Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Blue Dragon disse:
Não sabes porque não tem absolutamente nada a ver.

O típico atirar barro à parede a ver se cola.

"o Porto perdeu competitividade internacional"

Ainda esta época o que era campeão francês e vice campeão alemão foram aviados.

Será que perderam competitividade internacional porque não compraram jogadores?!
E tb fomos aviados nas outras 2 taças aqui no burgo...
Porque?!?! Porque tinhamos um plantel curto. O Sérgio teve por vezes de inventar por ter jogadores lesionados... porque? Porque tinhamos e temos um plantel curto.

É como te digo, não se consegue explicar algo que é tão óbvio. Tu deverias ser o único que quando o campeonato arrancou tinhas a plena convicção que iriamos ser campeões com o plantel que tinhamos. Se calhar na tua maneira de ver um plantel tão rico como o de Vilas Boas, ou do Jesualdo, ou do António Oliveira, ou do Mourinho, ou então do Lopetegui...

é...

Servílio

Superior
11 Maio 2018
41
0
Eu queria que o burro continuasse para afundar ainda mais o zbording, mas isto é lindo. Os calimeiros estão todos desnorteados e desunidos.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,828
2,772
m3a4424 disse:
Estou-me a referir à corrupção octopussiana...
Eu sei :). É o que eu digo, o polvo não é de agora. Claro que agora foi descoberto com provas, mas já existe há muito tempo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,891
49,485
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
LeaveYD disse:
Isso, nisso estamos de acordo.

Sempre cá estivemos, sempre iremos estar, e nós adeptos nunca deixaremos que o circo que se passou em Alvalade se passe cà. Isso basta para me sentir à vontade.

Somos Porto. Não somos galinhas nem lagartos.

Iremos continuar a vencer...
De acordo.

Aliás aqui somos acima de tudo PORTO! Podemos estar com diferentes opiniões em diferentes assuntos mas há  uma coisa mais importante e acima de tudo que nos une: SER PORTO E QUERERMOS QUE OS OUTROS SE FODAM!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Cheue disse:
fds a sério que estás atacar o FCP só para defender o Bruninho?
Eu não ataco o meu clube, eu ataco quem gere o meu clube que é diferente. :)

E dispenso essas bocas foleiras como a tua. Já te disse AMO o meu clube e não como gelados com a testa.

E volto a repetir, estava a adorar o burro de carvalho como presidente dos calimeros :)

Por mim aquele clube era extinguido.

Tu é que parece que não o queres extinguido. :)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Quero ver quem são as joias da coroa que vão regressar a alcochete.

Vamos lá Gelson, B Fernnades, Bas dost, etc regressar ao ninho de croquetes.

Eu já vivi uns aninhos no sul, e sim tenho pena do scp, vai regressar à vulgaridade. Ainda por cima aquela casta de banqueiros falidos e aristocratas de duques, condes e reis sem trono já não vão arranjar financiamnto como antigamente.

Querem se encher como o BdC, com uma diferença o BdC conseguiu desmascarar o polvo, e ser mais competitivo.
Não acredito que voltem, vamos ver é por quanto é que os vão vender.

Mas o mais interessante vai ser ver se negoceiam alguns com os orcs, era a humilhação total.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Cheue disse:
fds a sério que estás atacar o FCP só para defender o Bruninho?
Mas por acaso inscrições como a tua levantam-me suspeitas... recentes em plenas épocas de polvo. Não sei fazem-me lembrar os cavalos de tróia :)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
sirmister disse:
Não acredito que voltem, vamos ver é por quanto é que os vão vender.

Mas o mais interessante vai ser ver se negoceiam alguns com os orcs, era a humilhação total.
Por acaso agora estou curioso para ver a atitude dos jogadores.

E qual será agora a posição da nossa SAD?

M

Mastermonkey

Guest
Eclipsisboy disse:
Já toda a gente sabe qual é a minha opinião .

Espero pelo tempo certo para confrontar alguns foristas que por aqui vagueiam para os confrontar com factos.

Até lá uma coisa é certa: QUERO É QUE O CARNIDE E OS CALIMEROS SE FODAM!!

Cada vez mais orgulhoso no presidente que tenho! JORGE NUNO DE LIMA PINTO DA COSTA!!
Companheiro. Diz-me uma coisa. De que forma é que a continuidade do Brunao era benéfica para nos?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Para quê fazer fururologia?
Isto não vai demorar muito.

Vou aguardar umas semanitas e depois cá estarei para dizer se tinha ou não razão no que disse...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,983
16,645
Tirando o Rui Patrício que já assinou pelo Wolverhampton, algum dos que rescindiram já anunciaram o regresso aos Sporting?

M

Mastermonkey

Guest
LeaveYD disse:
Isso, nisso estamos de acordo.

Sempre cá estivemos, sempre iremos estar, e nós adeptos nunca deixaremos que o circo que se passou em Alvalade se passe cà. Isso basta para me sentir à vontade.

Somos Porto. Não somos galinhas nem lagartos.

Iremos continuar a vencer...
Tens a certeza que num contexto de vazio diretivo depois de 30 anos de PC com o sucesso que se conhece, se aparecer um Brunao mentecapto, manipulador, mentirioso e delinquente, mas que fale ao “coração do adepto”, alguns dos nossos não correm atrás dele também?!
Eu não tenho nada certeza disso. Basta ler o que aqui se escreve

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Estou surpreso pelos resultados, mas suponho que é o resultado de eleições onde nem todos os sócios possuem o mesmo número de votos, não estou tão certo assim que se fosse cada sócio com 1 voto, que o Brunão tivesse perdido.

Para mim é indiferente ele ter perdido ou não, pelo menos neste momento, se for para lá um aliado do regime nas próximas eleições, aí sim será um problema, mas é algo que teremos que esperar para ver.

Quanto aos calimeros estarem pior ou melhor servidos com a saída de cena do Brunão, sinceramente não tenho a certeza e faz-me um pouco de confusão quem a tem, tudo o que está a acontecer neste momento aos calimeros já estava a acontecer antes do Brunão chegar ao clube, com o problema de somar a isso uma quase resignação a nível desportivo que os empurrava para 4ºs lugares ou pior.

Suponho que é sempre possível que alguém de jeito finalmente se candidate e ganhe eleições nesse clube, mas o mais provável é dado estado actual do clube que seja alguém próximo do Sobrinho e do Ricciardi, acho que no fundo este é um filme com um desfecho já anunciado e que se já estava a preparar antes do Brunão conseguir tomar o poder naquele clube, vai se tornar um clube privado, resta saber se isso será bom ou não para o clube.

Muito sinceramente e pela qualidade dos actuais investidores, que tenderão a ser para quem recai o clube, tenho alguma dificuldade em os ver construir um grande projecto desportivo, nenhum deles é propriamente um mecenas, o clube tenderá a ser mais um objecto de vaidade ou protecção pessoal do poder politico/judicial, pode ganhar algumas coisas por ser gerido como uma empresa mas também vai perder outras.

Mas no fundo esse é um problema dos calimeros, a mim só me interessa o que acontecerá em termos de proximidade com o regime, se mantiverem a sua distância desse clube, podem fazer o que quiserem desde que não o tentem imitar.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Pinetree disse:
E tb fomos aviados nas outras 2 taças aqui no burgo...
Porque?!?! Porque tinhamos um plantel curto. O Sérgio teve por vezes de inventar por ter jogadores lesionados... porque? Porque tinhamos e temos um plantel curto.

É como te digo, não se consegue explicar algo que é tão óbvio. Tu deverias ser o único que quando o campeonato arrancou tinhas a plena convicção que iriamos ser campeões com o plantel que tinhamos. Se calhar na tua maneira de ver um plantel tão rico como o de Vilas Boas, ou do Jesualdo, ou do António Oliveira, ou do Mourinho, ou então do Lopetegui...

é...
Numa fomos aviados porque foi mal anulado um golo limpinho ao Soares.

Na outra porque começamos a defender demasiado cedo e o Marcano deu uma fifia.

Em ambas em termos de futebol fomos superiores.

E perdemos nas grandes penalidades... Com bolas ao poste. O futebol é assim.

Realmente o JJ tinha um super plantel ao seu dispor. E muitas alternativas.

Por isso que jogava praticamente sempre com os mesmos.

Vir falar das taças quando se falava em perda de competitividade internacional só demonstra desespero.

Sempre acreditei neste plantel. Desde o início. Apenas achei que faltava um extremo porque o Corona é inconsistente.

Perceber alguma coisinha de futebol ajuda.

O plantel fraquinho fez 88 pontos.

Limpou o campeão francês e vice alemão.

Ricardo saiu para Inglaterra.
Marcano para um semifinalista da LC
Dalot um suplente saiu para um United.

E vários jogadores têm interessados.

Mas o plantel era fraquinho. Porque no início da época não chegaram cromos novos e assim nem deu para a tesao do mijo típica de pré época.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Estou surpreso pelos resultados, mas suponho que é o resultado de eleições onde nem todos os sócios possuem o mesmo número de votos, não estou tão certo assim que se fosse cada sócio com 1 voto, que o Brunão tivesse perdido.
teria ficado 65- 35 se fosse 1 socio um voto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Eles fizeram essas contas ?

A favor de quem ?
Sim, quando dão os numeros eles dão os dois números, numero de socios e numero de votos.

Favor da destituição.