Clube dos calimeros

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,594
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fiquei a saber agora por um comentador da cmtv que 30 milhões e vietto por Gelson era um mau negócio para os calimeros...

Deve valer alguns 60 milhões lol
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
É importante (ou se calhar não), que o SCP não aceite alguns jogadores de volta nem os negoceie e deixe os processos correrem, para se ver qual é o resultado daquilo.
Eu sou da opinião que o sporting devia ter-se defendido. Levava a tribunal e logo se via. Porque isto pode abrir uma série de precedentes.

Continuo a achar que o sporting podia ter defendido melhor os jogadores, alertado a policia dos problemas com elementos da juveleo, etc...


Por outro lado, os jogadores que tinham sido ameaçados, tambem nao apresentaram queixas na policia.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o pateting vender o William por 20M mais 5M como se fala, e tendo em conta todo o processo a volta, quando é que vale o Hector?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
simao977 disse:
E os jogadores são jogadores da Sporting SAD, não do clube. Logo se ele ganha, vai ser perigoso para o Bruno Fernandes. E merecido. Com isto, mostra ser mercenário.
Acredito que ele não terá hipóteses.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Se o pateting vender o William por 20M mais 5M como se fala, e tendo em conta todo o processo a volta, quando é que vale o Hector?
A confirmarem-se estes valores todos o Sporting vai fazer um bom dinheiro.
Acredito que noutra situação o William valeria mais, pelo menos uns 30. O Herrera só cláusula...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
tsilva12 disse:
A ser verdade mostra que o Bruno Fernandes tem um carácter de merda e só vê euros à frente. Então antes até tinha suores frios só de pensar em voltar a Alcochete mas agora com 2 milhões no bolso já é tranquilo.
Nenhum mete os pés em Alvalade.... agora é que eles devem ter receio de levar ( após rescindirem)!

Podem dar muitos beijinhos mas para gente daquele calibre vão arranjar sempre a oportunidade de lhes ir às fuças!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortoMDL disse:
Acredito que ele não terá hipóteses.
Com o número de candidatos que podem ir a sufrágio, ele tem boas hipóteses de ganhar. Os que votaram nele na última AG continuarão a votar nele (29%), por isso não o excluo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
Eu sou da opinião que o sporting devia ter-se defendido. Levava a tribunal e logo se via. Porque isto pode abrir uma série de precedentes.

Continuo a achar que o sporting podia ter defendido melhor os jogadores, alertado a policia dos problemas com elementos da juveleo, etc...


Por outro lado, os jogadores que tinham sido ameaçados, tambem nao apresentaram queixas na policia.
Eu aqui é mais pela curiosidade para ver no que dariam os processos.

Neste momento para quem lidera o scp e quem vier a seguir o ideal era evitar todos esses processos porque seria mau para o sporting ganhar em tribunal esses processos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Eu aqui é mais pela curiosidade para ver no que dariam os processos.

Neste momento para quem lidera o scp e quem vier a seguir o ideal era evitar todos esses processos porque seria mau para o sporting ganhar em tribunal esses processos.
Ou perder...
Entretanto estariam 3 ou 4 anos nas lonas à espera dos processos e 300 recursos...
Na minha opinião a negociação é o melhor caminho.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Ou perder...
Entretanto estariam 3 ou 4 anos nas lonas à espera dos processos e 300 recursos...
Na minha opinião a negociação é o melhor caminho.
Já deu para perceber que os pesos pesados vão ser todos negociados ou voltam, o que é normal porque ninguem lhes pegava e por isso tem que.

Mas o scp podia não negociar um Ruben ribeiro ou Bataglia e ver no que dava... mas depois se ganhassem era um problema.
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
42
Maia
PortoMDL disse:
Então parece que o BdC e a Ornelas foram 3 dias namorar para um hotel de luxo e quem paga é o Sporting... Muito bem.
Não me parece....
O mister do café (sim, leio o gajo... Aliás, tenho like na página de face dele... Chamem-me de infiltrado :p) meteu uma explicação que me parece para lá de plausível: foi um fim de semana de jogo oficial (penso que para a tdp), e a diária do quarto ficava ao mesmo preço, quer fosse 1 pessoa ou 2 pessoas.

Se levou a gaja, ainda bem para ele..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nuno Pereira disse:
Não me parece....
O mister do café (sim, leio o gajo... Aliás, tenho like na página de face dele... Chamem-me de infiltrado :p) meteu uma explicação que me parece para lá de plausível: foi um fim de semana de jogo oficial (penso que para a tdp), e a diária do quarto ficava ao mesmo preço, quer fosse 1 pessoa ou 2 pessoas.

Se levou a gaja, ainda bem para ele..
O Mister é totalmente pro brunista mas se foi assim tudo bem e tem lógica. Só não entendo como o quarto ficou no nome de Joana Ornelas e não do Sporting e não foi na mesma factura da equipa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
O Mister é totalmente pro brunista mas se foi assim tudo bem e tem lógica. Só não entendo como o quarto ficou no nome de Joana Ornelas e não do Sporting e não foi na mesma factura da equipa.
Mas tu viste a factura da equipa?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Mas tu viste a factura da equipa?
Não. Mas se ficou com a equipa devia estar tudo junto e não com uma factura separada em nome de Joana Ornelas.

PS: reconheço a estadia mais do que legitima pois a equipa também estava lá. Não foi fds romântico nenhum.



 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Não. Mas se ficou com a equipa devia estar tudo junto e não com uma factura separada em nome de Joana Ornelas.

PS: reconheço a estadia mais do que legitima pois a equipa também estava lá. Não foi fds romântico nenhum.
Não sei como devia ser, nem sei como foram as outras facturas. 
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"De acordo com o “Correio da Manh㔠esta segunda-feira, o Sporting gastou, nos últimos anos, cerca de meio milhão de euros anualmente com uma empresa de comunicação - em múltiplos contratos.

Esta empresa terá sido responsável por alimentar blogues a favor do clube e perfis falsos nas redes sociais - estes tanto atacariam os críticos (alvos definidos pelo Sporting) como defenderiam o clube de possíveis injúrias."

http://tribunaexpresso.pt/revista-de-imprensa/2018-07-09-Sporting.-Blogues-e-contas-falsas-nas-redes-sociais-custavam-meio-milhao-por-ano




(e o Benfica faz de certeza o mesmo. E não são é só o porco gil.  No caso do Sporting era tão tão claro... No Facebook eram dezenas e dezenas de perfis falsos sempre a comentar o mesmo)
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
42
Maia
PortoMDL disse:
O Mister é totalmente pro brunista mas se foi assim tudo bem e tem lógica. Só não entendo como o quarto ficou no nome de Joana Ornelas e não do Sporting e não foi na mesma factura da equipa.
Sim, eu sei que ele é apoiante do Bruno.. Aliás, embora escreva muito bem, por vezes não consegue disfarçar mesmo nada, mas tenho capacidade de filtrar.

Quanto à fatura, ele diz que não está em nome dela, mas sim do sporting.. A verdade é que sim, está em nome do sporting, mas a joana consta como cliente (talvez por ser ela a fazer a reserva).
De qualquer forma, as datas mostram bem que foi com a equipa, e por muito que queiram pintar isto como uma "escapadinha", na realidade foi apenas o presidente do clube a levar a mulher com ele.. Onde trabalho existem pessoas deslocadas, e este tipo de situação é perfeitamente normal (desde que não represente despesa extra para a empresa, como é óbvio), por isso não me parece nada o que eles pintam..
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Hoje jogadores diziam que voltavam se o BdC sai-se, não vejo onde esta a novidade.

O Bruno pelos vistos é o único que não é oportunista.