Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,408
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Paulo Sérgio disse:
deves colocar a noticia para não se estar a dar pageviews a esse lixo..

BRUNO DE CARVALHO FALA EM PLANO DE JESUS COM O BENFICA PARA O SPORTING FICAR EM 4.º LUGAR
SPORTING 23:20
Por
Redação
Sem meias palavras, Bruno de Carvalho recorreu ao seu Facebook para, na véspera das eleições do Sporting, 'bombardear'  o universo sportinguista. Jorge Jesus, treinador que deixou os leões para rumar ao Al-Hilal, foi um dos visados pelo antigo presidente dos leões.

«JJ / Varandas / Ricciardi / Paulo Abreu / Rogério Alves / Acordo JJ com Benfica feito por Rogério Alves: a base de toda a golpada com o Sporting a ser para ficar em 4 lugar não fosse um jogador do Braga falhar um penalti ao minuto 95 com o Rio Ave. O perder a Taça. o afastar os jogadores da Administração e seu Presidente, montar esquema ao detalhe usar cada situação menos conseguida para melhorar o plano que culminou no ataque à Academia e rescisões... tudo pensado ao pormenor!»

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não vai parar...

https://www.facebook.com/100002496997912/posts/1870657796360769/

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Espero que hoje com as eleições e os resultados finais apresentados acabem os massacres televisivos sobre o Sporting é que já não aguento mais o tema ainda por cima porque não me diz respeito algum assim como a milhões de tugas.
Infelizmente algo me diz que não vai ser exatamente assim.Irra....

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
O mais capaz de todos ( e igualmente o mais "civilizado ") parace-me ser o Joao Benedito. De resto, são todos farinha do mesmo saco. Fico incrédulo como é que o Ricciardi tem das percentagens mais altas (fiando-nos nas sondagens). De facto nós portugueses merecemos mesmo tudo o que de mal se tem abatido sobre este país.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Duraes disse:
O mais capaz de todos ( e igualmente o mais "civilizado ") parace-me ser o Joao Benedito. De resto, são todos farinha do mesmo saco. Fico incrédulo como é que o Ricciardi tem das percentagens mais altas (fiando-nos nas sondagens). De facto nós portugueses merecemos mesmo tudo o que de mal se tem abatido sobre este país.
Se quando JNPC sair o quilate dos nossos candidatos for este estaremos todos bem fo*****...

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto particularmente do Benedito.
Parece-me um gajo equilibrado (apesar de achar que pode ser o que ferve mais rapidamente).
Apesar disso, parece-me que sera o Varandas a ganhar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Duraes disse:
Deste "quilate" tens logo o Alexandrino....Esperemos que seja a unico.
Mas também teremos os nossos cromos nessa altura.. Confio é na nossa massa adepta para não cair na cantiga do bandido..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,616
30,628
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E o BdC no facebook a chamar pedofilo ao Orvalho?

O gajo tá todo queimadinho. Como é que ainda há quem o incentive a continuar?