Clube dos calimeros

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
https://twitter.com/Zeh_Gato/status/1010266125177892864

https://twitter.com/guttmann_bela/status/1010293451139813376

https://twitter.com/AntNLeite62/status/1010276743654072321

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
henriqueg1984 disse:
Vou ser bloqueado?
Devias.
🤣

Já agora, o PortoMDL deixou uma opinião bastante interessante sobre a forma como o cm "ataca" o 7porting.
Se bem que até tem um tanto de razão (o cm só quer peixeirada), a verdade é que quando tocou ao slvoucher, só o Otávio Lopes é que malhava sem piedade, tudo o resto parecia cordeirinhos, e só soltavam as notícias por necessidade.

Honra seja feita ao Otávio, a verdade é que não vejo qualquer diferença nele ao atacar mouros, a nós, ou aos lagartos.

Ps: o cm que se f-&@.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
Nuno Pereira disse:
Devias.
🤣

Já agora, o PortoMDL deixou uma opinião bastante interessante sobre a forma como o cm "ataca" o 7porting.
Se bem que até tem um tanto de razão (o cm só quer peixeirada), a verdade é que quando tocou ao slvoucher, só o Otávio Lopes é que malhava sem piedade, tudo o resto parecia cordeirinhos, e só soltavam as notícias por necessidade.

Honra seja feita ao Otávio, a verdade é que não vejo qualquer diferença nele ao atacar mouros, a nós, ou aos lagartos.

Ps: o cm que se f-&@.
O Octávio Lopes tem sido um senhor jornalista, ele o Carlos Lima, o Pedro Candeias e o jornalista da SIC tem tido uma coragem a combater o polvo, que um dia futuro será reconhecida.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Bem, vai ser engraçado ver quem será o proximo presidente do zbord. Depois de ter andado um mês a dar razão aos jogadores, depois irá para os tribunais dizer o contrario. Que lol que vai ser.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Nem sei porque lado estou. O BdC é um incendiário do pior, não gosto dele. Mas por outro lado ver a reacção dos jornaleiros caso o não vença ia valer a pena. Vou comprar as pipocas e limitar me a acompanhar.

Prognóstico: vai sair, e por uma diferença considerável.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,068
3,809
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Flanders disse:
Nem sei porque lado estou. O BdC é um incendiário do pior, não gosto dele. Mas por outro lado ver a reacção dos jornaleiros caso o não vença ia valer a pena. Vou comprar as pipocas e limitar me a acompanhar.

Lamento, depois destes meses todos de sporte, já não há mais pipocas... Aliás, já nem há milho lol.

Vamos lá ver se a novela acaba de uma vez por todas. Já enjoa e é evidente a agenda de certos canais.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Flanders disse:

Estou no extremo oposto, vai cilindrar

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,408
23,184
Acho que a maior parte dos sportinguistas que vota é tão cego que vai fazer com que ele continue.
O investimento sem pés nem cabeça vai continuar, é capaz de sacar mais meia dúzia de títulos nas modalidades e, mais cedo ou mais tarde, aquilo rebenta tudo porque é impossível ele continuar a gerir um clube daquela forma.

A contratação do novo treinador é o espelho da gestão do BdC neste momento. Contratação em desespero, um treinador que não vale um charuto (nunca fez nada de relevante), a ganhar 2 Milhões limpos (ou seja, 4 Milhões por ano paga o sporting) durante 3 anos! Muito bom....

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,166
42,404
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
No entanto ao ver algumas entrevistas a sócios junto ao altice dá para perceber que os sócios com mais anos e mais votos na sua maioria vão votar na destituição.

O burro até pode ter mais sócios a votar na sua continuidade mas ter mais votos a favor da sua destituicao. Estranha democracia esta.