Já agora quanto receberá o united?André Farinha disse:
Já agora quanto receberá o united?André Farinha disse:
Entre 2.5 e 2,75 milhões de euros.Gelsenkirchen disse:Já agora quanto receberá o united?
Já dá para pagar o ordenado ao BF.dragaolux disse:Entre 2.5 e 2,75 milhões de euros.
Acho que directamente não devem ter nada. Se estivesse isso nas mensagens já estaria preso. Induziu-os, "apenas", quando escreveu aquilo nas redes sociais... Está no relatório da polícia e tudo.apocalypto disse:Será que foi o BdC o mandante do ataque? Se houvesse provas acho que já o tinham queimado.
A questão é se foi mesmo ele (bdc) e se há provas. Se não houver mais hipóteses tem de voltar a lá entrar como presidente.PortoMDL disse:Acho que directamente não devem ter nada. Se estivesse isso nas mensagens já estaria preso. Induziu-os, "apenas", quando escreveu aquilo nas redes sociais... Está no relatório da polícia e tudo.
Acho incrível aqueles gajos terem mensagens nos telemóveis que vão bater nos jogadores e nem sequer as apagaram. Estão lixados...
Até podes apagar, mas com os programas adequados recuperas tudo...PortoMDL disse:A CMTV com as mensagens todas dos gajos da Juve Leo. São tão burros que nem as msg do Whatsapp apagaram dos telemóveis. lol Iam lá mesmo para bater.
Espero que tenha sido isso porque a não terem apagado são mais burros do que eu pensava.BestDragon disse:Até podes apagar, mas com os programas adequados recuperas tudo...
Só mesmo como novos dados na células das memórias utilizadas.
ha freaks para tudo...apocalypto disse:Será que foi o BdC o mandante do ataque? Se houvesse provas acho que já o tinham queimado.
e se forem mais burros do que tu pensavas qual é mesmo o problema?PortoMDL disse:Espero que tenha sido isso porque a não terem apagado são mais burros do que eu pensava.
A coca queimou-lhe o cérebro.sirmister disse:ha freaks para tudo...
Mas quais seriam as motivações para isso? ele tinha tudo a perder com isso.
Nenhum. lolsirmister disse:e se forem mais burros do que tu pensavas qual é mesmo o problema?
PortoMDL disse:Nenhum. lol
Ficou esquisita a tua frase.PortoMDL disse:Espero que tenha sido isso porque a não terem apagado são mais burros do que eu pensava.
Assim ficou sem dinheiro para a cocaapocalypto disse:A coca queimou-lhe o cérebro.
É... Por vezes a coerência não é muita. Bem pelo menos não sou o único a achar issosirmister disse:Ficou esquisita a tua frase.
Fiquei preocupado.Pinetree disse:É... Por vezes a coerência não é muita. Bem pelo menos não sou o único a achar isso![]()