Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,670
4,532
Teófilo Cubillas disse:
Peço desculpa intrometer-me, mas isso também nós tínhamos a ouvir as escutas do pito doirado.
Mas sabes qual é a grande diferença? É que a maioria dos Portistas não dizem que as escutas são falsas.. Bem pelo contrário até ficamos envergonhados e evitamos o assunto.

Mas falem com os mouros sobre toupeiras arguidos do bpn, emails etc...

Tudo mentira, tudo uma cavala.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,700
3,013
39
Porto, Portugal
Voces so devem conhecer os mouros do Norte. A pior especie de ressabiados que andaram desde o infantario a ser gozados e picados, uns ressabiados de primeira
Eu conheco alguns benfiquistas de lisboa, aqueles que iam com o avo ao estadio ver a bola, que nasceram por ali
E consigo ter uma conversa normal
Nao falo da malta que veio das aldeias de cascos de rolha viver pra lisboa e sao uns doentes
Malucos ha em todos os clubes
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,763
9,304
Desculpem lá mas havia 2 jogadores, vá 3, que na minha opinião tinham motivos para a rescisão. Bas Dost, Acuña e Bataglia. O primeiro porque para lá de tudo foi agredido e os dois argentinos porque vinham sendo ameaçados.
Até ver destes 3 apenas Bas Dost rescindiu.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,776
8,252
Italia
madeirafcp disse:
Desculpem lá mas havia 2 jogadores, vá 3, que na minha opinião tinham motivos para a rescisão. Bas Dost, Acuña e Bataglia. O primeiro porque para lá de tudo foi agredido e os dois argentinos porque vinham sendo ameaçados.
Até ver destes 3 apenas Bas Dost rescindiu.
[/quote

Só o Acuna nao rescindiu
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Como é algo que também pode acontecer por aqui e que nos faz rir logo pela manha:





 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
madeirafcp disse:
Desculpem lá mas havia 2 jogadores, vá 3, que na minha opinião tinham motivos para a rescisão. Bas Dost, Acuña e Bataglia. O primeiro porque para lá de tudo foi agredido e os dois argentinos porque vinham sendo ameaçados.
Até ver destes 3 apenas Bas Dost rescindiu.
O Battaglia também rescindiu.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,406
21,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bruno de Carvalho a engraxar o Gelson, prometendo receber por empréstimo um jogador recluso

:vénias múltiplas:
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Resumindo e concluindo após todo este circo, qual é afinal o onze titular dos verdes? Continuam com uma defesa interessante (era irmos lá sacar o Coates porque eles também precisam de vender) mas do meio-campo para a frente foi uma razia. Só faltou mesmo o Acuña!
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
madeirafcp disse:
Pois! Mas oficialmente não foi comunicado à CMVM. Quem sabe se mandou o e-mail para a CMTV?
Mas o Carvalhão confirmou ontem que o Rafael Leão era a 9ª rescisão. Portanto o Battaglia também tem de ter entregue a carta.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
madeirafcp disse:
Pois! Mas oficialmente não foi comunicado à CMVM. Quem sabe se mandou o e-mail para a CMTV?
Mandaram ao Sporting e à Fifa (segundo o Pedro Sousa).
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Mas falem com os mouros sobre toupeiras arguidos do bpn, emails etc...

Tudo mentira, tudo uma cavala.
Isso é da boca para fora, por dentro estão assustados.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
jaco250 disse:
Que discussão é essa dos comentadores e cartilheiros?

Vou propor um exercicio, digam me um comentador pseudo independente que tenha tratado dos assuntos dos cornos de forma minimamente isenta, digam um, UM... I
Já disse que continuo a não gostar dele, mas o único que não andou a espumar com o AD e agora está muito contido a chorar pelo triste estado do futebol nacional e a esperar que isto acabe (=seja varrido para baixo do tapete)  depressa, é o Rui Santos. É o único na TV (fora do Porto Canal) que diz abertamente que os orcs devem ser despromovidos caso isto seja tudo provado.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Otários há em todos os lados, até cá.

O problema é que no suporte lisboa, os otários até chegam a posições de liderança no clube.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,907
18,609
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
madeirafcp disse:
Desculpem lá mas havia 2 jogadores, vá 3, que na minha opinião tinham motivos para a rescisão. Bas Dost, Acuña e Bataglia. O primeiro porque para lá de tudo foi agredido e os dois argentinos porque vinham sendo ameaçados.
Até ver destes 3 apenas Bas Dost rescindiu.
Battaglia rescindiu...e William e Rui Patricio claramente têm materia para poder rescindir...

Acho que ainda nao perceberam que os jogadores farejaram muito dinheiro e aproveitaram a onda...

BdC é um idiota, um atrasado mental mas tudo isto ultrapassa e muito o Sporting, nunca vi ninguem levar porrada 24 horas por dia como BdC, Socrates e Salgado devem estar quase a deixar de se vitimizar...visto que BdC para a imprensa claramente fez muito pior ao país.

Isto cheira a podre por todo o lado. Culpa em primeirissimo lugar do BdC que é um anormal de merda mas tambem da outra corja toda que lá anda incluindo o Marta Soares.