74,381
39
Pinetree disse:
Que?!?!
O gajo só foi campeão recorrendo a jogos comprados (e também possivelmente doping) e tu queres essa besta aqui paga a peso de ouro?!?

Afinal não é só a direção que anda p€rdida, há adeptos que também andam....
Já quis mais, confesso. Só estou a dizer o que acho que vai acontecer.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Pinetree disse:
Na altura os jogadores não tinham um presidente maluco que comandava as claques contra os jogadores...
Na altura nenhum jogador dos calimeros foi agredido...

A situação de momento é bem diferente. ;)

Lembra-te que os jogadores têm familía, e se é verdade o que o cm avança hoje do Bruno Fernandes, não tenhas a mínima dúvida que os jogadores irão para fora do país.
Que diz a capa CM
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,307
730
Por fim acabou o mito de JJ, o mestre da tatica.

Sempre foi mediocre. Não o quero aqui nem por nada
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,572
475
apocalypto disse:
O JJ vai encher ainda mais os bolsos para a Arábia. Daqui a uma o está cá para substituir o Sérgio.
É um cenário plausível, mas não acredito que esteja, ou vá ser, pensado.

Sobre a valia do treinador em questão, agrada-me e continua a agradar-me.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,788
74,381
39
Licha disse:
É um cenário plausível, mas não acredito que esteja, ou vá ser, pensado.

Sobre a valia do treinador em questão, agrada-me e continua a agradar-me.
Com PdC, acho que é o mais provável. Claro que teria que vir ganhar bem menos do que no scp. Mas dinheiro é coisa que já não lhe falta.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
apocalypto disse:
O JJ vai encher ainda mais os bolsos para a Arábia. Daqui a um ano está cá para substituir o Sérgio.
Para ele abdicar da indemnização é para ficar bem visto aos olhos dos adeptos do Sporting. Quando os amigos Sobrinho e Ricciardi tirarem de lá o Bruno de Carvalho ele vai ser a aposta deles para fazer levantar novamente o clube, será pago a peso de ouro e a viver onde gosta de viver. O tempo de JJ no nosso clube já passou e no Benfica também já passou.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,572
475
apocalypto disse:
Com PdC, acho que é o mais provável. Claro que teria que vir ganhar bem menos do que no scp. Mas dinheiro é coisa que já não lhe falta.
Também acho plausível, como disse. Não creio é que seja pensado agora ou a curto prazo. O futebol é muito volátil.

O ordenado que aufere é um exagero, sem dúvida.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,010
12,030
Mais um capítulo do Titanic...

O barco afundar e a orquestra do Bruninho continua a tocar...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jorge Lopes disse:
Por fim acabou o mito de JJ, o mestre da tatica.

Sempre foi mediocre. Não o quero aqui nem por nada
Alguém que chega a 2 finais europeias não pode ser medíocre...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Gelsenkirchen disse:
Que membros da juve leo ameacaram o Bruno Fernandes a porta de casa e que ele tem provas disso na carta de rescisão. Isto segundo o cm claro.
São coisas da vida as ameaças!! Mas as ameaças da Juve Leo dão-lhe justa causa??
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
apocalypto disse:
O JJ vai encher ainda mais os bolsos para a Arábia. Daqui a um ano está cá para substituir o Sérgio.
Não sendo o que gostaria, pois não reconheço no JJ aquilo que o Porto precisa num treinador, caso Pinto da Costa seja o Presidente na altura em SC saia, será o mais provável de acontecer.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,572
475
PortoMDL disse:
Alguém que chega a 2 finais europeias não pode ser medíocre...
Claro que não é. O ordenado, esse, é que é completamente exagerado, mas isso é um problema de quem aceitou pagar-lhe. E esperto foi ele em ter conseguido ganhar o que ganha.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,007
5,700
apocalypto disse:
Com PdC, acho que é o mais provável. Claro que teria que vir ganhar bem menos do que no scp. Mas dinheiro é coisa que já não lhe falta.
Às vezes leio por aqui coisas hilariantes...
Então o JJ que é calimero e mesmo assim só assinou pelo zbording desde que recebesse o mesmo que no regime, vinha para aqui a ganhar menos de metade?!?!
O nosso clube está intervencionado pela UEFA, íamos pagar uma fortuna há um treinador que só contrata a peso de ouro?!?!

A silly season faz mal a muita gente...

Criticam a SAD pelo despesismo, mas depois são à favor de derreter dinheiro num gajo que ganhou campeonatos com o polvo a comprar jogos, jogadores, árbitros, corrompeu FPF, liga de clubes, ministros etc!

Eu pergunto-me se as pessoas às vezes param para pensar um pouco, e ver que este energumeno não passa de um bluff do futebol português!

Se fosse assim tão bom não ia para o Al-Hilal. ;) Acordem pra vida, Necessita-se de Portistas que usem a cabeça, e não a fantasia.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,307
730
PortoMDL disse:
Alguém que chega a 2 finais europeias não pode ser medíocre...
Ok chegar à final é melhor que ficar pelo caminho mais cedo...

Mas só os vencedores fazem historia. Coisa que JJ e benfica não são. Só aqui no tugão com o filme que já todos sabemos...