Clube dos calimeros

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,373
2,992
Num contraponto, gostava de perguntar com sinceridade aos membros do fórum que defendem/defenderiam a permanência do Burro nos lagartos o porquê de manterem essa opinião.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
209
399
Eu sou também da opinião que ainda bem que esse burro vai a vida dele.. Não percebo como podem dizer que ele nos ajudava com o polvo quando sempre que aparece uma notícia sobre mails ou aliciamentos de jogadores e etc da malta do orelhas e afins ele aparecia para roubar a antena. E como o colega disse e bem ainda bem que não veremos mais aquele bipolar sentado ao lado do nosso grande presidente nos jogos no dragão. E não é com o gajo tem a empresa da pior cerveja portuguesa que havemos de ter medo como presidente da SAD. Farto de ver o Octávio Machado a acampar na CMTV ando eu.. Espero que se fala do que realmente interessa.. A matança do polvo e também dos lagartinhos ladrões no andebol e futebol. Isso sim é o que interessa. Já que s fala que o bruninho anda com bruxarias que fala com o seu contacto do pó branco que ouvi falar que ele tem também uns connects no mundo paranormal. Um bem haja a todos.

Enviado do meu SM-G965F através de Tapatalk

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
apocalypto disse:
O que ele acha ou deixa de achar não me interessa para nada.

O que interessa é o que, efectivamente, o presidente pensa. E isso, aqui, ninguém sabe.

Atendendo a que o comentador "independente" Gobern disse aquilo, toda a gente sabe que estamos perante uma sabida posição "oficiosa" da mafia vermelha!

Eles também não querem saber o que tu ou eu pensamos, ou mais importante do que isso, se me permites, o que o nosso Presidente pensa....

O patrão dele também "caga" de alto para o que o nosso Presidente pensa....

Eles estão apenas preocupados em perpetuar o seu próprio poder, e em afastar da frente quem o possa afrontar....

Aliás eu andei durante anos a dizer que só seríamos outra vez campeões, quando o PdC metesse um requerimento ao Luís Pablo Escobar Vieira e este, com pena, benevolência ou por interesse, ou por descuido, , deferisse o pedido.....

Vá lá, que este ano até nos correu bem a coisa...

Os gajos distraíram-se, julgaram que aplicando os esquemas do costume, o penta seria uma realidade, e por isso venderam quase as estrelas todas, mas não contavam nem com o Serjão, nem com o Lord Marega...., nem com o charuto do HH aos 89" no galinheiro, e conseguimos ser campeões com todo o mérito do mundo!!!!!

Um campeonato que devíamos ter ganho com mais de 10 pontos de avanço....

Ficávamos a oito se não tem acontecido aquele gamanço monumental no Dragão na 1ª volta....

Mas o cancro está lá....

Os padres são os mesmos, os video-padres foram reforçados com o Bruno Esteves, os gajos continuam a saber a listas das amantes e dos telefones dos árbitros, os códigos da casa do traidor do FG...., enfim, tudo o mais que todos sabemos.....

Por isso é que levo a sério o que os cartilheiros dizem....

Resumindo e concluindo:

As coisas são o que são....

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,778
49,184
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Licha disse:
Muito mau é, de repente, este espaço ganhar laivos de Fórum SCP. Isso sim, é o grau zero. Faz muito bem a moderação em actuar.
Outro que tem problemas com as opiniões diferentes das dele...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Licha disse:
Muito mau é, de repente, este espaço ganhar laivos de Fórum SCP. Isso sim, é o grau zero. Faz muito bem a moderação em actuar.
A mim parece-me que os anti Bruno foram expulsos de lá, ou então fartaram-se de ser insultados. Aquilo actualmente está 99,9% pro Bruno...
Deviam mudar o nome para Forum BdC.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
A mim parece-me que os anti Bruno foram expulsos de lá, ou então fartaram-se de ser insultados. Aquilo actualmente está 99,9% pro Bruno...
Deviam mudar o nome para Forum BdC.
Para quem acusa os outros de teorias da conspiração....

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,778
49,184
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vou apenas colocar aqui o ponto 2 das regras do fórum. Não sei se entretanto já mudaram, mas...

2) Dê opiniões objectivas, em português claro, que valorizem o espaço. Não utilize linguagem vulgar e não insulte colegas nem ataque as suas opiniões, só porque são diferentes das suas.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Liberis disse:
Num contraponto, gostava de perguntar com sinceridade aos membros do fórum que defendem/defenderiam a permanência do Burro nos lagartos o porquê de manterem essa opinião.
Polvo.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Malhanga disse:
Atendendo a que o comentador "independente" Gobern disse aquilo, toda a gente sabe que estamos perante uma sabida posição "oficiosa" da mafia vermelha!

Eles também não querem saber o que tu ou eu pensamos, ou mais importante do que isso, se me permites, o que o nosso Presidente pensa....

O patrão dele também "caga" de alto para o que o nosso Presidente pensa....

Eles estão apenas preocupados em perpetuar o seu próprio poder, e em afastar da frente quem o possa afrontar....

Aliás eu andei durante anos a dizer que só seríamos outra vez campeões, quando o PdC metesse um requerimento ao Luís Pablo Escobar Vieira e este, com pena, benevolência ou por interesse, ou por descuido, , deferisse o pedido.....

Vá lá, que este ano até nos correu bem a coisa...

Os gajos distraíram-se, julgaram que aplicando os esquemas do costume, o penta seria uma realidade, e por isso venderam quase as estrelas todas, mas não contavam nem com o Serjão, nem com o Lord Marega...., nem com o charuto do HH aos 89" no galinheiro, e conseguimos ser campeões com todo o mérito do mundo!!!!!

Um campeonato que devíamos ter ganho com mais de 10 pontos de avanço....

Ficávamos a oito se não tem acontecido aquele gamanço monumental no Dragão na 1ª volta....

Mas o cancro está lá....

Os padres são os mesmos, os video-padres foram reforçados com o Bruno Esteves, os gajos continuam a saber a listas das amantes e dos telefones dos árbitros, os códigos da casa do traidor do FG...., enfim, tudo o mais que todos sabemos.....

Por isso é que levo a sério o que os cartilheiros dizem....

Resumindo e concluindo:

As coisas são o que são....
Onde o psicopata mor entra no meio desse filme é que continuo sem entender. Mas pronto, prometo que vou começar a ver aqueles documentários que sustentam que o 11 de setembro foi uma manobra dos Estados Unidos. Talvez assim fique com a mente mais exercitada.

Bem, vou dormir. Chega de Internet por hoje.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Licha disse:
Ou laivos de um serencornado.com.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jaco250 disse:
Para quem acusa os outros de teorias da conspiração....
Achas normal numa votação em AG o Bruno ter perdido em todas as urnas, mesmo nas dos mais novos, e no forum mais importante do clube os posts serem quase 100% a seu favor?
Estou-me a marimbar para o forum deles mas não é normal, a probabilidade de isso acontecer por coincidência é quase nula...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,335
51,632
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Liberis disse:
O problema é que há pessoal que não consegue interpretar que o facto de denunciar esta nojeira da CS que para o orelhas actua de uma forma para o bdc de outra é defender a permanência do bdc.

Por outro lado é interessante de verificar a nobreza daqueles que acham que o  bdc é mau para o scp e se regozijam pela sua saída, se calhar no fundo é isto que vai mudar o mundo, e qualquer dia isto propaga-se e teremos o slm a querer o nosso bem, será extraordinário.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,373
2,992
jaco250 disse:
Ok, entendo o factor.

Agora, o Sporting foi assim tão fundamental na luta contra o polvo esta época ? É que tudo o que eu vi de preponderância nesse campo foi o FJM e o Porto Canal. De resto, vi os lagartos a levarem doses descomunais de VAR favorável e a assobiarem para o lado.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,778
49,184
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
O problema é que há pessoal que não consegue interpretar que o facto de denunciar esta nojeira da CS que para o orelhas actua de uma forma para o bdc de outra é defender a permanência do bdc.

Por outro lado é interessante de verificar a nobreza daqueles que acham que o  bdc é mau para o scp e se regozijam pela sua saída, se calhar no fundo é isto que vai mudar o mundo, e qualquer dia isto propaga-se e teremos o slm a querer o nosso bem, será extraordinário.
É isto!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Licha disse:
Onde o psicopata mor entra no meio desse filme é que continuo sem entender. Mas pronto, prometo que vou começar a ver aqueles documentários que sustentam que o 11 de setembro foi uma manobra dos Estados Unidos. Talvez assim fique com a mente mais exercitada.

Bem, vou dormir. Chega de Internet por hoje.
Falamos depois quando estiveres mais "fresco" das ideias!

Boa noite e um abraço!

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,826
2,772
Eclipsisboy disse:
Outro que tem problemas com as opiniões diferentes das dele...
Eu só tenho problemas quando vejo que algumas pessoas passaram o domingo inteiro em neste topico em campanha pró-Bruno.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,778
49,184
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
LeaveYD disse:
Eu só tenho problemas quando vejo que algumas pessoas passaram o domingo inteiro em neste topico em campanha pró-Bruno.
Andaste então tu em campanha anti-Bruno foi isso?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Liberis disse:
Ok, entendo o factor.

Agora, o Sporting foi assim tão fundamental na luta contra o polvo esta época ? É que tudo o que eu vi de preponderância nesse campo foi o FJM e o Porto Canal. De resto, vi os lagartos a levarem doses descomunais de VAR favorável e a assobiarem para o lado.
Vamos ver as movimentações do mercado do polvo...

E mais uma teoria da conspiração... O mendes vai ajudar a resolver os problemas do jogadores que sairam e em troca ganham mais um aliado na pacificação... O wolves até ja disse que aceitava indmnizar o zbord caso o bdc saisse... O wolves? Esquesito ne?