Depende do polvo. Se for o do mar, é bem bomm3a4424 disse:O Polvo, sei já existia nos 80.
E provavelmente já existia há muitas décadas antes...
Depende do polvo. Se for o do mar, é bem bomm3a4424 disse:O Polvo, sei já existia nos 80.
E provavelmente já existia há muitas décadas antes...
E tb fomos aviados nas outras 2 taças aqui no burgo...Blue Dragon disse:Não sabes porque não tem absolutamente nada a ver.
O típico atirar barro à parede a ver se cola.
"o Porto perdeu competitividade internacional"
Ainda esta época o que era campeão francês e vice campeão alemão foram aviados.
Será que perderam competitividade internacional porque não compraram jogadores?!
Estou-me a referir à corrupção octopussiana...LeaveYD disse:Depende do polvo. Se for o do mar, é bem bom![]()
Eu seim3a4424 disse:Estou-me a referir à corrupção octopussiana...
De acordo.LeaveYD disse:Isso, nisso estamos de acordo.
Sempre cá estivemos, sempre iremos estar, e nós adeptos nunca deixaremos que o circo que se passou em Alvalade se passe cà. Isso basta para me sentir à vontade.
Somos Porto. Não somos galinhas nem lagartos.
Iremos continuar a vencer...
Eu não ataco o meu clube, eu ataco quem gere o meu clube que é diferente.Cheue disse:fds a sério que estás atacar o FCP só para defender o Bruninho?
Não acredito que voltem, vamos ver é por quanto é que os vão vender.grandeporto disse:Quero ver quem são as joias da coroa que vão regressar a alcochete.
Vamos lá Gelson, B Fernnades, Bas dost, etc regressar ao ninho de croquetes.
Eu já vivi uns aninhos no sul, e sim tenho pena do scp, vai regressar à vulgaridade. Ainda por cima aquela casta de banqueiros falidos e aristocratas de duques, condes e reis sem trono já não vão arranjar financiamnto como antigamente.
Querem se encher como o BdC, com uma diferença o BdC conseguiu desmascarar o polvo, e ser mais competitivo.
Mas por acaso inscrições como a tua levantam-me suspeitas... recentes em plenas épocas de polvo. Não sei fazem-me lembrar os cavalos de tróiaCheue disse:fds a sério que estás atacar o FCP só para defender o Bruninho?
Por acaso agora estou curioso para ver a atitude dos jogadores.sirmister disse:Não acredito que voltem, vamos ver é por quanto é que os vão vender.
Mas o mais interessante vai ser ver se negoceiam alguns com os orcs, era a humilhação total.
Companheiro. Diz-me uma coisa. De que forma é que a continuidade do Brunao era benéfica para nos?Eclipsisboy disse:Já toda a gente sabe qual é a minha opinião .
Espero pelo tempo certo para confrontar alguns foristas que por aqui vagueiam para os confrontar com factos.
Até lá uma coisa é certa: QUERO É QUE O CARNIDE E OS CALIMEROS SE FODAM!!
Cada vez mais orgulhoso no presidente que tenho! JORGE NUNO DE LIMA PINTO DA COSTA!!
Tens a certeza que num contexto de vazio diretivo depois de 30 anos de PC com o sucesso que se conhece, se aparecer um Brunao mentecapto, manipulador, mentirioso e delinquente, mas que fale ao coração do adepto, alguns dos nossos não correm atrás dele também?!LeaveYD disse:Isso, nisso estamos de acordo.
Sempre cá estivemos, sempre iremos estar, e nós adeptos nunca deixaremos que o circo que se passou em Alvalade se passe cà. Isso basta para me sentir à vontade.
Somos Porto. Não somos galinhas nem lagartos.
Iremos continuar a vencer...
Numa fomos aviados porque foi mal anulado um golo limpinho ao Soares.Pinetree disse:E tb fomos aviados nas outras 2 taças aqui no burgo...
Porque?!?! Porque tinhamos um plantel curto. O Sérgio teve por vezes de inventar por ter jogadores lesionados... porque? Porque tinhamos e temos um plantel curto.
É como te digo, não se consegue explicar algo que é tão óbvio. Tu deverias ser o único que quando o campeonato arrancou tinhas a plena convicção que iriamos ser campeões com o plantel que tinhamos. Se calhar na tua maneira de ver um plantel tão rico como o de Vilas Boas, ou do Jesualdo, ou do António Oliveira, ou do Mourinho, ou então do Lopetegui...
é...
teria ficado 65- 35 se fosse 1 socio um voto.Branco disse:Estou surpreso pelos resultados, mas suponho que é o resultado de eleições onde nem todos os sócios possuem o mesmo número de votos, não estou tão certo assim que se fosse cada sócio com 1 voto, que o Brunão tivesse perdido.
Eles fizeram essas contas ?sirmister disse:teria ficado 65- 35 se fosse 1 socio um voto.
Sim, quando dão os numeros eles dão os dois números, numero de socios e numero de votos.Branco disse:Eles fizeram essas contas ?
A favor de quem ?