Clube dos calimeros

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Rhianor disse:
Isso se a nova direção quiser acaba num instante, tornando as ilegais... querem ir fazer baderna para dentro do estádio, paguem bilhete. Logo diminuía o barulho...
Isso pode acontecer nas duvido que queiram abrir uma guerra.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,232
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
LeaveYD disse:
O Bruno de Carvalho representa tudo o que está mal na sociedade portuguesa. Acima do futebol, ele é mentiroso, corrupto (andebol) e aldrabão.

Essas pessoas são para estar nas prisões.
Uma coisa não tenho dúvidas, há gente aqui que merecia era levar com um cheirinho de bruninho aqui. Mas se calhar era melhor não, porque quase que aposto que se o defendem noutro clube provavelmente também seriam os primeiros fanáticos dum bruninho no Porto. Se calhar eram os primeiros.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Pinetree disse:
O burro do carvalho que comece a divulgar mails dos encornados que ganha as eleições!
Bota tudo ca para fora burrinho de carvalho.
Na mouche!!!!

Isso é o que tu, eu e todos nós queremos!!!

Brunão, anda lá, mostra o que vales, k@ralho!!!!!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Também não conheces o Godinho Lopes pelos vistos. Percebi que ruína financeira e 6º lugar realmente é pior para nós que resultados financeiros positivos, ataques ao Porto, e 2ºs lugares e taças.

Eu já estou farto que este louco domine a TV. E enquanto ele continuar em cena toda a gente lhe continuará a dar importância.
Eu não conheço, nunca me foi apresentado...

Para mim o importante é o PORTO

Eu quero é que os dois clubes da segunda circular acabem. E não me importo de

ESTRAGAR O FUTEBOL PORTUGUÊS

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Eu não percebo a cena de bdc vs. croquetes.

Como se o bdc fosse um rapaz de origens humildes que subiu a pulso na vida, filho de gente simples...

Já eu olho para ele e se não é croquete é um queque ou outro folhado...

Pode ser mais brejeiro, mas de resto parece-me a mesma coisa e até parece que essas elites não lhe passaram a mão pelo pêlo e ele a eles.

Lá andou uns tempos nas claques a comer bifanas e litrosas e ganhou essa aura "popular"...

Mas é um fritado, literalmente, como os outros.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Bem,está visto que este fdp vai ser noticia a força toda e não se vai falar das toupeirices..

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
LeaveYD disse:
O Bruno de Carvalho representa tudo o que está mal na sociedade portuguesa. Acima do futebol, ele é mentiroso, corrupto (andebol) e aldrabão.

Essas pessoas são para estar nas prisões.
Ficávamos sem políticos a governar este país

Mas concordo, quer ele quer o orelhas a muito deviam estar presos

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,232
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
WaywardPines disse:
Eu não conheço, nunca me foi apresentado...

Para mim o importante é o PORTO

Eu quero é que os dois clubes da segunda circular acabem. E não me importo de

ESTRAGAR O FUTEBOL PORTUGUÊS
Eu quero que o futebol português acabe. Acabem todos. Vão os clubes todos. Ou então não, ficamos só com os clubes amigos do Porto, os que simpatizamos porque não nos têm fodido, tipo o Portimonense, o Guimarães... fazemos só um campeonato de amigos. Ia ser mesmo fixe. Aliás o que são as rivalidades no futebol não é? Realmente seria mesmo bom para nós jogar num campeonato ainda menos competitivo, fazer o Porto estagnar à sombra da bananeira e ganhar 500M de titulos e pronto. Depois na europa não fazíamos um crl, mas que é que isso interessa? Era sempre a varrer tudo internamente num campeonato de amigos.

Bom senso.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ao que parece falaram em auditoria... Apos isto o bdc saiu logo com aquele post.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,401
2,960
Foda se quero tentar perceber como equipa a joana que está a falar na cmtv ao nivel do peito e nao consigo pois esta la a cara do bdc nessa zona.

Ps - fui agora ver fotos e esta hoana amaral dias é gata! Muito bem

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,368
10,011
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Nirvanes disse:
Eu quero que o futebol português acabe todos. Vão os clubes todos. Ou então não, ficamos só com os clubes amigos do Porto, os que simpatizamos porque não nos têm fodido, tipo o Portimonense, o Guimarães... fazemos só um campeonato de amigos. Ia ser mesmo fixe. Aliás o que são as rivalidades no futebol não é? Realmente seria mesmo bom para nós jogar num campeonato ainda menos competitivo, fazer o Porto estagnar à sombra da bananeira e ganhar 500M de titulos e pronto. Depois na europa não fazíamos um crl, mas que é que isso interessa? Era sempre a varrer tudo internamente num campeonato de amigos.

Bom senso.
Sporting e Benfica nao servem para nada, prefiro nao fazer mais nada na Europa do que competir com corruptos.

FORCA BRUNOOOOOOO FODE TUDO PAH !