Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,016
6,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O tempo do bruno sair e ganhar as eleições já passou. Ele abusou nisto, houve uma altura em que se ele se demitia, logo a seguir avançaria nas eleições e ganhava facilmente, até com poder reforçado.

Verdade é que ele está, pelo menos aparenta estar, agarrado ao dinheiro. São 14 mil euros, fora prémios e outros bónus, é muito dinheiro.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
miguel1980 disse:
Tal como o nosso quando sair, sejamos honestos, não há ninguém santinho no futebol
O nosso? Porque? É arguido em algum processo de tráfico de influência, por corrupção activa é passiva ou outro processo qualquer?

Anda a insultar jogadores e adeptos ou mandou agredir os jogadores ou andam tresloucado enquanto os jogadores fogem?
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
WaywardPines disse:
O nosso? Porque? É arguido em algum processo de tráfico de influência, por corrupção activa é passiva ou outro processo qualquer?

Anda a insultar jogadores e adeptos ou mandou agredir os jogadores ou andam tresloucado enquanto os jogadores fogem?
Eu tenho imensa admiração pelo nosso presidente, sem ele não estariamos onde estamos, mas só a devido tempo é que vamos ter a noção.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,857
Kostadinov disse:
Não podemos. Fizemos uma promessa ao lunático.

Mais uma BURRICE total de uma sad falida e que podia sacar agora umas pérolas a custo zero.
como se algum clube português os conseguisse ir buscar...não só a concorrência do estrangeiro é forte, como os jogadores não são burros. Iam para um rival sujeitos a ser atacados outra vez pela claque do sporting?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
archiebunker disse:
Incrível o que se passa com os calimeros...

O brunão é um doente mental, não tem a mínima noção de como gerir um clube na relação com os jogadores.

Os jogadores são uns coninhas, com a mania que são estrelas - então aqueles que se formaram no clube é difícil de perceber esta atitude.

Só espero que não seja dada razão aos jogadores porque isto abre uma caixa de pandora...
Os jogadores vão voltar ao zbording. Basta BdC cair e apagam tudo com a nova SAD....

BdC vai cair. Pode é cair só lá para julho.... mas acredito que á semelhança das últimas semanas, vai ser dia sim dia também, as pancadas de todo o lado.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,682
556
Kostadinov disse:
Não podemos. Fizemos uma promessa ao lunático.

Mais uma BURRICE total de uma sad falida e que podia sacar agora umas pérolas a custo zero.
Mais uma imbecilidade total que se lê na realidade virtual. Nada a fazer, é lidar.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,890
15,087
Bom ponto do Carlos Anjos na CMTV... se os factos são os mesmos, faz todo o sentido as cartas serem iguais.
Porque deviam ser diferentes se os factos são os mesmos? A mensagens foram para todos do plantel, a invasão idem...
 
J

JAEP

Guest
Hà que contar de como o sistema eleitoral funciona no Sporting... Aquilo dos votos valerem mais nos sócios mais antigos é um favtor crucial.

BdC pode ter o apoio da geração mais nova de calimeros mas duvide que isso seja suficiente para bater a força eleitoral do eleitorado mais velho.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
dragao86 disse:
Bom ponto do Carlos Anjos na CMTV... se os factos são os mesmos, faz todo o sentido as cartas serem iguais.
Porque deviam ser diferentes se os factos são os mesmos? A mensagens foram para todos do plantel, a invasão idem...
Óbvio.

Se escrevem se coisas diferentes é que iriam tirar veracidade uns aos outros lol

Mas do Brunão pode se esperar de tudo. Menos inteligência.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404
Regod disse:
O tempo do bruno sair e ganhar as eleições já passou. Ele abusou nisto, houve uma altura em que se ele se demitia, logo a seguir avançaria nas eleições e ganhava facilmente, até com poder reforçado.

Verdade é que ele está, pelo menos aparenta estar, agarrado ao dinheiro. São 14 mil euros, fora prémios e outros bónus, é muito dinheiro.
Fora o que ele deve desviar
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Eu acho é que o pessoal em vez de estar interessado no episódio final da "casa dos malucos" que já toda a gente viu que vai abaixo, devia estar mais preocupado em pressionar a nossa Direção em rasgar aquela estúpida aliança e ir buscar William, Gelson, BF ou Dost.

Senão é ver o SLM a reforçar-se a alto nível a custo zero enquanto nós contratamos entulho e mandamos o bi ao charco.

Não estamos nem em tempo nem com condições de amiguismos absurdos e de sermos anjinhos.

Já diz o bom velho ditado em tempo de guerra ou se dá ou se leva.
 

Demol76

Superior
9 Junho 2013
92
8
47
Madeira
Tiagotg999 disse:
Sinceramente não me consigo rir do homem.

No lugar dele sentiria a mesma coisa. Partia este camelo todo.

Este senhor demonstra um verdadeiro amor ao clube.....aquilo sai com um sentimento q é impossível, também pra mim, rir do homem...
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Kostadinov disse:
Eu acho é que o pessoal em vez de estar interessado no episódio final da "casa dos malucos" que já toda a gente viu que vai abaixo, devia estar mais preocupado em pressionar a nossa Direção em rasgar aquela estúpida aliança e ir buscar William, Gelson, BF ou Dost.

Senão é ver o SLM a reforçar-se a alto nível a custo zero enquanto nós contratamos entulho e mandamos o bi ao charco.

Não estamos nem em tempo nem com condições de amiguismos absurdos e de sermos anjinhos.

Já diz o bom velho ditado em tempo de guerra ou se dá ou se leva.
Ninguém vai para o benfica.
É perto e é tudo uma grande má onda.