Clube dos calimeros

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,912
24,595
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pinetree disse:
Vejo aqui muita gente preocupada se é o burro do carvalho que tem razão, ou se é o bombeiro.
Eu quero que ambos se lixem, os calimeros para a próxima época estão praticamente mortos, agora quero é bombas do outro lado da 2ª circular...
Vai ser mais uma noite atento as capas dos jornais!
Nas capas dos jornais vão ser mais coisas a falar do mesmo, sbording zportem smerding a seleção se tiver um quadradinho já é bom

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Já sei porque é que o bdc não esteve há dias na sala de imprensa.

elsa judas é o bdc disfarçado de mulher.

pensem lá, já os viram na mesma sala?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
MADJER99 disse:
o banho de água foi as 19horas e 4 minutos por isso é só puxar atrás a emissão para ver esse momento inesquecível...
Que história é essa do banho de água?

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,484
5,214
Regod disse:
A Mesa tem de ser eileita pelos membors da assembleia, sem isso nao é valida. Pelo menos é assim na politica, nao faço a minima nos mouros de verde
A mesa é eleita pelos sócios. É votada em listas independentes da direcção. O SCP já teve uma direcção de uma lista e uma MAG de outra.

A questão é: se é a direcção a controlar a MAG quem é que controla a direcção?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,912
24,595
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Psycho_Co disse:
Já sei porque é que o bdc não este há dias na sala de imprensa.

elsa judas é o bdc disfarçado de mulher.

pensem lá, já os viram na mesma sala?
Feitio igualzinho, são impossíveis de aturar.
Se o bdc já é mau imagina juntarem a Judas e ele na mesma sala

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Tiagotg999 disse:
O Bruno é o maior!

Quem nos dera a nós ter o Bruno!

Anda para o campeão Bruno!

Calma! Estou a falar do Fernandes
Calma ajuda-nos mais estando como presidente do scp :)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,565
29,371
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Teófilo Cubillas disse:
A mesa é eleita pelos sócios. É votada em listas independentes da direcção. O SCP já teve uma direcção de uma lista e uma MAG de outra.

A questão é: se é a direcção a controlar a MAG quem é que controla a direcção?
é o que estou a pensar. A judas e o bruno nao tem qualquer razao. Eles nao podem nomear uma mag.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
1º LUGAR LAPSO LINGUÍSTICO DO ANO

RITA GARCIA PEREIRA, pertencente à comissão de fiscalização, acabou de dizer isto, na cmtv, pelas 21h59:

"O Dr. Bruno de Carvalho quer transferir, mais uma vez, a responsabilidade do clube, para os próprios sócios. E, mais uma vez, isso é absolutamente inconcebível"

Um é doido e os outros são tolinhos...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,885
40,820
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Regod disse:
é o que estou a pensar. A judas e o bruno nao tem qualquer razao. Eles nao podem nomear uma mag.
Então não podem? Claro que sim...

Vão para um quarto de hotel, fazem uma filha e depois baptizam-na de Mag. :))

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,912
24,595
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Psycho_Co disse:
1º LUGAR LAPSO LINGUÍSTICO DO ANO

RITA GARCIA PEREIRA, pertencente à comissão de fiscalização, acabou de dizer isto, na cmtv, pelas 21h59:

"O Dr. Bruno de Carvalho quer transferir, mais uma vez, a responsabilidade do clube, para os próprios sócios. E, mais uma vez, isso é absolutamente inconcebível"

Um é doido e os outros são tolinhos...
A gaja não percebe nada daquilo pessoas como ela não fazem falta no mundo do futebol

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Pinetree disse:
Vejo aqui muita gente preocupada se é o burro do carvalho que tem razão, ou se é o bombeiro.
Eu quero que ambos se lixem, os calimeros para a próxima época estão praticamente mortos, agora quero é bombas do outro lado da 2ª circular...
Vai ser mais uma noite atento as capas dos jornais! CCR
100 por cento de acordo...lagartos quantos mais fracos melhor... Os lampioes se deixassem de existir não teria pena nenhuma. odeio a corja vermelha

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
DeepBlue disse:
Então não podem? Claro que sim...

Vão para um quarto de hotel, fazem uma filha e depois baptizam-na de Mag. :))
Com pais lindos assim, o nome completo seria:

Mag Anticrista Judas de Carvalho.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
PO disse:
Mas há coisas do caralho, que todos os comentadores "independentes" são benfiquistas. Não há um fdp de um marciano. Há cada coisa...
É por isso que temos o Miguel Sousa Tavares a bitaitar todas as semanas em horário nobre.

Há mais adeptos do benfica logo há maior probabilidade dos comentadores serem benfiquistas. Não sei qual é o celeuma. Até parece que precisava de ser um adepto do carcavelinhos para poder dar o seu parecer legal sobre um assunto.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Nirvanes disse:
É por isso que temos o Miguel Sousa Tavares a bitaitar todas as semanas em horário nobre.

Há mais adeptos do benfica logo há maior probabilidade dos comentadores serem benfiquistas. Não sei qual é o celeuma. Até parece que precisava de ser um adepto do carcavelinhos para poder dar o seu parecer legal sobre um assunto.
o problema não é serem benfiquistas mas sim a falta de isenção....