Clube dos calimeros

F

FCP777

Guest
Mastermonkey disse:
Foi dito aqui por alguns no próprio dia dos incidentes...
Sim, o Apo e eu em off, tivemos infos vindo do balnéario do sbording, e até mais se o scp tinha ganho a taça, era lindo o que era previsto vindo dos jogadores...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,849
15,597
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Pena perpétua para o gajo com voz de sexagenária tabagista, já! É o autor moral do maior ataque à democracia que o país tem memória! E os viscondes que ponham os olhinhos na claque dos vizinhos da segunda circular. Um exemplo de fair-play, civismo e responsabilidade social.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,417
121
Paredes5 disse:
Pena perpétua para o gajo com voz de sexagenária tabagista, já! É o autor moral do maior ataque à democracia que o país tem memória! E os viscondes que ponham os olhinhos na claque dos vizinhos da segunda circular. Um exemplo de fair-play, civismo e responsabilidade social.
Estes deram umas chapadas estão presos preventivamente e acusados de terrorismo. O outro atropelou mortalmente um adepto e anda cá fora... Vivemos mesmo num benfiquistão.

P

portu

Guest
miguel1980 disse:
A justiça tem horário de funcionamento?😉. Agora o que podiam ter feito era ter andado 1km para o lado e levar o orelhas, gastava-se dinheiro em apenas um uber
Não, não, tens andado distraído.
Primeiro tem de ser destituído, depois o Benfica passa a ser vítima dele e DEPOIS é preso.
Acho que há para aí uma instrução de trabalho com um fluxograma.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,203
16,234
Será que a PJ já tem argumentos fortes? Este processo ainda deve demorar a ser concluído.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,849
15,597
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
miguel1980 disse:
A justiça tem horário de funcionamento?😉. Agora o que podiam ter feito era ter andado 1km para o lado e levar o orelhas, gastava-se dinheiro em apenas um uber
Até prova em contrário o Orelhas é inocente e as suas acções são pautadas pela transparência, seriedade e rigor. A dívida ao BES foi em prol do bem estar da democracia do país. Sem ela os nossos impostos não fariam sentido. Não há nada que o envergonhe ou possa destruir-lhe a vida.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
miguel disse:
Será que a PJ já tem argumentos fortes? Este processo ainda deve demorar a ser concluído.
Espero que sim.
Na rádio estavam a dizer que ele foi detido por ser suspeito de "autoria moral" da invasão de alcochete. Se foi detido, espero que tenham bem mais que isso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,203
16,234
Jovetic8 disse:
Espero que sim.
Na rádio estavam a dizer que ele foi detido por ser suspeito de "autoria moral" da invasão de alcochete. Se foi detido, espero que tenham bem mais que isso.
Tenho que perceber em que domínio entra essa da autoria moral.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
Espero que sim.
Para ter sido só agora, e não com os outros, é porque devem ter reunido vários elementos, digo eu. Não acredito que fizessem este espectáculo, com Portugal a sair na imprensa internacional, sem provas fortes.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoMDL disse:
Para ter sido só agora, e não com os outros, é porque devem ter reunido vários elementos, digo eu. Não acredito que fizessem este espectáculo, com Portugal a sair na imprensa internacional, sem provas fortes.
Espero bem que não mas a verdade é que so se ouve falar em autoria moral, a ser isso o nosso sistema judicial é uma piada. Ou colaborou ou não colaborou. Se colaborou que seja fortmente punido.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,104
8,411
Paredes5 disse:
Até prova em contrário o Orelhas é inocente e as suas acções são pautadas pela transparência, seriedade e rigor. A dívida ao BES foi em prol do bem estar da democracia do país. Sem ela os nossos impostos não fariam sentido. Não há nada que o envergonhe ou possa destruir-lhe a vida.
Bem como o patrocinio por parte do orelhas de um grupo organizado de acolitos para celebrarem o terror a norte, desde agressoes sucessivas a adeptos adversarios como passar portagens sem pagar bem como ameaçar trabalhadores da via verde para sairem sem pagar pelo portao. Calunias portanto...cabalas digo eu

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Um presidente que tem uma forte influência sobre uma das claques do sporting, em especial sobre elementos mais radicais dessa mesma claque, sabe que tem essa forte influência, sabe que os ataques aos jogadores que regularmente fazia na CS tinha um forte impacto junto desses elementos e mesmo assim diz numa suposta reunião com eles "Façam o que quiserem", estava à espera de quê concretamente?

Esperava que eles fossem lá, mandassem umas bocas e viessem embora? Claro que as suas palavras tiveram uma forte influencia no que veio a acontecer.

Um Presidente de um grande clube e com estas claques sabe que pode deter esse poder de as influenciar negativamente.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Maressi disse:
Bem como o patrocinio por parte do orelhas de um grupo organizado de acolitos para celebrarem o terror a norte, desde agressoes sucessivas a adeptos adversarios como passar portagens sem pagar bem como ameaçar trabalhadores da via verde para sairem sem pagar pelo portao. Calunias portanto...cabalas digo eu
O dia desse merdas do Vieira há de chegar, quero acreditar que vai cair, mais tarde ou mais cedo.

M

Mastermonkey

Guest
FCP777 disse:
Sim, o Apo e eu em off, tivemos infos vindo do balnéario do sbording, e até mais se o scp tinha ganho a taça, era lindo o que era previsto vindo dos jogadores...
Perdi-me. Não percebi