Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ryback disse:
Peseiro? Hoje é dia 1 de Abril?

Isto realmente quem tem amigos não morre na prisão.

Nos últimos 2anos falhou redondamente no porto Braga e Guimarães e mesmo assim ainda arranja poleiro? ?

Aí fodasse. .... isto é a prova de que pouco vale sermos bons na nossa profissão.
Fundamental é ter "bons amigos "

Ao menos o sinisa era um desconhecido. .. podia resultar ou não.
Este já vem para aqui queimado
Surreal
O outro tinha contrato de 3 anos a ganhar 4 milhões/ano... O Sporting com a equipa que tem, com as suas dificuldades só poderia ser um treinador português que conheça o nosso campeonato. O que o Sporting menos precisava neste momento era de um pára-quedista caro e com zero conhecimento do nosso futebol.
Se começar a correr mal a nova direcção traz o seu treinador e o Peseiro vai à vida dele (não deve ser cara a rescisão, ainda por cima só com 1 ano de contrato) ou então fica na estrutura.
Eu, face às circunstâncias, não acho má aposta.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,360
22,958
Estes gajos estão a abrir todos os caminhos para o regresso do homem que queria correr de lá (Bruno de Carvalho).

1º - Mandam embora o treinador que já estava contratado para ir buscar 1 que não é melhor (com um jeitinho ainda vão tem que pagar ao anterior).

2º - Vão-se apresentar a eleições para aí uns 4 ou 5 candidatos (pelo que se percebe) para além do BdC. Isto significa que os cerca de 30% do BdC vão-se manter (se não subirem depois destes meses até Setembro - a vinda do Peseiro ajuda a isso) e os restantes 70% vão estar divididos entre 4 ou 5 candidatos. 

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,847
49,393
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem.. primeira boa notícia:

PÉZERO nos falidos dos viscondes! Ahahaha!

Menos um para lutar pelo título. Este ano teremos de nos preocupar mais com o Braga e Guimarães do que com estes!!

BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,360
22,958
Estou profundamente curioso para perceber o que acontecerá depois das eleições de Setembro...
O Peseiro vai ser treinador para 3 meses? Arranjam outro cargo ao homem? Mandam o gajo embora e têm que lhe pagar?

Vamos ter novela por muito tempo :D

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Estes gajos estão a abrir todos os caminhos para o regresso do homem que queria correr de lá (Bruno de Carvalho).

1º - Mandam embora o treinador que já estava contratado para ir buscar 1 que não é melhor (com um jeitinho ainda vão tem que pagar ao anterior).

2º - Vão-se apresentar a eleições para aí uns 4 ou 5 candidatos (pelo que se percebe) para além do BdC. Isto significa que os cerca de 30% do BdC vão-se manter (se não subirem depois destes meses até Setembro - a vinda do Peseiro ajuda a isso) e os restantes 70% vão estar divididos entre 4 ou 5 candidatos.
O BdC não se vai poder candidatar, obviamente. Vai estar suspenso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,360
22,958
PortoMDL disse:
O BdC não se vai poder candidatar, obviamente. Vai estar suspenso.
Eu também acho que isso vai acontecer. Eles vão expulsar ou manter suspenso o BdC, até porque de outra forma cheira-me que o gajo ganhava aquilo!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Eu também acho que isso vai acontecer. Eles vão expulsar ou manter suspenso o BdC, até porque de outra forma cheira-me que o gajo ganhava aquilo!
Acho que ser expulso ele poderia recorrer e tinha efeitos suspensivos por isso deve ser suspenso.
Sem um candidato forte e com 5 ou 6 candidaturas, com a consequente dispersão de votos, ele ganharia, sem dúvidas.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,847
49,393
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fernando Resende disse:
Não deixar o Bruno ir a votos é mais um prego no caixão.

O próximo presidente fica sempre com aquela sombra e dúvida. Se Bruno fosse a votos será que ganhava??

Os 30% que votaram nele, são os mais jovens e talvez aquele que vão ao estádio... ou seja aos primeiros resultados negativos vão começar as insatisfações e a pedir o Bruno salvador outra vez.

Resumindo.. vejo o Saporte longe das decisões nos próximos tempos! Ahaha!

Para nos melhor! Ficará entre nós e os Carneiros vermelhos.

Vamos para o BI nosso grande PORTO!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o bruno de carvalho também não ia ser destituido e depois foi o que se viu.. quer me parecer que ele já não tem condições para voltar para lá..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,360
22,958
Eclipsisboy disse:
Não deixar o Bruno ir a votos é mais um prego no caixão.

O próximo presidente fica sempre com aquela sombra e dúvida. Se Bruno fosse a votos será que ganhava??

Os 30% que votaram nele, são os mais jovens e talvez aquele que vão ao estádio... ou seja aos primeiros resultados negativos vão começar as insatisfações e a pedir o Bruno salvador outra vez.

Resumindo.. vejo o Saporte longe das decisões nos próximos tempos! Ahaha!

Para nos melhor! Ficará entre nós e os Carneiros vermelhos.

Vamos para o BI nosso grande PORTO!!
Isso da desconfiança e das suspeitas e insatisfações aos primeiros maus resultados acontecerá sempre porque, mesmo que o BdC vá a eleições os seus apoiantes nunca aceitarão de animo leve uma derrota. Qualquer que seja o processo eleitoral e qualquer que seja o resultado, existirá sempre esse foco de contestação (os tal 30%) na bancada.

Quanto à possível expulsão do BdC como sócio não é mais do que seguir uma linha que o próprio BdC abriu quando foi eleito Esta perseguição a antigos presidentes e este afastar de gente "non grata" ao clube foi uma novidade trazida por BdC que, diga-se de passagem, expulsou dali gente por muito menos e com muito menos matéria para suportar a sua decisão. Por muito que o BdC agora escreva textos de arrependimento e conversas da treta sobre a necessidade de toda a gente se poder candidatar, ele sabe lá no fundo que está a levar o mesmo tratamento que deu a outros quando os quis afastar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,439
51,935
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sousa Cintra pede campeonato a Peseiro: “Desta vez não pode falhar, ó José Peseiro”

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,847
49,393
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fernando Resende disse:
Isso da desconfiança e das suspeitas e insatisfações aos primeiros maus resultados acontecerá sempre porque, mesmo que o BdC vá a eleições os seus apoiantes nunca aceitarão de animo leve uma derrota. Qualquer que seja o processo eleitoral e qualquer que seja o resultado, existirá sempre esse foco de contestação (os tal 30%) na bancada.

Quanto à possível expulsão do BdC como sócio não é mais do que seguir uma linha que o próprio BdC abriu quando foi eleito Esta perseguição a antigos presidentes e este afastar de gente "non grata" ao clube foi uma novidade trazida por BdC que, diga-se de passagem, expulsou dali gente por muito menos e com muito menos matéria para suportar a sua decisão. Por muito que o BdC agora escreva textos de arrependimento e conversas da treta sobre a necessidade de toda a gente se poder candidatar, ele sabe lá no fundo que está a levar o mesmo tratamento que deu a outros quando os quis afastar.
Penso que o vão suspender. Porque como o colega @PortoMDL disse, se fosse expulso podia recorrer é isso tem efeitos suspensivos.

Assim suspendem-no é só acaba a suspensão depois das eleições e está feito.

A voltar só se os que para lá forem fizerem muita borrada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,360
22,958
Eclipsisboy disse:
Penso que o vão suspender. Porque como o colega @PortoMDL disse, se fosse expulso podia recorrer é isso tem efeitos suspensivos.

Assim suspendem-no é só acaba a suspensão depois das eleições e está feito.

A voltar só se os que para lá forem fizerem muita borrada.
Pois... sendo assim deve ser por aí.

Tribuna
14 Maio 2017
2,901
5,221
Eu sei de fonte segura que a contrataçao do Peseiro é para chegar á final de Liga europa e perder.