Dêem um desconto, o homem está visivelmente emocionado. Queria vos ver a dar o discurso de vitória numas eleições do FC Porto 

Oh pá, eu até entendo. Na votação para uma associação ou clube um gajo com um ano de sócio ter o mesmo poder que um gajo com 50 de sócio...Di Charis disse:De certeza que o Varandas não torna o clube uma instituição democrática e mete 1 sócio 1 voto.
Ainda vão penar uns bons aninhos.
Por acaso, esse conceito de "democracia" sempre me fez alguma confusão...Di Charis disse:"all animals are equal but some animals are more equal than others"
Depois admiram-se de terem dinastias de Croquettes durante décadas - e já agora, de permitirem a ascensão de um louco.
Acho que os problemas gritantes de comunicação do Varandas não são de agora.Almadedragao disse:Dêem um desconto, o homem está visivelmente emocionado. Queria vos ver a dar o discurso de vitória numas eleições do FC Porto![]()
Discurso de vitória?:Almadedragao disse:Dêem um desconto, o homem está visivelmente emocionado. Queria vós ver a dar o discurso de vitória numas eleições do FC Porto![]()
Aí sim e muito mais seguro.Di Charis disse:@PortoMDL - Bastava teres um período de nojo de 2,3 anos depois da inscrição como sócio para poder votar.
Estares 3 anos a pagar cotas a um número suficiente de votos falsos para adulterares a votação de um clube comPortoMDL disse:Aí sim e muito mais seguro.
desculpa lá mas em que mudo é que já viste uma eleição democrática com 1 candidato único?MysteriousOne disse:É uma anedota um candidato ter mais gente a votar nele e mesmo assim perder...
Mais uma coisa da qual me orgulho no nosso FC Porto... Eleições democráticas, clube 100% democrático. Não somos como outros que dão 50 votos a uns sócios e apenas 1 a outros, nem como outros em que as casas têm direito a uns 30 votos...
E certamente que, mesmo que sejam sócios mais novos a votar, deve estar estipulado que têm de pagar um número X de quotas para terem o direito ao voto. Só doidos é que se iam querer "infiltrar" nas eleições do clube rival, sendo que para isso têm de pagar quotas a esse mesmo clube, e consequentemente dar-lhe dinheiro.
E desde quando e que haver um candidato único significa falta de democracia?devil may cry disse:desculpa lá mas em que mudo é que já viste uma eleição democrática com 1 candidato único?
acho que é melhor não ir por aí
@PV3 sabes a quem é que ele tem ligações?PV3 disse:Como é óbvio não será o Varandas a gerir e tomar as decisões. Ele é apenas o fantoche.
Sobrinho, Rogerio Alves, etc..Pinetree disse:
sim é por demais evidente que é exatamente isso que se passa... eu não digo que está eleição não é ridícula, mas certamente que é própria dos estatutos que não conheço e até pode ter a sua lógica (sócios com mais anos tem direito a mais votos que um sócio que se inscreveu há 1 ano)... o que digo é que criticar pura e simplesmente quando não somos propriamente exemplares não faz sentidoorlandomro disse:E desde quando e que haver um candidato único significa falta de democracia?
As pessoas podem estar contentes com o que têm...
O Zenha é competente. Se ficar com a pasta financeira, ficam bem servidos.Morais disse:Eis a lista completa dos novos órgãos sociais do Sporting:
Conselho Diretivo
Presidente: Frederico Varandas
Vice-Presidente: Francisco Albuquerque Salgado Zenha
Vice-Presidente: Filipe Miguel Rebelo Osório de Castro
Vice-Presidente: Pedro José Correia de Barros de Lancastre
Vice-Presidente: João Ataíde Ferreira Sampaio
Vice-Presidente: Maria José Engrola Serrano Biléu Sancho
Vogal: Francisco José Nina Martins Rodrigues dos Santos
Vogal: Rahim Jaherali Ahamad
Vogal: Miguel Ingenerf Duarte Afonso
Vogal: Pedro Luciano de Sá Silveira
Vogal: Miguel Maria do Nascimento Nogueira Leite