Clube dos calimeros

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
m3a4424 disse:
Objectivo 1 - destruir a oposição sportinguista ---FEITO

Objectivo 2 - destruir o Porto --- A INICIAR BREVEMENTE
Vamos enfrentar um verdadeiro inferno de fake news, denúncias anónimas, etc. Se o nosso Presidente tivesse menos 15 anos eu estava-me a cagar e sabia que a cmerdatv e o resto do estado lampiânico mais os lagartos (agora também contra nós), iam levar resposta e iamos esmagar esses fdp todos.
O problema é que temos uma direção caduca, com um presidente com uma saúde que já não da para estas guerras e sinceramente não sei se vamos vencer essa guerra. Isto tem tudo para correr mal.

boifica e todo o seu estado lampiânico+cmerdatv tv e o resto da comunicação social+ Novos lagartos vs FRANCISCO J MMARQUES
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,863
39
LeaveYD disse:
Eu acho é que há aqui users que andam a ver muitas séries. Teorias da conspiração para todos os lados.

O BdC criou isto. Enterrou-se e não venham com tretas a dizer que foram as galinhas. Todos os apoiantes do BdC inicialmente retiraram o apoio. E eram todos socios, sportinguistas e estão contra ele. Nao me digam que eles agora mudaram de clube?
Houve campanha forte contra ele na CS, sem dúvida, mas foi bdc o maior responsável pela sua queda.

Fez tudo o que os seus inimigos queriam, e perdeu o apoio dos poucos que tinha na CS. Porquê? Simples, foi burro, consumiu demasiada cocaína, sei lá, escolham. Factualmente ele foi o maior responsável. Podia ter sanado a situação impedindo ou tentado impedir o ataque a alcochete (se não foi ele) ou então colocando-se ao lado dos jogadores. A partir daí apenas fez figuras tristes.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
Mas o pateting vai vender quem?

Os jogadores que rescindiram já não têm ligação contratual com eles.
O Paulo Assunção rescindiu com o FCP e o Atletico chegou a acordo com o FCP para o comprar depois disso..

O facto de os jogadores terem rescindido não quer dizer que assinem por outros clubes de qualquer maneira, porque poucos clubes se querem atravessar...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
apocalypto disse:
E sim, tenho a certeza absoluta que o BURRO de Carvalho foi o maior responsável por ter caído. O regime queria isso? Ele fez tudo para lhes fazer a vontade.
Nisso estamos de acordo.

Só quero acrescentar aí a Corrupção Social, pois foi daí que veio o verdadeiro ataque, e não do benfica.

O benfica simplesmente ficou a assistir de camarote a a apluaidir ao final do espectáculo...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
DimitriAlenitchev disse:
Vamos enfrentar um verdadeiro inferno de fake news, denúncias anónimas, etc. Se o nosso Presidente tivesse menos 15 anos eu estava-me a cagar e sabia que a cmerdatv e o resto do estado lampiânico mais os lagartos (agora também contra nós), iam levar resposta e iamos esmagar esses fdp todos.
O problema é que temos uma direção caduca, com um presidente com uma saúde que já não da para estas guerras e sinceramente não sei se vamos vencer essa guerra. Isto tem tudo para correr mal.

boifica e todo o seu estado lampiânico+cmerdatv tv e o resto da comunicação social+ Novos lagartos vs FRANCISCO J MMARQUES
Até agora aguentámos bem, mas o certo é que a Corupção Social tinha duas frentes de ataque que éramos nós e o Sporting.

Agora já se podem centrar somente em nós.

Resta saber se aguentamos...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
sirmister disse:
O Paulo Assunção rescindiu com o FCP e o Atletico chegou a acordo com o FCP para o comprar depois disso..

O facto de os jogadores terem rescindido não quer dizer que assinem por outros clubes de qualquer maneira, porque poucos clubes se querem atravessar...
Chegou a acordo porque?

Os jogadores neste momento são livres. É lidar com a competência do Brunão ;)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
Chegou a acordo porque?

Os jogadores neste momento são livres. É lidar com a competência do Brunão ;)
Para a questão não ser resolvida depois pelos tribunais, e para tentar manter algumas relações..
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Estou a adorar o debate entre Sportinguistas na TVI24.

Fartam-se de falar e não dizem bada...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
sirmister disse:
Para a questão não ser resolvida depois pelos tribunais, e para tentar manter algumas relações..
Ou seja, porque quiseram manter boas relações.

E se não quiserem?

É que isto nos tribunais será limpinho para os jogadores.
 
2 Julho 2016
45
0
Blue Dragon disse:
Ou seja, porque quiseram manter boas relações.

E se não quiserem?

É que isto nos tribunais será limpinho para os jogadores.
  Tens certeza? Seria um autêntico regabofe e faria jurisprudência. A FIFA nunca dará razão aos jogadores!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,863
39
O sporting vai precisar de dinheiro.

Primeira medida para conseguir ter boas relações com os lagartos...dar dinheiro e jogadores em troca do B.Fernandes.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
DonPaulinhoSantos disse:
  Tens certeza? Seria um autêntico regabofe e faria jurisprudência. A FIFA nunca dará razão aos jogadores!
A Justiça potruguesa actualmente é como uma raspadinha.

Raspas e depois vês o que te calhou...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
DonPaulinhoSantos disse:
  Tens certeza? Seria um autêntico regabofe e faria jurisprudência. A FIFA nunca dará razão aos jogadores!
Absoluta.

Regabofe de que?

Há mais presidentes a mandar os seus capangas acertar o passo aos jogadores?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
Ou seja, porque quiseram manter boas relações.

E se não quiserem?

É que isto nos tribunais será limpinho para os jogadores.
Eles já rescindiram há umas semanas já assinaram por alguém?

O Napoles queria contratar o Rui Patricio, depois dele ter rescindido não teve interesse nele porque será? ...

Isso se é limpinho ou não é preciso esperar para ver...
 
2 Julho 2016
45
0
m3a4424 disse:
A Justiça potruguesa actualmente é como uma raspadinha.

Raspas e depois vês o que te calhou...
  Isto não vai ficar pela justiça Portuguesa. Vai acabar nas altas instâncias. E ninguém vai querer iniciar um processo que redefina as regras existentes.
PS: provar que o burro de carvalho foi o mandante (falou-se no corrupto do policia) será o mesmo que provar a existência de Deus.