Isso pode acontecer nas duvido que queiram abrir uma guerra.Rhianor disse:Isso se a nova direção quiser acaba num instante, tornando as ilegais... querem ir fazer baderna para dentro do estádio, paguem bilhete. Logo diminuía o barulho...
Uma coisa não tenho dúvidas, há gente aqui que merecia era levar com um cheirinho de bruninho aqui. Mas se calhar era melhor não, porque quase que aposto que se o defendem noutro clube provavelmente também seriam os primeiros fanáticos dum bruninho no Porto. Se calhar eram os primeiros.LeaveYD disse:O Bruno de Carvalho representa tudo o que está mal na sociedade portuguesa. Acima do futebol, ele é mentiroso, corrupto (andebol) e aldrabão.
Essas pessoas são para estar nas prisões.
Na mouche!!!!Pinetree disse:O burro do carvalho que comece a divulgar mails dos encornados que ganha as eleições!
Bota tudo ca para fora burrinho de carvalho.
Mais precisamente, durante 14 horas.sirmister disse:BDC fez bem em afastar-se durante uns tempos antes de voltar.
Eu não conheço, nunca me foi apresentado...Nirvanes disse:Também não conheces o Godinho Lopes pelos vistos. Percebi que ruína financeira e 6º lugar realmente é pior para nós que resultados financeiros positivos, ataques ao Porto, e 2ºs lugares e taças.
Eu já estou farto que este louco domine a TV. E enquanto ele continuar em cena toda a gente lhe continuará a dar importância.
Deu tempo para respirar fundo... sempre em frente...sirmister disse:BDC fez bem em afastar-se durante uns tempos antes de voltar.
Plot-twist!!!!apocalypto disse:Então também é um dos croquetes?
Ficávamos sem políticos a governar este paísLeaveYD disse:O Bruno de Carvalho representa tudo o que está mal na sociedade portuguesa. Acima do futebol, ele é mentiroso, corrupto (andebol) e aldrabão.
Essas pessoas são para estar nas prisões.
Eu quero que o futebol português acabe. Acabem todos. Vão os clubes todos. Ou então não, ficamos só com os clubes amigos do Porto, os que simpatizamos porque não nos têm fodido, tipo o Portimonense, o Guimarães... fazemos só um campeonato de amigos. Ia ser mesmo fixe. Aliás o que são as rivalidades no futebol não é? Realmente seria mesmo bom para nós jogar num campeonato ainda menos competitivo, fazer o Porto estagnar à sombra da bananeira e ganhar 500M de titulos e pronto. Depois na europa não fazíamos um crl, mas que é que isso interessa? Era sempre a varrer tudo internamente num campeonato de amigos.WaywardPines disse:Eu não conheço, nunca me foi apresentado...
Para mim o importante é o PORTO
Eu quero é que os dois clubes da segunda circular acabem. E não me importo de
ESTRAGAR O FUTEBOL PORTUGUÊS
Sporting e Benfica nao servem para nada, prefiro nao fazer mais nada na Europa do que competir com corruptos.Nirvanes disse:Eu quero que o futebol português acabe todos. Vão os clubes todos. Ou então não, ficamos só com os clubes amigos do Porto, os que simpatizamos porque não nos têm fodido, tipo o Portimonense, o Guimarães... fazemos só um campeonato de amigos. Ia ser mesmo fixe. Aliás o que são as rivalidades no futebol não é? Realmente seria mesmo bom para nós jogar num campeonato ainda menos competitivo, fazer o Porto estagnar à sombra da bananeira e ganhar 500M de titulos e pronto. Depois na europa não fazíamos um crl, mas que é que isso interessa? Era sempre a varrer tudo internamente num campeonato de amigos.
Bom senso.
Isso do croquete o que significa?Psycho_Co disse:Eu não percebo a cena de bdc vs. croquetes.