Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,862
5,186
sirmister disse:
O Vale e Azevedo está ou esteve preso uma serie de anos.

Tens medo que um Bufalo desses apareça e te convença a votar nele, é esse o teu medo?

Ou tens medo que ao contrario do que os socios do sporting  conseguiram no sporting, que foi em 3 ou 4 meses puder passar de 90% de apoio para a destituição, não seja possivel de aplicar no modelo do FCP (essa seria uma reflexao interessante para quem dominasse os estatutos)

O teu medo não deveria ser aparecer um bufulo, deverias era ter medo de aparecerem 2 bufalos e tu estares condicionado a escolher um deles, pessoalmente não acredito nisso tenho mais fê no FCP que tu e não o comparo ao sporting tão pouco, mas vamos esperar para ver, eu tenho para mim e espero que o Miguel Guedes avance quando chegar o momento.

Que é de resto o que aconteceu no paralelo que fazes com  Trump , mas nesse caso em particular é muito mais complicado porque ai é um problema do sistema em que eles fazem uma fina selecção de búfalos e te dão dois dos mais fortes e tu depois tens uma bufala como a Hilary a correr contra o um bufalo, e depois tens 2 alternativas ou não escolhes nenhum como fizeram a maior parte dos Americanos que basicamente estão a dizer que então fartos de bufalos e só votam se lhe derem outra coisa , ou escolhes aquele que achas que é menos mau.

E de resto tu acabas a tua intervenção com uma lista "Os BdC's, Trump's, Bolsonaro's, Le Pen's" onde juntas numa lista presidentes/ candidatos a presidentes de republicas com o bdc, e isso vai de encontro a algo denunciado no porto canal que é um dos truques da imprensa que é passar a ideia que o que se passa no sporting com o bdc é um problema nacional e não um problema do sporting, e dar uma cobertura e destaque ao assunto como se tivesse essa importância.
Ainda assim nessa lista não arranjaste um espaço para o LFV que tal como o bdc é presidente de um clube de futebol, e certamente que não foi por achares que há espaço na lista para ele que te esqueceste, isto numa altura em que o slm está debaixo do escândalo que sabemos, roubaram-nos dois campeonatos recentemente, este ano tiveram quase a roubar outro.
É isto!
Por aqui há vários foristas preocupadissimos com um burro do caralho, enquanto do outro lado da 2ª circular esta algo muito maior, pior e mais corrupto a todos os níveis que se move pela calada... ;)
 

olibeira

Superior
25 Maio 2016
44
0
O LFV é uma pessoa que não quer saber do Benfica.

Fico contente que ele seja o presidente do clube.

Estaria muito mais chateado se tivessem alguém competente.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Nos não conseguimos ir buscar pelo menos o Rafael Leão??? Tem potencial.

Que jogadores podemos trocar? Ou então pagar! Não chegariam uns 4/ 5 milhões em duas ou 3 tranches?

Não gostaria de ver o Gonçalo por aqueles lados! Tem um coração azul e branco e não desejo a ninguém!

Ficar com PL, Soares, Borja e Leão e receber 30 milhões pelo Aboubakar! Acho pode resultar.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Nos não conseguimos ir buscar pelo menos o Rafael Leão Tem potencial.

Que jogadores podemos trocar? Ou então pagar! Não chegariam uns 4/ 5 milhões em duas ou 3 tranches?

Não gostaria de ver o Gonçalo por aqueles lados! Tem um coração azul e branco e não desejo a ninguém!

Ficar com PL, Soares, Borja e Leão e receber 30 milhões pelo Aboubakar! Acho pode resultar.
O Pinto da Costa disse que não se ia aproveitar da situação do Sporting. Não percebo como insistem...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
PortoMDL disse:
O Pinto da Costa disse que não se ia aproveitar da situação do Sporting. Não percebo como insistem...
Insisto porque PdC falou com BdC e não com Cintra. E porque sempre fizemos negócios com os calimeros, pagar um preço justo não é aproveitar.  Grandes nomes que vieram dos calimeros encheram de orgulho o FCPorto.

E não fazíamos pior que o indiscutível calimero Paulo Futre que acaba de levar o Gelson para o seu Atlético. Esse sim um calimero dos 5 costados que acaba a foder o próprio clube, levando um jogador de seleção por quem se recusaria á uns meses 35 a 40 milhões! Vamos ver quanto vai i atlético dar de esmola!

No FCPORTO se isso se passasse, as rescisões,o caso ia às últimas consequências. Iria servir de jurisprudência a nível da UEFA / FIFA....então andam clubes a pagar cláusulas de rescisão, e existem outros clubes que falhando o negócio, apadrinham o jogador a rescindir.... estes Wolves da vida tem de cumprir as regras! Se querem, cheguem ao valor de quem quer vender!!

Esta merda dos calimeros só me desperta o interesse porque existem alguns jogadores com grande potencial que nos devíamos aproveitar. Foi assim que fizemos ao longo dos anos, para quê a merda de moralismos da treta!!! Se eles tiverem a oportunidade fazem igual. É tudo doninhas mal cheirosas... ao menos o fedorento do BdC por os grandes fdp em sentido!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Insisto porque PdC falou com BdC e não com Cintra. E porque sempre fizemos negócios com os calimeros, pagar um preço justo não é aproveitar.  Grandes nomes que vieram dos calimeros encheram de orgulho o FCPorto.

E não fazíamos pior que o indiscutível calimero Paulo Futre que acaba de levar o Gelson para o seu Atlético. Esse sim um calimero dos 5 costados que acaba a foder o próprio clube, levando um jogador de seleção por quem se recusaria á uns meses 35 a 40 milhões! Vamos ver quanto vai i atlético dar de esmola!

No FCPORTO se isso se passasse, as rescisões,o caso ia às últimas consequências. Iria servir de jurisprudência a nível da UEFA / FIFA....então andam clubes a pagar cláusulas de rescisão, e existem outros clubes que falhando o negócio, apadrinham o jogador a rescindir.... estes Wolves da vida tem de cumprir as regras! Se querem, cheguem ao valor de quem quer vender!!

Esta merda dos calimeros só me desperta o interesse porque existem alguns jogadores com grande potencial que nos devíamos aproveitar. Foi assim que fizemos ao longo dos anos, para quê a merda de moralismos da treta!!! Se eles tiverem a oportunidade fazem igual. É tudo doninhas mal cheirosas... ao menos o fedorento do BdC por os grandes fdp em sentido!
Todos os jogadores vão por um preço inferior ao que valem, isso é claro. É uma consequência das rescisões. Ou aceitam bem menos ou esperam anos pela decisão judicial e que mesmo sendo favorável o valor que irão receber é sempre menor do que valem. Além de haver sempre a hipótese de receberem zero.

O Cintra não vai vender nenhum jogador ao Porto, parece-me óbvio. Nem sequer o Pinto da Costa vai querer, também me parece óbvio. Depois da história do Moutinho ninguém mais do Sporting vai vender um jogador ao Porto, principalmente ao preço da uva mijona.

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
PortoMDL disse:
Todos os jogadores vão por um preço inferior ao que valem, isso é claro. É uma consequência das rescisões. Ou aceitam bem menos ou esperam anos pela decisão judicial e que mesmo sendo favorável o valor que irão receber é sempre menor do que valem. Além de haver sempre a hipótese de receberem zero.

O Cintra não vai vender nenhum jogador ao Porto, parece-me óbvio. Nem sequer o Pinto da Costa vai querer, também me parece óbvio. Depois da história do Moutinho ninguém mais do Sporting vai vender um jogador ao Porto, principalmente ao preço da uva mijona.
Depende da vontade do jogador!!!

Ou tu pensas que o clube vende a quem quer ou a quem der mais??? Isso é nos leilões de gado!!

Quantas vezes o clube foi prejudicado financeiramente pela vontade do jogador??? Tens tantos exemplos!