mcorreia disse:

mcorreia disse:
O nosso? Porque? É arguido em algum processo de tráfico de influência, por corrupção activa é passiva ou outro processo qualquer?miguel1980 disse:Tal como o nosso quando sair, sejamos honestos, não há ninguém santinho no futebol
Eu tenho imensa admiração pelo nosso presidente, sem ele não estariamos onde estamos, mas só a devido tempo é que vamos ter a noção.WaywardPines disse:O nosso? Porque? É arguido em algum processo de tráfico de influência, por corrupção activa é passiva ou outro processo qualquer?
Anda a insultar jogadores e adeptos ou mandou agredir os jogadores ou andam tresloucado enquanto os jogadores fogem?
como se algum clube português os conseguisse ir buscar...não só a concorrência do estrangeiro é forte, como os jogadores não são burros. Iam para um rival sujeitos a ser atacados outra vez pela claque do sporting?Kostadinov disse:Não podemos. Fizemos uma promessa ao lunático.
Mais uma BURRICE total de uma sad falida e que podia sacar agora umas pérolas a custo zero.
Os jogadores vão voltar ao zbording. Basta BdC cair e apagam tudo com a nova SAD....archiebunker disse:Incrível o que se passa com os calimeros...
O brunão é um doente mental, não tem a mínima noção de como gerir um clube na relação com os jogadores.
Os jogadores são uns coninhas, com a mania que são estrelas - então aqueles que se formaram no clube é difícil de perceber esta atitude.
Só espero que não seja dada razão aos jogadores porque isto abre uma caixa de pandora...
é militarmcorreia disse:
Sinceramente não me consigo rir do homem.mcorreia disse:
Mais uma imbecilidade total que se lê na realidade virtual. Nada a fazer, é lidar.Kostadinov disse:Não podemos. Fizemos uma promessa ao lunático.
Mais uma BURRICE total de uma sad falida e que podia sacar agora umas pérolas a custo zero.
Óbvio.dragao86 disse:Bom ponto do Carlos Anjos na CMTV... se os factos são os mesmos, faz todo o sentido as cartas serem iguais.
Porque deviam ser diferentes se os factos são os mesmos? A mensagens foram para todos do plantel, a invasão idem...
Fora o que ele deve desviarRegod disse:O tempo do bruno sair e ganhar as eleições já passou. Ele abusou nisto, houve uma altura em que se ele se demitia, logo a seguir avançaria nas eleições e ganhava facilmente, até com poder reforçado.
Verdade é que ele está, pelo menos aparenta estar, agarrado ao dinheiro. São 14 mil euros, fora prémios e outros bónus, é muito dinheiro.
Deu-me pena, sinceramente. Os adeptos é que sofrem. Respeito.mcorreia disse:
Tiagotg999 disse:Sinceramente não me consigo rir do homem.
No lugar dele sentiria a mesma coisa. Partia este camelo todo.
Ninguém vai para o benfica.Kostadinov disse:Eu acho é que o pessoal em vez de estar interessado no episódio final da "casa dos malucos" que já toda a gente viu que vai abaixo, devia estar mais preocupado em pressionar a nossa Direção em rasgar aquela estúpida aliança e ir buscar William, Gelson, BF ou Dost.
Senão é ver o SLM a reforçar-se a alto nível a custo zero enquanto nós contratamos entulho e mandamos o bi ao charco.
Não estamos nem em tempo nem com condições de amiguismos absurdos e de sermos anjinhos.
Já diz o bom velho ditado em tempo de guerra ou se dá ou se leva.