Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
SCP voltar ao período pré bruno de carvalho é benefico para nós em termos desportivos, precisamos de estabilidade nas idas á champions.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,834
5,078
Gelsenkirchen disse:
Depois deste banho de sangue dos calimeros, se há coisa que vai unir croquetes, brunistas e outros é a queda dos orcs.
Sim sim.. é por isso que os ves a jantar junto com o orelhas...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
WaywardPines disse:
Achas
A maioria dos croquetes são menstruados...
Não é bem assim. Como o Apo diz, o sonho deles é tomar o lugar do regime nos circulos de poder, e para um croquete isso é um sonho. Basta ver o tipo de croquetes que eles têm.
 
2 Julho 2016
45
0
Gelsenkirchen disse:
Depois deste banho de sangue dos calimeros, se há coisa que vai unir croquetes, brunistas e outros é a queda dos orcs.
  Muito pelo contrário. Quem andou por detrás disto foi o LFV. bruto de caralho é um mentecapto, mas lá que o gajo tinha um pó aos lampiões, que só nos beneficiava. Agora estou a ver uma aliança entre lagartixas e corruptos para dividirem louros, qual pré-25 de Abril. Oxalá me engane, mas o apito vermelho vai cair com estrondo!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
DonPaulinhoSantos disse:
  Muito pelo contrário. Quem andou por detrás disto foi o LFV. bruto de caralho é um mentecapto, mas lá que o gajo tinha um pó aos lampiões, que só nos beneficiava. Agora estou a ver uma aliança entre lagartixas e corruptos para dividirem louros, qual pré-25 de Abril. Oxalá me engane, mas o apito vermelho vai cair com estrondo!
Na parte que competia aos calimeros, os vouchers, caiu em toda a linha. Resta agora a apensacao ao processo dos emails.

Eles são inúteis para nós e pouco fizeram aos orcs.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
PORTO!!! PORTO!!! PORTO!!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, É O QUE INTERESSA CRL!!!

"morreu" um aliado..
o ex aliado vai passar a inimigo?..

fizemos a Nossa parte, é a ideia que tenho, institucionalmente para ajudar na medida do possível o "aliado" e não nos aproveitamos das suas fragilidades. fomos dignos e honrados!!

mesmo assim o "aliado" perdeu.
quem lhe vai suceder vai se juntar às fileiras do inimigo.

mais duras as batalhas que nos esperam, mais complicada a guerra.
mas assim até dá mais força, mais prazer.

FC PORTO SOZINHO CONTRA O MUNDO!!!

o resto que safodddddddddddddddddddddddd*

 

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
35
Águas Santas
Blashyrkh disse:
por falar nisso recordei-me de uma coisa, já contei aqui há uns tempos, e certamente não serei o único a saber disto, mas antes de bdc entrar no saport, havia tendas comerciais dentro de alvalixo a venderem camisolas do boifica!!
Ainda há.  Há poucos meses fui ao "Alvalazia" ao cinema com a miss, jurei nunca mais lá voltar mas tem lá uma mega loja dos indianos/chineses e dentro dessa loja há t-shirts do fifique e do spordem mas da candonga, o que tem uma certa piada.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,834
5,078
Gelsenkirchen disse:
Vamos ver. Acho que esperas que tenha razão.
Desengana te. O que eles procuram é sempre o m€smo.
Se o orelhas lhes arranjar uns bons negocios como arranjou ao salvador, ficam logo amigos de abraço.

Vejo por aqui muita gente ingénua..
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Tem a sua piada lembrar que o Brunão andou todo fuçanga a mudar os estatutos do clube para poder expulsar sócios que o criticavam no Facebook e se esqueceu de mudar o peso dos votos.

Tivesse ele tornado o clube numa democracia - um sócio = um voto - como no nosso clube e ainda lá estava.

Ele tinha outras perioridades não democráticas...


 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Di Charis disse:
Tem a sua piada lembrar que o Brunão andou todo fuçanga a mudar os estatutos do clube para poder expulsar sócios que o criticavam no Facebook e se esqueceu de mudar o peso dos votos.

Tivesse ele tornado o clube numa democracia - um sócio = um voto - como no nosso clube e ainda lá estava.

Ele tinha outras perioridades não democráticas...
Na altura referi isso, noutro sitio, que essa alteração foi mal feita. Podia ter ficado lá para sempre, fez umas alterações de merda. Mas nisso até acredito que tenha sido enganado pelos juristas do clube.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não faz sentido absolutamente nenhum haver sócios com 7 ou 8 votos e outros com 1. Uma democracia não funciona assim. No fundo, se calhar até há mais sócios que querem o BdC do que os que não querem.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Já reparam que o Brunão arranjou porcaria no ano em que o Porto foi campeão?!?!

Durante 4 anos com títulos dos lampiões parecia tudo tão sereno....

;)
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Gelsenkirchen disse:
Não é bem assim. Como o Apo diz, o sonho deles é tomar o lugar do regime nos circulos de poder, e para um croquete isso é um sonho. Basta ver o tipo de croquetes que eles têm.
É exactamente isso meu caro
Exactamente isso

Eles querem é poder mediático e político e para isso não hesitam a aliar -se aos menstruados

Por isso digo

Não vão faltar alianças naquela segunda circular 
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
o papel incrível que está a fazer o Fernando Correia na Sporting TV:

Disse, tal como o Bruno, que os resultados devem ser aceites se a Assembleia for fidedigna...

Antes, e pelo forum do Sporting, disse que muitos sócios votaram sim a pensar que era a favor do BdC. LOL


Ao que chega este Fernando Correia...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,054
9,872
Quer dizer, vocês ainda acham que um idiota que montava conferencias de imprensa a cada duas por 3, abafando todos os escândalos dos orcs, fez muito pela queda do regime?

Deixem-me rir.