apocalypto disse:O que ele acha ou deixa de achar não me interessa para nada.
O que interessa é o que, efectivamente, o presidente pensa. E isso, aqui, ninguém sabe.
Muito mau é, de repente, este espaço ganhar laivos de Fórum SCP. Isso sim, é o grau zero. Faz muito bem a moderação em actuar.jaco250 disse:Muito mau....
Outro que tem problemas com as opiniões diferentes das dele...Licha disse:Muito mau é, de repente, este espaço ganhar laivos de Fórum SCP. Isso sim, é o grau zero. Faz muito bem a moderação em actuar.
A mim parece-me que os anti Bruno foram expulsos de lá, ou então fartaram-se de ser insultados. Aquilo actualmente está 99,9% pro Bruno...Licha disse:Muito mau é, de repente, este espaço ganhar laivos de Fórum SCP. Isso sim, é o grau zero. Faz muito bem a moderação em actuar.
Para quem acusa os outros de teorias da conspiração....PortoMDL disse:A mim parece-me que os anti Bruno foram expulsos de lá, ou então fartaram-se de ser insultados. Aquilo actualmente está 99,9% pro Bruno...
Deviam mudar o nome para Forum BdC.
Polvo.Liberis disse:Num contraponto, gostava de perguntar com sinceridade aos membros do fórum que defendem/defenderiam a permanência do Burro nos lagartos o porquê de manterem essa opinião.
Onde o psicopata mor entra no meio desse filme é que continuo sem entender. Mas pronto, prometo que vou começar a ver aqueles documentários que sustentam que o 11 de setembro foi uma manobra dos Estados Unidos. Talvez assim fique com a mente mais exercitada.Malhanga disse:Atendendo a que o comentador "independente" Gobern disse aquilo, toda a gente sabe que estamos perante uma sabida posição "oficiosa" da mafia vermelha!
Eles também não querem saber o que tu ou eu pensamos, ou mais importante do que isso, se me permites, o que o nosso Presidente pensa....
O patrão dele também "caga" de alto para o que o nosso Presidente pensa....
Eles estão apenas preocupados em perpetuar o seu próprio poder, e em afastar da frente quem o possa afrontar....
Aliás eu andei durante anos a dizer que só seríamos outra vez campeões, quando o PdC metesse um requerimento ao Luís Pablo Escobar Vieira e este, com pena, benevolência ou por interesse, ou por descuido, , deferisse o pedido.....
Vá lá, que este ano até nos correu bem a coisa...
Os gajos distraíram-se, julgaram que aplicando os esquemas do costume, o penta seria uma realidade, e por isso venderam quase as estrelas todas, mas não contavam nem com o Serjão, nem com o Lord Marega...., nem com o charuto do HH aos 89" no galinheiro, e conseguimos ser campeões com todo o mérito do mundo!!!!!
Um campeonato que devíamos ter ganho com mais de 10 pontos de avanço....
Ficávamos a oito se não tem acontecido aquele gamanço monumental no Dragão na 1ª volta....
Mas o cancro está lá....
Os padres são os mesmos, os video-padres foram reforçados com o Bruno Esteves, os gajos continuam a saber a listas das amantes e dos telefones dos árbitros, os códigos da casa do traidor do FG...., enfim, tudo o mais que todos sabemos.....
Por isso é que levo a sério o que os cartilheiros dizem....
Resumindo e concluindo:
As coisas são o que são....
Ou laivos de um serencornado.com.Licha disse:Muito mau é, de repente, este espaço ganhar laivos de Fórum SCP. Isso sim, é o grau zero. Faz muito bem a moderação em actuar.
Achas normal numa votação em AG o Bruno ter perdido em todas as urnas, mesmo nas dos mais novos, e no forum mais importante do clube os posts serem quase 100% a seu favor?jaco250 disse:Para quem acusa os outros de teorias da conspiração....
O problema é que há pessoal que não consegue interpretar que o facto de denunciar esta nojeira da CS que para o orelhas actua de uma forma para o bdc de outra é defender a permanência do bdc.Liberis disse:Num contraponto, gostava de perguntar com sinceridade aos membros do fórum que defendem/defenderiam a permanência do Burro nos lagartos o porquê de manterem essa opinião.
Ok, entendo o factor.jaco250 disse:Polvo.
É isto!sirmister disse:O problema é que há pessoal que não consegue interpretar que o facto de denunciar esta nojeira da CS que para o orelhas actua de uma forma para o bdc de outra é defender a permanência do bdc.
Por outro lado é interessante de verificar a nobreza daqueles que acham que o bdc é mau para o scp e se regozijam pela sua saída, se calhar no fundo é isto que vai mudar o mundo, e qualquer dia isto propaga-se e teremos o slm a querer o nosso bem, será extraordinário.
Falamos depois quando estiveres mais "fresco" das ideias!Licha disse:Onde o psicopata mor entra no meio desse filme é que continuo sem entender. Mas pronto, prometo que vou começar a ver aqueles documentários que sustentam que o 11 de setembro foi uma manobra dos Estados Unidos. Talvez assim fique com a mente mais exercitada.
Bem, vou dormir. Chega de Internet por hoje.
Eu só tenho problemas quando vejo que algumas pessoas passaram o domingo inteiro em neste topico em campanha pró-Bruno.Eclipsisboy disse:Outro que tem problemas com as opiniões diferentes das dele...
Andaste então tu em campanha anti-Bruno foi isso?LeaveYD disse:Eu só tenho problemas quando vejo que algumas pessoas passaram o domingo inteiro em neste topico em campanha pró-Bruno.
Vamos ver as movimentações do mercado do polvo...Liberis disse:Ok, entendo o factor.
Agora, o Sporting foi assim tão fundamental na luta contra o polvo esta época ? É que tudo o que eu vi de preponderância nesse campo foi o FJM e o Porto Canal. De resto, vi os lagartos a levarem doses descomunais de VAR favorável e a assobiarem para o lado.
Só tive ca 1h na hora do meio dia e agora a noite. E ao ver as mensagens riu-me.Eclipsisboy disse:Andaste então tu em campanha anti-Bruno foi isso?