Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,937
99,973
O bruninho é um louco completo...mas é INACREDITÁVEL o que estão a fazer. Se fosse do regime nada disto acontecia.

24 Outubro 2014
447
301
Gondomar
PortoMDL disse:
Um atropelamento, lendo a lei diz-me onde se enquadra...

Se, no hotel,  os do Benfica prenderam lá dentro os gajos, privando-os da liberdade e lhes deram porrada ou ameaçaram, claro.
Então pela tua visão, no Iraque quando um gajo explode no meio da rua, é fogo de artificio. Ou quando aparecem de pistola ou metralhadora numa avenida ou esplanada e disparam para quem aparece à frente, é airsoft. Ninguém esteve preso, estava toda a gente na rua e ninguém privou as pessoas da liberdade. Não disfarces mais não...

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
A.Oliveira disse:
Vejam o vídeo e vejam de quem foi a ideia de classificar isto como terrorismo. Um vieirista que tem defendido de maneira quase louca os casos das toupeiras e atacado o Porto (por ex quando foi aquela história do Rui Pinto) e o Sporting/BdC.

][https://twitter.com/KukaGR/status/1062834054045802498?s=19]
Há uma frase desse senhor que espero um dia vê-lo engasgado com ela "....o Benfica é grande demais para cair…" para mim esta aqui o retrato perfeito deste senhor um acérrimo defensor do país do clube único, será talvez um defensor do país do partido único isto é um verdadeiro democrata defensor de um real estado de direito e foi ele ministro de Portugal.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,557
8,860
PortoMDL disse:
Já vi muitos juristas na tv que concordavam que era terrorismo. Não é pacifico mas para isso é que existem juízes, para julgarem e interpretarem a lei.
PortoMDL, respeitosamente, os juristas que o dizem são aqueles que, igualmente, dizem que LFV não sabe nada sobre a actividade desempenhada pelo Paulo Gonçalves.

Sinceramente deixei de ouvir os juristas. Basta uma ida ao YouTube ou Google e, muitas vezes, vemos coincidências....

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
PortoMDL disse:
Já vi muitos juristas na tv que concordavam que era terrorismo. Não é pacifico mas para isso é que existem juízes, para julgarem e interpretarem a lei.
Eu estou-me a borrifar para os juristas.

Queremos saber a tua opinião. Essa sim, é a válida e a correcta.
Ilumina-nos o caminho, oh entidade suprema e que tudo sabe.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,161
85,120
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Para mim é terrorismo...

Uma acção planeada e concertada, executada por gente encapuzada, com o objectivo de causar terror físico e psicológico aos atletas, e querem chamar o quê?!

Visita de médico?

Vocês andam sempre a chorar das TVs.

Quando orelhudo for preso vai ser a mesma coisa. Já se esquecem do " Rui Derrota " .

Querem é sangue, venha ele de onde vier.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Curioso o facto de o PortoMDL sempre que aparece o burro de caravalho em cena, a quantidade de comentários... :)
Quando é sobre o E toupeira ou sobre os emilios... Hum parece que não tens tanto interesse. :) Que até são crimes mais graves do nosso maior e eterno rival... :)

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
448
0
Há um exagero semântico neste caso, quer por parte dos juristas, mas sobretudo por parte da comunicação social (esta última é que difunde na população o conceito). E não espanta que alguns juristas adiram ao conceito "terrorismo", porque a maioria destes são influenciados por "correntes hermenêuticas".

Como Hoffman escreve: "If  one  identifies  with  the  victim  of the  violence,  for  example,  then  the  act  is terrorism. If, however, one identifies with the perpetrator, the violent act is regarded in a more  sympathetic,  if  not  positive  (or,  at  the  worst,  ambivalent)  light;  and  it  is  not terrorism”  (Hoffman,  1998,  p.31)".

E aqui, o exagero semântico é promovido por algumas figuras que militam em prol do benfiquismo e de outras patologias sociais (o sr. Dr. Rui Pereira é um dos expoentes máximos)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vieira_Amares disse:
Para mim é terrorismo...

Uma acção planeada e concertada, executada por gente encapuzada, com o objectivo de causar terror físico e psicológico aos atletas, e querem chamar o quê?!

Visita de médico?

Vocês andam sempre a chorar das TVs.

Quando orelhudo for preso vai ser a mesma coisa. Já se esquecem do " Rui Derrota " .

Querem é sangue, venha ele de onde vier.
Então quando os SD foram fazer uma espera ao Olival nos anos do Co Adriaanse também foi terrorismo?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:
Eu estou-me a borrifar para os juristas.

Queremos saber a tua opinião. Essa sim, é a válida e a correcta.
Ilumina-nos o caminho, oh entidade suprema e que tudo sabe.
A minha opinião é que claro que não é terrorismo, aliás está muito muito longe.
Mas pela nossa lei, onde o terrorismo abarca um grande espectro de crimes, isto de Alcochete insere-se nele. Terá que se mudar a lei? Claro.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
PortoMDL disse:
Mas pela nossa lei, onde o terrorismo abarca um grande espectro de crimes, isto de Alcochete insere-se nele. Terá que se mudar a lei? Claro.
1º Espirito da lei não é o mesmo que a letra da lei. Embora a letra possa indiciar que esta situação esteja nesse enquadramento juridico, duvido que quando esta foi redigida esta situação faria parte do que é o terrorismo.

2º Que juristas é que ouviste? É que já ouvi alguns a dizer que isto não pode ser considerado terrorismo. E os que ouço dizer com a boca cheia que isto é terrorismo são os mesmos que dizem que o benfica não terá implicações desportivas no caso da toupeira. Curioso.

Faz um favor a ti próprio: não comas tudo o que te dão. Desliga a tv e pensa pela tua própria cabeça. Como gostas da cmtv, vê antes o programa do monte de estrume da Maya e do ainda mais monte de merda Graciano. Pelo menos, a esses ninguém leva mesmo a sério. É apenas mau entertenimento.

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
448
0
PortoMDL disse:
Houve um ataque dirigido a um conjunto de indivíduos com os quais os agressores tinham um vínculo (afectivo, vá) e que só pelo seu protagonismo mediático é que tal acto assumiu dimensão pública. Considerar este crime como um acto de terrorismo só é justificável pelo impacto mediático que teve, porque as únicas vítimas impactadas são "apenas" os jogadores e técnicos presentes.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Absolution disse:
1º Espirito da lei não é o mesmo que a letra da lei. Embora a letra possa indiciar que esta situação esteja nesse enquadramento juridico, duvido que quando esta foi redigida esta situação faria parte do que é o terrorismo.

2º Que juristas é que ouviste? É que já ouvi alguns a dizer que isto não pode ser considerado terrorismo. E os que ouço dizer com a boca cheia que isto é terrorismo são os mesmos que dizem que o benfica não terá implicações desportivas no caso da toupeira. Curioso.

Faz um favor a ti próprio: não comas tudo o que te dão. Desliga a tv e pensa pela tua própria cabeça. Como gostas da cmtv, vê antes o programa do monte de estrume da Maya e do ainda mais monte de merda Graciano. Pelo menos, a esses ninguém leva mesmo a sério. É apenas mau entertenimento.
Se o MDL ‘emprenha’ por algum lado, certamente não é pelas tv’s ou pela comunicação social..... aliás é extremamente assertivo nas suas opiniões.... devia era andar por outros fóruns... esta não é a praia dele!

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,669
1,743
Absolution disse:
Então quando os SD foram fazer uma espera ao Olival nos anos do Co Adriaanse também foi terrorismo?
E quando aconteceu essa espera nao foi por terem criado um fosso de 60 000 000 Eur para o maior rival...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
BdC e Mustafa saem em liberdade com obrigatoriedade de se apresentarem na esquadra diariamente.

Quem deve estar satisfeito é o ex-OLA, Bruno Jacinto que obedeceu a ordens e está lá dentro e em principio quem deu as ordens vem cá para fora.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,506
28,636
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
4 dias na choldra para sair em liberdade.

Dias tenebrosos vive a pseudo justiça na tugalandia