Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A CMTV com as mensagens todas dos gajos da Juve Leo. São tão burros que nem as msg do Whatsapp apagaram dos telemóveis. lol  Iam lá mesmo para bater.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,665
Será que foi o BdC o mandante do ataque? Se houvesse provas acho que já o tinham queimado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Será que foi o BdC o mandante do ataque? Se houvesse provas acho que já o tinham queimado.
Acho que directamente não devem ter nada. Se estivesse isso nas mensagens já estaria preso. Induziu-os, "apenas", quando escreveu aquilo nas redes sociais...  Está no relatório da polícia e tudo.
Acho incrível aqueles gajos terem mensagens nos telemóveis que vão bater nos jogadores e nem sequer as apagaram. Estão lixados...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,665
PortoMDL disse:
Acho que directamente não devem ter nada. Se estivesse isso nas mensagens já estaria preso. Induziu-os, "apenas", quando escreveu aquilo nas redes sociais...  Está no relatório da polícia e tudo.
Acho incrível aqueles gajos terem mensagens nos telemóveis que vão bater nos jogadores e nem sequer as apagaram. Estão lixados...
A questão é se foi mesmo ele (bdc) e se há provas. Se não houver mais hipóteses tem de voltar a lá entrar como presidente.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,449
15,546
PortoMDL disse:
A CMTV com as mensagens todas dos gajos da Juve Leo. São tão burros que nem as msg do Whatsapp apagaram dos telemóveis. lol  Iam lá mesmo para bater.
Até podes apagar, mas com os programas adequados recuperas tudo...
Só mesmo como novos dados na células das memórias utilizadas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Até podes apagar, mas com os programas adequados recuperas tudo...
Só mesmo como novos dados na células das memórias utilizadas.
Espero que tenha sido isso porque a não terem apagado são mais burros do que eu pensava.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,408
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
ha freaks para tudo...

Mas quais seriam as motivações para isso? ele tinha tudo a perder com isso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,408
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Espero que tenha sido isso porque a não terem apagado são mais burros do que eu pensava.
e se forem mais burros do que tu pensavas qual é mesmo o problema?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,512
17,828
Mais 1x, um esforço enorme da investigação da cm, e mais 1x é pena que mostrem outra vez que não se querem é dar ao trabalho no que toca ao toupeiral, se eles quisessem descobriam muito coisa, não querem, é pena...