Clube dos calimeros

M

Mastermonkey

Guest
Branco disse:
Estou surpreso pelos resultados, mas suponho que é o resultado de eleições onde nem todos os sócios possuem o mesmo número de votos, não estou tão certo assim que se fosse cada sócio com 1 voto, que o Brunão tivesse perdido.
Tinha perdido na mesma por goleada

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,935
6,662
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
Sim, quando dão os numeros eles dão os dois números, numero de socios e numero de votos.

Favor da destituição.
Ok, então o Brunão perderia de qualquer modo, estou um pouco surpreso com isso.

Ou talvez não, de todos os clubes os calimeros devem ter a massa associada mais conservadora e por isso mesmo mais avessa ao risco, o Brunão era claramente apresentado como o risco maior, como tal, suponho que por esse prisma, acabe por se perceber os resultados.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Blue Dragon disse:
Numa fomos aviados porque foi mal anulado um golo limpinho ao Soares.

Na outra porque começamos a defender demasiado cedo e o Marcano deu uma fifia.

Em ambas em termos de futebol fomos superiores.

E perdemos nas grandes penalidades... Com bolas ao poste. O futebol é assim.

Realmente o JJ tinha um super plantel ao seu dispor. E muitas alternativas.

Por isso que jogava praticamente sempre com os mesmos.

Vir falar das taças quando se falava em perda de competitividade internacional só demonstra desespero.

Sempre acreditei neste plantel. Desde o início. Apenas achei que faltava um extremo porque o Corona é inconsistente.

Perceber alguma coisinha de futebol ajuda.

O plantel fraquinho fez 88 pontos.

Limpou o campeão francês e vice alemão.

Ricardo saiu para Inglaterra.
Marcano para um semifinalista da LC
Dalot um suplente saiu para um United.

E vários jogadores têm interessados.

Mas o plantel era fraquinho. Porque no início da época não chegaram cromos novos e assim nem deu para a tesao do mijo típica de pré época.
Desespero?
Não amigo é a realidade. 90% do fórum não acreditava que íamos ser campeões. Porque?!?! Porque o plantel foi construído à base de jogadores que retornaram ao clube, que anteriormente não tinham vingado.
Ainda te lembras o que disse o Sérgio Conceição no inicio de época? Lembras-te por exemplo de o Sérgio dizer várias vezes que esperava reforços? Teve um reforço, que na realidade não foi reforço.
Este campeonato devemo-lo inteiramente ao Sérgio Conceição que fez das tripas coração com um plantel fraco e curto no inicio do campeonato, em que depois do seu termino temos a percepção de ser um bom plantel (curto) depois do milagre que o Sérgio fez.

Nem em Janeiro o grande Sérgio teve reforços dignos desse nome. Isto é a realidade, queres compreender, compreendes, não queres, paciência.

M

Mastermonkey

Guest
Pinetree disse:
Desespero?
Não amigo é a realidade. 90% do fórum não acreditava que íamos ser campeões. Porque?!?! Porque o plantel foi construído à base de jogadores que retornaram ao clube, que anteriormente não tinham vingado.
Ainda te lembras o que disse o Sérgio Conceição no inicio de época? Lembras-te por exemplo de o Sérgio dizer várias vezes que esperava reforços? Teve um reforço, que na realidade não foi reforço.
Este campeonato devemo-lo inteiramente ao Sérgio Conceição que fez das tripas coração com um plantel fraco e curto no inicio do campeonato, em que depois do seu termino temos a percepção de ser um bom plantel (curto) depois do milagre que o Sérgio fez.

Nem em Janeiro o grande Sérgio teve reforços dignos desse nome. Isto é a realidade, queres compreender, compreendes, não queres, paciência.
Não quero alimentar diálogos de surdos, mas deixa-me dizer-te uma coisa.
Ha opiniões diferentes das tuas.
Aceita essa realidade.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,900
49,535
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mastermonkey disse:
Companheiro. Diz-me uma coisa. De que forma é que a continuidade do Brunao era benéfica para nos?
Companheiro é a minha opinião. Respeitas como eu respeito a tua. O tempo vai dizer se era ou não.

Na minha opinião, era um gajo que era um bom aliado contra os merdas. Aliás, a nossa "aliança" a eles foi com o intuito de os atacarmos juntos e eles não terem por onde se virar..!

Eles deram o pontapé de saída com os voucheres e nos logo a seguir espetamos com os e-mails.. e eles vieram a reboque.

Uma coisa é certa... tenho a certeza que esse detestava tanto os merdas como qualquer um de nós.

Os que vem a seguir, gajos dos bons costumes, das boas maneiras, não vão querer fazer grandes ondas.. vão querer se dar bem com toda a gente a favor da pacificação do futebol português, etc etc.. essas tretas todas que eles se acham mais que os outros, vão dar outra vez o cuzinho ao Jorge Mendes, e o resto já estás mesmo a ver certo?

Mas lá está.. isto é a minha opinião.

São apenas suposições. Espero pelo futuro para ver se estou certo ou errado.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
Com este resultado, abre-se espaço para a criação de um novo clube: "O Clube do Bruno", para os Sportinguistas, ficando os sportingados no SCP. :)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,254
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Branco disse:
Estou surpreso pelos resultados, mas suponho que é o resultado de eleições onde nem todos os sócios possuem o mesmo número de votos, não estou tão certo assim que se fosse cada sócio com 1 voto, que o Brunão tivesse perdido.

Para mim é indiferente ele ter perdido ou não, pelo menos neste momento, se for para lá um aliado do regime nas próximas eleições, aí sim será um problema, mas é algo que teremos que esperar para ver.

Quanto aos calimeros estarem pior ou melhor servidos com a saída de cena do Brunão, sinceramente não tenho a certeza e faz-me um pouco de confusão quem a tem, tudo o que está a acontecer neste momento aos calimeros já estava a acontecer antes do Brunão chegar ao clube, com o problema de somar a isso uma quase resignação a nível desportivo que os empurrava para 4ºs lugares ou pior.

Suponho que é sempre possível que alguém de jeito finalmente se candidate e ganhe eleições nesse clube, mas o mais provável é dado estado actual do clube que seja alguém próximo do Sobrinho e do Ricciardi, acho que no fundo este é um filme com um desfecho já anunciado e que se já estava a preparar antes do Brunão conseguir tomar o poder naquele clube, vai se tornar um clube privado, resta saber se isso será bom ou não para o clube.

Muito sinceramente e pela qualidade dos actuais investidores, que tenderão a ser para quem recai o clube, tenho alguma dificuldade em os ver construir um grande projecto desportivo, nenhum deles é propriamente um mecenas, o clube tenderá a ser mais um objecto de vaidade ou protecção pessoal do poder politico/judicial, pode ganhar algumas coisas por ser gerido como uma empresa mas também vai perder outras.

Mas no fundo esse é um problema dos calimeros, a mim só me interessa o que acontecerá em termos de proximidade com o regime, se mantiverem a sua distância desse clube, podem fazer o que quiserem desde que não o tentem imitar.
Não tem nada a ver com o número de votos. Se cada voto só valesse 1 ficava mais ou menos 65% sim. Já alguém fez as contas por aqui.

(edit: tarde demais, sorry)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
E agora o treinador mantém-se? Quem contrata para colmatar as saídas/rescisões? Haverá dinheiro e quem o injeta e com que propósito!?
O que me preocupa, como portista: A Aliança contra os corruptos mantém-se?...apesar desta guerra interna e civil ter desviado as atenções dos emails e restantes processos mafiosos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,687
52,412
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Ok, então o Brunão perderia de qualquer modo, estou um pouco surpreso com isso.

Ou talvez não, de todos os clubes os calimeros devem ter a massa associada mais conservadora e por isso mesmo mais avessa ao risco, o Brunão era claramente apresentado como o risco maior, como tal, suponho que por esse prisma, acabe por se perceber os resultados.
Acho que a questão não tem nada que ver com isso, porque ele tinha o apoio de toda a massa até a mais conservadora, os notáveis estavam quase todos com ele, e reconheciam um trabalho muito bom que ele fez.

Ele de há um ano para cá fritou por alguma razão, e o pessoal chegou ao limite, que foi precipitado com a historia da academia.

M

Mastermonkey

Guest
Eclipsisboy disse:
Companheiro é a minha opinião. Respeitas como eu respeito a tua. O tempo vai dizer se era ou não.

Na minha opinião, era um gajo que era um bom aliado contra os merdas. Aliás, a nossa "aliança" a eles foi com o intuito de os atacarmos juntos e eles não terem por onde se virar..!

Eles deram o pontapé de saída com os voucheres e nos logo a seguir espetamos com os e-mails.. e eles vieram a reboque.

Uma coisa é certa... tenho a certeza que esse detestava tanto os merdas como qualquer um de nós.

Os que vem a seguir, gajos dos bons costumes, das boas maneiras, não vão querer fazer grandes ondas.. vão querer se dar bem com toda a gente a favor da pacificação do futebol português, etc etc.. essas tretas todas que eles se acham mais que os outros, vão dar outra vez o cuzinho ao Jorge Mendes, e o resto já estás mesmo a ver certo?

Mas lá está.. isto é a minha opinião.

São apenas suposições. Espero pelo futuro para ver se estou certo ou errado.
Vou copiar alguns argumentos que um colega aqui já colocou, porque penso exatamente o mesmo.
Mal chegou ao poder o primeiro clube contra o qual ele se virou fomos nos. E já na altura com insultos ao nosso presidente.
Depois, como percebeu que o poder estava no vizinho virou as agulhas para lá, mas apenas por causa disso, porque achou que nos já não contávamos para o totobola.
Com os vouchers ele não fez a mais pequena mossa, tendo inclusivamente a uefa dado razão ao Benfica, porque na realidade os almoços e brindes aos padres não valia a ponta de um cor** enquanto argumento de poder.
Não fosse a nova política de comunicação do Porto com o FJM e aqueles dois putos, muito inteligentes e certeiros, o Benfica tinha continuado a prosperar nos corredores da toupeirada e padrecos.
Pelo contrário, este Brunao foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao polvo porque fez a vontade a comunicação social vermelha, que foi arranjar um boneco, um palhaço que deu conferências de imprensa e posts absolutamente ridículos numa base diária e até horária.
De repente os mails e toupeiras desapareceram do mapa.
No dia em que o Porto regressasse aos títulos ele iria virar as agulhas contra nós.
A espinha dorsal dele enquanto alguém que pugna pela verdade desportiva é igual a de um sapo!! Ele quer é ganhar de qualquer forma. Se para isso tiver de mandar bater em jogadores manda!!
Aliás, o nosso amigalhaço Brunao tentou-nos enrabar no caso do Hélder Nunes mesmo depois de termos garantido que não nos iríamos aproveitar do caos deles é que ele próprio criou. Isso diz muito daquele mamífero.
Este atrasado mental, mais do que não nos servir para merda nenhuma no combate aos padres, era um ativo tóxico porque conseguiu descentrar as atenções na toupeirada quando mais a toupeirada precisava de atenção.
É um ser ridículo, desequilibrado, aldrabão, e bandido (mais cedo do que tarde vai-se saber que foi ele que mandou dar um “aperto” nos jogadores. Só que aquilo correu mal e descambou para porrada a sério).
Quanto ao respeito pela tua opinião, espero que não seja uma pergunta que a coloque em causa. Senão a dada altura não nos citamos uns aos outros sob pena de interpretação de desrespeito

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,668
A ironia nisto tudo é que o bruno de carvalho ainda podia ser presidente do scp, se não fosse burro que nem uma porta.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Agora estou curioso para ver, qual será o candidato que terá o "apoio" da CS... Sim porque vai haver um deles empurrado claramente pela Comunicação Social.
Agora vão ser semanas de campanha e a CS entretida.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Muito surpreendido por ter perdido em todas as mesas. Não esperava.

O que só mostra que o universo de fóruns, blogues e redes sociais é bem menos significativo do que se possa pensar, por muito que apostem no seu controlo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,508
32,013
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mastermonkey disse:
Aliás, o nosso amigalhaço Brunao tentou-nos enrabar no caso do Hélder Nunes mesmo depois de termos garantido que não nos iríamos aproveitar do caos deles é que ele próprio criou. Isso diz muito daquele mamífero.
A ordem de aliciar o Hélder Nunes não partiu dele.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,894
41,023
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O "bebé amuado que perdeu a chupeta" pode dizer o que quiser, mas uma coisa é certa e sabida se não for irradiado de sócio do Sporting aposto em como daqui a algum tempo (pouco) estará de volta... e com vingança.

É um energúmeno sem palavra, nem espinha vertebral. Só vê duas duas coisas à frente... o poder e o dinheiro.

Quem avisa, "amigo" é!

PS: Finalmente vejo o meu pai a sorrir após 3 meses de sofrimento. Era de apertar o coração vê-lo em frente à televisão a penar que nem uma alma condenada. Estava dormente, no limbo, e tudo por causa de um Burno do Carvalho.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,109
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mastermonkey disse:
Vou copiar alguns argumentos que um colega aqui já colocou, porque penso exatamente o mesmo.
Mal chegou ao poder o primeiro clube contra o qual ele se virou fomos nos. E já na altura com insultos ao nosso presidente.
Depois, como percebeu que o poder estava no vizinho virou as agulhas para lá, mas apenas por causa disso, porque achou que nos já não contávamos para o totobola.
Com os vouchers ele não fez a mais pequena mossa, tendo inclusivamente a uefa dado razão ao Benfica, porque na realidade os almoços e brindes aos padres não valia a ponta de um cor** enquanto argumento de poder.
Não fosse a nova política de comunicação do Porto com o FJM e aqueles dois putos, muito inteligentes e certeiros, o Benfica tinha continuado a prosperar nos corredores da toupeirada e padrecos.
Pelo contrário, este Brunao foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao polvo porque fez a vontade a comunicação social vermelha, que foi arranjar um boneco, um palhaço que deu conferências de imprensa e posts absolutamente ridículos numa base diária e até horária.
De repente os mails e toupeiras desapareceram do mapa.
No dia em que o Porto regressasse aos títulos ele iria virar as agulhas contra nós.
A espinha dorsal dele enquanto alguém que pugna pela verdade desportiva é igual a de um sapo!! Ele quer é ganhar de qualquer forma. Se para isso tiver de mandar bater em jogadores manda!!
Este atrasado mental, mais do que não nos servir para merda nenhuma no combate aos padres, era um ativo tóxico porque conseguiu descentrar as atenções na toupeirada quando mais a toupeirada precisava de atenção.
É um ser ridículo, desequilibrado, aldrabão, e bandido (mais cedo do que tarde vai-se saber que foi ele que mandou dar um “aperto” nos jogadores. Só que aquilo correu mal e descambou para porrada a sério).
Quanto ao respeito pela tua opinião, espero que não seja uma pergunta que a coloque em causa. Senão a dada altura não nos citamos uns aos outros sob pena de interpretação de desrespeito
A história do Hélder parece-me trazer água no bico, sinceramente.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
28
Sabem que a partir de agora o Sporting não é nem o 3º grande não sabem? Melhores jogadores rescindiram, e vai vir um Godinho Lopes 2 que só vai fazer figura de corpo presente enquanto Homens como Álvaro Sobrinho e Ricciardi mandam realmente naquilo.
Com a forma que o Benfica constrói planteis, com esta situação do Sporting apenas nos cabe a nós manter o ranking do nosso campeonato ou vai nos acontecer como o campeonato da Holanda.