Clube dos calimeros

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"A conferência acabou numa altura em que vários adeptos tentavam entrar na sala, enquanto insultavam o presidente do Sporting. A sala de conferência de imprensa estava fechada, mas os adeptos tentaram forçar a entrada. No exterior da sala os contestatários começaram a bater na porta e a exigir, com gritos, a saída de Bruno de Carvalho: “Vai-te embora”; “Queremos entrar”; “Vamos partir a porta”.

Os protestos no exterior levar Bruno de Carvalho a terminar de forma abrupta a conferência de imprensa. Só mesmo a intervenção dos seguranças de Bruno de Carvalho é que terá impedido a entrada dos adeptos e os jornalistas ainda tiveram de ficar alguns minutos dentro da sala de imprensa de Alvalade até que fossem garantidas condições de segurança no exterior."

Bom ver que as medidas de segurança já implementadas começam já a fazer efeito.. Pena que não tivessem chegado mais cedo..

"além de exigirem a demissão, os jogadores têm de garantir que voltam para o clube para jogar (e não para ser transferidos). E mais: que aceitam continuar caso haja eleições e Bruno de Carvalho volte a vencer."

Estamos a falar de uma pessoa doente mental. Só uma pessoa doente mental poderá tentar fazer um plot twist destes quando estamos a falar de agressões a jogadores.. Incrível..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Helder82 disse:
Sim.. Acredito que tenhas razão.. Mas os juízes em principio irão analisar essa situação das rescisões dos contratos já depois te terem assinado pelos seus novos clubes.. Ora um Bruno Fernandes assinar pelo SL mafiosos e ter lá na sua carta de rescisão que se sentiu tão ameaçado que pediu para a família dele regressar ao Norte e depois afinal ficar em Lisboa claro que será utilizado para a defesa dos calimeros.. Além que como vários foristas disseram e bem fariam alguns adeptos calimeros ficarem do lado do bronco de carvalho no sentido de os chamar de peseteros..

Enviado do meu SM-G965F através de Tapatalk
Mas o que será dirimido em tribunal é que os jogadores sentem que já não têm condições de segurança para poder trabalhar e que por causa disso têm justa causa para rescindir. Porque não lhes foi garantida segurança no seu local de trabalho. O não terem segurança em lisboa é acessório e possível matéria de crime mas não imputável ao sporting. A não segurança seria igual caso viessem todos para o Porto.. Também temos cá sportinguistas malucos. É isto que está em causa, e o Juiz debruça-se sobre factos não sobre cenários hipotéticos.. Quanto ao ficarem ao lado do bruno, eu julgo que não seria isso que os faria ficar mais do lado dele.. Eles já estão completamente cegos, porque caso não fosse isso ele é que já teria tido uma espera num sítio qualquer para uns acertos de contas. É que estamos a falar de uma pessoa que não se importa que o seu clube vá à falência.. Por orgulho pessoal. Isto nunca visto na nossa democracia..

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
210
399
MiguelDeco disse:
Mas o que será dirimido em tribunal é que os jogadores sentem que já não têm condições de segurança para poder trabalhar e que por causa disso têm justa causa para rescindir. Porque não lhes foi garantida segurança no seu local de trabalho. O não terem segurança em lisboa é acessório e possível matéria de crime mas não imputável ao sporting. A não segurança seria igual caso viessem todos para o Porto.. Também temos cá sportinguistas malucos. É isto que está em causa, e o Juiz debruça-se sobre factos não sobre cenários hipotéticos.. Quanto ao ficarem ao lado do bruno, eu julgo que não seria isso que os faria ficar mais do lado dele.. Eles já estão completamente cegos, porque caso não fosse isso ele é que já teria tido uma espera num sítio qualquer para uns acertos de contas. É que estamos a falar de uma pessoa que não se importa que o seu clube vá à falência.. Por orgulho pessoal. Isto nunca visto na nossa democracia..
Sim.. Partilho da tua opiniao.. Nunca vi alguém tão cego que já nem consegue ver onde ele está a pôr o clube dele.. Mas isso problema deles.. Agora que o Bruno Fernandes, Dost, Gelson e até mesmo Mathieu eram bem sacados la isso eram..

Enviado do meu SM-G965F através de Tapatalk

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
tsilva12 disse:
Esqueçam o Bruno Fernandes no benfica. Ele odeia esses suínos tanto como qualquer um de nós.
Vocês e a vossa visão romântica. Não vos bastou o que fez o rapazola do Manchester.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,175
8,752
45
Lisboa
será que se fossemos nós com esta crise, os outros não vinham cá pescar?

queremos ser bonzinhos....e depois somos ultrapassados...

não critico o presidente por dizer que não vá atacar jogadores dos lagartos...mas.... se fosse a ele tentava trazer alguém que valesse mesmo a pena, por um preço justo para ambas as partes....

os lamps se tiverem oportunidade...vão lá roubar...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,654
29,527
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
e meter-se no outro lado da segunda circular iam ficar seguros no local do trabalho?

fosse juiz pensaria que não, ficariam numa situação bem pior. Do ponto de vista da defesa dos jogadores, o carnide terá que ser o ultimo sitio para onde irão.

Do ponto de vista da segurança pessoal e da familia, o carnide idem.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
É evidente que se forem jogadores para o polvo, o risco do início de uma hegemonía existe.

Nem que seja pela diferença da quantidade de recursos.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,560
4,791
40
Porto, Portugal
tsilva12 disse:
Esqueçam o Bruno Fernandes no benfica. Ele odeia esses suínos tanto como qualquer um de nós.
Se for pro benfica comete o maior erro da vida dele
Entao rescindem porque nao se sentem em seguranca depois mudam-se pro clube ao lado
Ate em tribunal isso nao cola como é obvio ele tem é de sair da cidade o mais rapido possivel

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
e meter-se no outro lado da segunda circular iam ficar seguros no local do trabalho?

fosse juiz pensaria que não, ficariam numa situação bem pior. Do ponto de vista da defesa dos jogadores, o carnide terá que ser o ultimo sitio para onde irão.

Do ponto de vista da segurança pessoal e da familia, o carnide idem.
Restava/resta ao novo empregador assegurar essas mesmas condições de segurança.. E volto à mesma ideia, isto não é, ainda, o faroeste.. E o juiz não será chamado a pronunciar-se sobre isso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,654
29,527
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MiguelDeco disse:
Restava/resta ao novo empregador assegurar essas mesmas condições de segurança.. E volto à mesma ideia, isto não é, ainda, o faroeste.. E o juiz não será chamado a pronunciar-se sobre isso.
nao sera chamado?

O sporting vai ter que se defender, achas mesmo que é mais seguro para eles e para a familia ir para o outro lado?

Obvio que não, o ideal para eles é sairem do país.

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Se algum jogador for para os lampiões eu acho que ainda vai haver uma tragédia... Há pessoal nas claques que parece que não têm amor a vida, a família...
Se os elementos que invadiram Alcochete foram acusados de terrorismo, porque é que quando os adeptos do Vitoria de Guimarães fizeram exatamente a mesma coisa ninguém quis saber?

De resto, espero que fiquem muito tempo na prisão. Mas o crime de terrorismo... ehehe

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Eu acho bem não se mudarem nem para aqui nem para la...

Primeiro porque tem mercado... segundo porque evitam problemas serios com adeptos fanaticos, terceiro porque incendiavam ainda mais o futebol nacional

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,684
23,740
34
Vila Das Aves
d4rc92 disse:

Primeiro porque tem mercado... segundo porque evitam problemas serios com adeptos fanaticos, terceiro porque incendiavam ainda mais o futebol nacional
"Estão a estragar o futebol" by Carlos Janela

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Tiagotg999 disse:
"Estão a estragar o futebol" by Carlos Janela
o bruno tem que cair... tem que cair... agora o que nos temos de por atentos é se quem vai para a gamela, se é gato ou se é um cordoniz...

10 Julho 2017
335
0
d4rc92 disse:

Exatamente...estes jogadores vão ser colocados em clubes "geridos" pelos agentes dos próprios...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Regod disse:
nao sera chamado?

O sporting vai ter que se defender, achas mesmo que é mais seguro para eles e para a familia ir para o outro lado?

Obvio que não, o ideal para eles é sairem do país.
e tu achas que a defesa do sporting será

"eles que se mudem para o rival que eles vão ver o será bom para a tosse"? O Juiz analisa factos, não faz conjeturas futuras em situações que não interessam em nada para o caso. Senão vejamos, eles vão para Inglaterra e são agredidos por adeptos do sporting, na mesma.. como seria?

Eu, se fosse jogador do sporting, iria para fora por causa do dinheiro, não por causa do medo. Ter medo seria dar a vitória a quem os agrediu.. E ver que vocês defendem isso (sei bem que pela segurança dos mesmos mas mesmo assim) faz-me alguma confusão. É como se partíssemos da ideia que é impossível prevenir/parar algo de criminoso no que ao futebol diz respeito.. Não é verdade. 

10 Julho 2017
335
0
Agora outro tema...

Eu adoro ver como as coisas em PT funcionam...

Tudo aponta para que os ataques de Alcochete tenha como cabecilha o Burro de Carvalho (por varios motivos)...a justiça portuguesa nem o chama para depoimento...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,755
28,008
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O regime tenta tudo para dar provas de vida, enquanto não houver acusações vai ser assim...

E de certeza q anda a prometer mundos aos jogadores mas nenhum se muda para lá. Nenhum quer dar uma facada nos sportinguistas mas sim no Presidente.