Clube dos calimeros

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
O zbord ja era um clube anedotico. Alias a vida do zbord limitou-se quase sempre a ser a puta de um dos rivais. Foram alternando entre o pau azul e o pau vermelho.

Depois, é um clube que tem mais notaveis que titulos. Eu sinceramente penso no meu clube e nao tou sequer a ver quem sao os "notaveis".

E esses "notaveis" verdes é sempre a enterrar o clube. Sao eles proprios que alimentam o circo mediatico à volta do seu clube. Claro que ha uma CS muito conivente e sempre pronta para meter o nariz onde cheire a sangue nao vermelho.

De qualquer forma quando um dos notaveis que anda ai à solta é um grande porco corrupto como o Sobrinho esta tudo dito.

O Zbord so volta a ser campeao quando as actuaçoes direçoes dos rivais sairem ambas.
 

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Alguém me consegue explicar uma coisa, porque sinceramente eu percebo pouco do assunto: Falou-se a temporada passada acerca da questão do fairplay financeiro da UEFA e do NGC, mas não percebo como dizem que os gatinhos estão em falência técnica, como temos visto nas notícias, e não vejo nada acerca de fairplay financeiro deles. Há algum motivo? Que diferenças há para a UEFA não se meter nisto? Pergunto mesmo por uma questão de ignorância e nem sei se os termos técnicos serão os mesmos...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Tânia dos postes. Futura directora da Lagartos TV.

A última que li.

Fod*-se. Só pena daqueles gajos.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,523
8,286
Atomsk disse:
Alguém me consegue explicar uma coisa, porque sinceramente eu percebo pouco do assunto: Falou-se a temporada passada acerca da questão do fairplay financeiro da UEFA e do NGC, mas não percebo como dizem que os gatinhos estão em falência técnica, como temos visto nas notícias, e não vejo nada acerca de fairplay financeiro deles. Há algum motivo? Que diferenças há para a UEFA não se meter nisto? Pergunto mesmo por uma questão de ignorância e nem sei se os termos técnicos serão os mesmos...
Eles estão a cumprirei FPF. Na soma dos 3 últimos anos têm um resultado melhor que 30 Milhões de prejuízo, aliás devem estar bem positivos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,805
25,807
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PV3 disse:
Eu duvidava muito que os jogadores do Sporting ganhassem o caso antes de sair o bdc.
Agora quando se afasta o bdc, por motivos que incluem os mesmos acontecimentos da justa causa dos jogadores, a posiçao do Sporting fica fragilizada.
A jurisprudência conhecida neste tipo de casos ou similares diz o inverso.. Basta ver por exemplo o caso Hugo Leal como já foi aqui referido imensas vezes.. E estamos a falar de assédio moral apenas, nessa altura..

Fará com a imensidão de acontecimentos que aconteceram.. (e aqui o erro das pessoas é fulanizarem na pessoa do presidente bruno de carvalho, e na minha opinião erradamente). Independente do erro que possa ter existido, ou da responsabilidade individual do mesmo existe uma responsabilidade coletiva, empresarial e essa ninguém diz que não existiu.. O SCP não conseguiu fornecer condições de segurança aos seus atletas colocando em risco a sua vida, só isso é mais do que motivo para rescisão para justa causa.. 
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
não ficaria admirado se o benfica conseguir contratar 1 ou 2 jogadores do sporting, via mendes...

por exemplo uns 15M pelo BF ou GF, com assinatura e comissões chorudas pelo meio...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,030
39,591
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Atomsk disse:
Alguém me consegue explicar uma coisa, porque sinceramente eu percebo pouco do assunto: Falou-se a temporada passada acerca da questão do fairplay financeiro da UEFA e do NGC, mas não percebo como dizem que os gatinhos estão em falência técnica, como temos visto nas notícias, e não vejo nada acerca de fairplay financeiro deles. Há algum motivo? Que diferenças há para a UEFA não se meter nisto? Pergunto mesmo por uma questão de ignorância e nem sei se os termos técnicos serão os mesmos...
o sporting  mais coisa menos coisa apresentou nas ultimas 3 epocas,  20M de lucro, 30M de prejuizo, 30M de lucro, ou seja nos ultimos 3 teve um saldo positivo de 20M de euros.

O fair play financeiro incide sobre essa analise, pelo que eles não tem problema algum com fair play financeiro.
 

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
Fcp1998 disse:
Quem é esse senhor e que credibilidade tem?
Quanto à credibilidade não te posso afiançar se tem ou não. Parece-me que sim mas para mim era um desconhecido até ao momento em que ao "cavar" um pouco as ligações de Jorge Mendes descobri isto: https://bancada.pt/futebol/portugal/pippo-russo-o-imperio-de-jorge-mendes-esta-a-entrar-em-declinio
e as ligações Mendes com o traficante:
https://twitter.com/njudah_star/status/761909967318290432/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-nos%2Fbenfica%2Fdetalhe%2Fluis-filipe-vieira-assistiu-a-estreia-do-wolverhampton-no-championship.html
e
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/vieira_trouxe_contrato_milionario_na_china___dn

Isto parece-me um puzzle um pouco complicado de unir, mas vejo uma teia onde há ligações extremamente promiscuas. Merecia ser mais escavado e creio que temos colegas aqui que devem estar a seguir esta ligação. Não me queria alongar mais porque não sei se temos este tópico protegido. 



 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
PortoMDL disse:
O empresário dele foi muito burro. Sabendo que o Presidente podia-se ir embora dentro de dias tinham de ter deixado escrito que não havia período experimental.
Para o Sporting foi bom eles terem sido burros.
Vamos esperar para ver como termina. A resolução será sempre da FIFA. Acho que o zbording vai inchar com os milhões todos ou então tenta negociar pagar o menos possível....

Existem advogados ‘burros ‘ em contratos de 12 milhões???
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Vamos esperar para ver como termina. A resolução será sempre da FIFA. Acho que o zbording vai inchar com os milhões todos ou então tenta negociar pagar o menos possível....

Existem advogados ‘burros ‘ em contratos de 12 milhões
Ou tem a cláusula a dizer que não tem período experimental, segundo ouvi muitas vezes fazem isso no futebol, ou então tem de seguir o código do trabalho....
Está no período experimental de 15 dias. Não tem direito a nada.
Ao Del Neri aconteceu o mesmo no Porto.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
pensava que o treinador seria o inacio, mas o cintra já disse que não é.

hum...quem será então?

scolari?ranieri?luis enrique?

portugueses não tou a ver ninguém...cardoso foi pra frança e o faria já disse que fará um ano sabático.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,615
Conquistas
7
108
Paolitik disse:
pensava que o treinador seria o inacio, mas o cintra já disse que não é.

hum...quem será então?

scolari?ranieri?luis enrique?

portugueses não tou a ver ninguém...cardoso foi pra frança e o faria já disse que fará um ano sabático.
Couceiro
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
pensava que o treinador seria o inacio, mas o cintra já disse que não é.

hum...quem será então?

scolari?ranieri?luis enrique?

portugueses não tou a ver ninguém...cardoso foi pra frança e o faria já disse que fará um ano sabático.
Só pode ser um provisório. Não podem cortar as pernas à próxima direcção.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,983
5,605
PortoMDL disse:
O Mendes ganha o dele mas, em termos mundiais é quem faz os melhores negócios. Para mim é muito má estratégia não trabalhar com o melhor empresário.
Sim veja-se o exemplo do que ele colocou nestes últimos anos no Porto.

Mas que, também gostavas que trabalhassemos como uma máquina de lavar em conjunto com o Atlético de Madrid?!?