Clube dos calimeros

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
mantower disse:
Desculpa mas porque achas que para um clube é preferível pagar 30 em compra do que 15 de prêmio de assinatura?
Porque a nivel de gestão do plantel, parece-me pior que os novos colegas saibam que por certo jogador, pagaram uns 15M de assinatura enquanto outros metade...
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,999
11,041
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Noventa e Nove disse:
Talvez seja mais consistente, o Gelson joga mais ou menos a mesma coisa em todos os jogos enquanto que o Corona tem um jogo bom no meio de alguns pouco mais que razoáveis. Mas o Corona num jogo bom faz coisas que o Gelson se calhar nunca fará.... não sei, ás vezes há um bocadinho aquela ideia de que o jardim do vizinho é sempre mais verde que o nosso (não estou a dizer que seja o teu caso).
Não é, claro que não. Tanto é que o único que eu considero que faria uma grande diferença seria o Gelson e o Bruno também mas aí já numa otica de mudança de modelo de jogo em que sairia o Marega e optariamos por medios-ofensivos/ 2ºs Avançados numa abordagem mais rendilhada de futebol.

Acho que o Gelson peca muito na definição, o Corona também, a grande diferença dos dois é mesmo ao nível da intensidade. Aí o Gelson é muito superior, e mesmo não tendo tão requinte técnico como o mexicano, é muito mais desequilibrador. Trocar Corona/Marega por Gelson/Bruno Fernandes seria subir muuuuito de patamar
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Fernando Resende disse:
Eu desde que vi o Futre assinar por eles com dinheiro da RTP e quando o clube estava falido já acredito em tudo!
ng vai assinar
e vale naquela o bfernandes
o resto é entulho
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Noventa e Nove disse:
Talvez seja mais consistente, o Gelson joga mais ou menos a mesma coisa em todos os jogos enquanto que o Corona tem um jogo bom no meio de alguns pouco mais que razoáveis. Mas o Corona num jogo bom faz coisas que o Gelson se calhar nunca fará.... não sei, ás vezes há um bocadinho aquela ideia de que o jardim do vizinho é sempre mais verde que o nosso (não estou a dizer que seja o teu caso).
Não vi tantos jogos dele quanto isso, mas do que vi, é um jogador com certas debilidades ao nível de finalização das jogadas porque tem pé esquerdo fraco e mesmo o direito não dá para grandes improvisos. Se engata a velocidade e tem tempo e espaço para se meter onde sabe que acerta bem na bola, é muito perigoso. Se o obrigarem a procurar zonas mais interiores ou a voltar atrás depois de chegar à linha de fundo, muitas vezes a única coisa que consegue fazer é tocar para trás ao meio.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,933
1,008
www.youtube.com
Noventa e Nove disse:
Tenho a mesma ideia do Gelson, parece-me daqueles jogadores que quando aparecem vindos de uma equipa B deixam uma pessoa de boca aberta mas depois não evoluem muito mais do que isso, fica por ali. Além disso é um jogador que em termos de inteligência, para não ser deselegante, não é exatamente brilhante...

Quanto a jogadores do Sporting no Benfica volto a dizer o mesmo, não acredito num único.
Deixa estar, eu sou:

É burro como uma porta.
 
T

Topo Norte

Guest
Noventa e Nove disse:
Talvez seja mais consistente, o Gelson joga mais ou menos a mesma coisa em todos os jogos enquanto que o Corona tem um jogo bom no meio de alguns pouco mais que razoáveis. Mas o Corona num jogo bom faz coisas que o Gelson se calhar nunca fará.... não sei, ás vezes há um bocadinho aquela ideia de que o jardim do vizinho é sempre mais verde que o nosso (não estou a dizer que seja o teu caso).
Boa análise. Concordo em tudo.

Vamos acompanhando a evolução e a carreira dos dois jogadores.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,143
21,766
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
De acordo com a TVI24, o magistrado afirma que os comentários do presidente do Sporting acerca da atuação dos jogadores "potenciaram o clima de animosidade" entre a claque leonina, Juve Leo, e jogadores e staff técnico do Sporting. Mais ainda, o juiz crê que a situação pode afetar a prestação dos jogadores e a participação de Portugal no Mundial'2018, que arranca esta quinta-feira.


As rescisões não dão nada e blah blah blah. E ainda vão pagar ao sporting e mais não sei o quê.

Vão ficar a arder..

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/juiz-menciona-bruno-de-carvalho-no-despacho-sobre-agressoes-em-alcochete-9441692.html
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,837
521
Gelsenkirchen disse:
De acordo com a TVI24, o magistrado afirma que os comentários do presidente do Sporting acerca da atuação dos jogadores "potenciaram o clima de animosidade" entre a claque leonina, Juve Leo, e jogadores e staff técnico do Sporting. Mais ainda, o juiz crê que a situação pode afetar a prestação dos jogadores e a participação de Portugal no Mundial'2018, que arranca esta quinta-feira.


As rescisões não dão nada e blah blah blah. E ainda vão pagar ao sporting e mais não sei o quê.

Vão ficar a arder..

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/juiz-menciona-bruno-de-carvalho-no-despacho-sobre-agressoes-em-alcochete-9441692.html
Vamos buscar o Bruno Fernandes ou esperar vê-lo nos orcs???
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
A Roma ofereceu ao Marcano o mesmo contrato que os benfas oferecem ao Bruno Fernandes.
Acham que os italianos nao estão dispostos a dar mais pelo ele ?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,143
21,766
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Portodevolta disse:
A Roma ofereceu ao Marcano o mesmo contrato que os benfas oferecem ao Bruno Fernandes.
Acham que os italianos nao estão dispostos a dar mais pelo ele ?
Claro que dão. E ele já sabe o que é viver e jogar em Itália, a Roma é um clube bem organizado neste momento e tem um bom treinador.

A questão é, e a vontade do jogador?
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Gelsenkirchen disse:
Claro que dão. E ele já sabe o que é viver e jogar em Itália, a Roma é um clube bem organizado neste momento e tem um bom treinador.

A questão é, e a vontade do jogador?
Nao imagino ele ter mais vontade de assinar pelo regime do que pela Roma
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,143
21,766
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Rhianor disse:
Vamos buscar o Bruno Fernandes ou esperar vê-lo nos orcs???
A minha opinião em relação a tentar os jogadores nem é tanto para evitar que eles vão para os orcs.

É porque seriam claras mais valias financeiras e desportivas.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Gelsenkirchen disse:
De acordo com a TVI24, o magistrado afirma que os comentários do presidente do Sporting acerca da atuação dos jogadores "potenciaram o clima de animosidade" entre a claque leonina, Juve Leo, e jogadores e staff técnico do Sporting. Mais ainda, o juiz crê que a situação pode afetar a prestação dos jogadores e a participação de Portugal no Mundial'2018, que arranca esta quinta-feira.


As rescisões não dão nada e blah blah blah. E ainda vão pagar ao sporting e mais não sei o quê.

Vão ficar a arder..

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/juiz-menciona-bruno-de-carvalho-no-despacho-sobre-agressoes-em-alcochete-9441692.html
Agora ninguem questiona a influencia encornada sobre o sistema judicial?
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,482
6,547
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Eu não percebo sinceramente toda este barulho aqui no fórum por causa do bruno fernandes.....mas vocês acham que ele alguma vez vai assinar pelo malfica??!!! Tem N clubes muito superiores a essa merda de clube de sargeta que lhe oferecem mais do que esse valor.....o traficante de coca lançou isto na AG deles para ter os gajos do lado dele....
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,837
521
daniel Alexandre disse:
Eu não percebo sinceramente toda este barulho aqui no fórum por causa do bruno fernandes.....mas vocês acham que ele alguma vez vai assinar pelo malfica??!!! Tem N clubes muito superiores a essa merda de clube de sargeta que lhe oferecem mais do que esse valor.....o traficante de coca lançou isto na AG deles para ter os gajos do lado dele....
Simplesmente vejo que pode acontecer com uma jogada do Mendes... Sim eu sei que ele  não é agenciado por ele, mas tudo pode mudar, e quem diz ele pode dizer o Gelson ou qualquer outro jogador.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,941
18,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Topo Norte disse:
Eu ainda continuo a achar que o Gelson é muita parra e pouca uva.

Mas depois do que pensava do Marega, tenho de ser muiiiitttoooo cauteloso. :)
O Marega com 39 de febre e muletas marca mais golos que todos os jogadores do Sporting juntos que ja rescindiram (tirando o Bas Dost do lote vá)...o caminho é valorizarmos os nossos melhores e contar que a merda do BdC desapareça rapido.