Clube dos calimeros

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Sim, escrevi.
Atualmente, o Sporting é tão grande quanto era no tempo do Godinho. Em Portugal, a grandeza vê-se no futebol, só e apenas.
Depois, não esquecer os orçamentos completamente desajustados que eles têm. E, principalmente, a origem suja desse dinheiro. Não esquecer também que é um clube que, há dois anos, andava a pedinchar para construir um pavilhão. E quais serão os custos disto para o futuro do clube? Cheira-me que não vão ser bons...
Por último, a operação Cashball, que nos tirou o último campeonato de andebol. Eu não quero títulos sujos como esse foi para eles. O nome deles não sairá bem disto, caso se confirme.
Eu sei que escreves isso porque és louco, no bom sentido, pelo nosso clube e que não suportas qualquer derrota, mas há que analisar as coisas calmamente...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,855
39
simao977 disse:
Atualmente, o Sporting é tão grande quanto era no tempo do Godinho. Em Portugal, a grandeza vê-se no futebol, só e apenas.
Depois, não esquecer os orçamentos completamente desajustados que eles têm. E, principalmente, a origem suja desse dinheiro. Não esquecer também que é um clube que, há dois anos, andava a pedinchar para construir um pavilhão. E quais serão os custos disto para o futuro do clube? Cheira-me que não vão ser bons...
Por último, a operação Cashball, que nos tirou o último campeonato de andebol. Eu não quero títulos sujos como esse foi para eles. O nome deles não sairá bem disto, caso se confirme.
Eu sei que escreves isso porque és louco, no bom sentido, pelo nosso clube e que não suportas qualquer derrota, mas há que analisar as coisas calmamente...
Claro que eles trocavam todos os títulos das modalidades, e mais alguns, pelo campeonato do futebol. Isso já sei. A questão é que já não têm nada a ver com esse clube que eram no tempo do godinho lopes. O gajo também teve muito mérito, mas lá está, fodeu tudo no futebol e isso pode ter sido a sua sentença.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
DECO-10 disse:
Entre tanta estupidez que o BdC fez, se ele tiver testemunhos desse assédio, acho que faz muito bem em denunciar e a Fifa em castiga-los.
Não deve ser difícil provar que Mendes está ao serviço do regime!!!

Chama-se concorrência desleal!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,543
4,217
E agora mesmo, a jornalista da sic noticias a dar noticias dos calimeros e a rir-se... Tipo: " o habitual"...

Ficou-lhe muito mal.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,341
20,771
Gaia
Blue Dragon disse:
Virem elogiar o Bruno porque ganha nas modalidades amadoras quando já foram apanhados a corromper árbitros deve ser para rir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vocês não percebem que assim além do Vleibol, Futsal, Andebol e Hoquei eles ainda vão ser campeoes no cashball.
 
15 Março 2012
4,423
3,388
Pinetree disse:
E agora mesmo, a jornalista da sic noticias a dar noticias dos calimeros e a rir-se... Tipo: " o habitual"...

Ficou-lhe muito mal.
Essa jornalista foi a mesma que há uns tempos atrás, num programa da opinião pública sobre futebol em que um dos participantes ligou para lá e falou em polvo encarnado, ela fez-se de ingénua e disse que não sabia o que era o polvo encarnado.

Alta cabra.