O bruninho é um louco completo...mas é INACREDITÁVEL o que estão a fazer. Se fosse do regime nada disto acontecia.
Muitos?!PortoMDL disse:Já vi muitos juristas na tv que concordavam que era terrorismo. Não é pacifico mas para isso é que existem juízes, para julgarem e interpretarem a lei.
Então pela tua visão, no Iraque quando um gajo explode no meio da rua, é fogo de artificio. Ou quando aparecem de pistola ou metralhadora numa avenida ou esplanada e disparam para quem aparece à frente, é airsoft. Ninguém esteve preso, estava toda a gente na rua e ninguém privou as pessoas da liberdade. Não disfarces mais não...PortoMDL disse:Um atropelamento, lendo a lei diz-me onde se enquadra...
Se, no hotel, os do Benfica prenderam lá dentro os gajos, privando-os da liberdade e lhes deram porrada ou ameaçaram, claro.
Há uma frase desse senhor que espero um dia vê-lo engasgado com ela "....o Benfica é grande demais para cair " para mim esta aqui o retrato perfeito deste senhor um acérrimo defensor do país do clube único, será talvez um defensor do país do partido único isto é um verdadeiro democrata defensor de um real estado de direito e foi ele ministro de Portugal.A.Oliveira disse:Vejam o vídeo e vejam de quem foi a ideia de classificar isto como terrorismo. Um vieirista que tem defendido de maneira quase louca os casos das toupeiras e atacado o Porto (por ex quando foi aquela história do Rui Pinto) e o Sporting/BdC.
][https://twitter.com/KukaGR/status/1062834054045802498?s=19]
PortoMDL, respeitosamente, os juristas que o dizem são aqueles que, igualmente, dizem que LFV não sabe nada sobre a actividade desempenhada pelo Paulo Gonçalves.PortoMDL disse:Já vi muitos juristas na tv que concordavam que era terrorismo. Não é pacifico mas para isso é que existem juízes, para julgarem e interpretarem a lei.
Eu estou-me a borrifar para os juristas.PortoMDL disse:Já vi muitos juristas na tv que concordavam que era terrorismo. Não é pacifico mas para isso é que existem juízes, para julgarem e interpretarem a lei.
Então quando os SD foram fazer uma espera ao Olival nos anos do Co Adriaanse também foi terrorismo?Vieira_Amares disse:Para mim é terrorismo...
Uma acção planeada e concertada, executada por gente encapuzada, com o objectivo de causar terror físico e psicológico aos atletas, e querem chamar o quê?!
Visita de médico?
Vocês andam sempre a chorar das TVs.
Quando orelhudo for preso vai ser a mesma coisa. Já se esquecem do " Rui Derrota " .
Querem é sangue, venha ele de onde vier.
A minha opinião é que claro que não é terrorismo, aliás está muito muito longe.Absolution disse:Eu estou-me a borrifar para os juristas.
Queremos saber a tua opinião. Essa sim, é a válida e a correcta.
Ilumina-nos o caminho, oh entidade suprema e que tudo sabe.
1º Espirito da lei não é o mesmo que a letra da lei. Embora a letra possa indiciar que esta situação esteja nesse enquadramento juridico, duvido que quando esta foi redigida esta situação faria parte do que é o terrorismo.PortoMDL disse:A minha opinião é que claro que não é terrorismo, aliás está muito muito longe.
Mas pela nossa lei, onde o terrorismo abarca um grande espectro de crimes, isto de Alcochete insere-se nele. Terá que se mudar a lei? Claro.
Houve um ataque dirigido a um conjunto de indivíduos com os quais os agressores tinham um vínculo (afectivo, vá) e que só pelo seu protagonismo mediático é que tal acto assumiu dimensão pública. Considerar este crime como um acto de terrorismo só é justificável pelo impacto mediático que teve, porque as únicas vítimas impactadas são "apenas" os jogadores e técnicos presentes.PortoMDL disse:A minha opinião é que claro que não é terrorismo, aliás está muito muito longe.
Mas pela nossa lei, onde o terrorismo abarca um grande espectro de crimes, isto de Alcochete insere-se nele. Terá que se mudar a lei? Claro.
Se o MDL emprenha por algum lado, certamente não é pelas tvs ou pela comunicação social..... aliás é extremamente assertivo nas suas opiniões.... devia era andar por outros fóruns... esta não é a praia dele!Absolution disse:1º Espirito da lei não é o mesmo que a letra da lei. Embora a letra possa indiciar que esta situação esteja nesse enquadramento juridico, duvido que quando esta foi redigida esta situação faria parte do que é o terrorismo.
2º Que juristas é que ouviste? É que já ouvi alguns a dizer que isto não pode ser considerado terrorismo. E os que ouço dizer com a boca cheia que isto é terrorismo são os mesmos que dizem que o benfica não terá implicações desportivas no caso da toupeira. Curioso.
Faz um favor a ti próprio: não comas tudo o que te dão. Desliga a tv e pensa pela tua própria cabeça. Como gostas da cmtv, vê antes o programa do monte de estrume da Maya e do ainda mais monte de merda Graciano. Pelo menos, a esses ninguém leva mesmo a sério. É apenas mau entertenimento.
E quando aconteceu essa espera nao foi por terem criado um fosso de 60 000 000 Eur para o maior rival...Absolution disse:Então quando os SD foram fazer uma espera ao Olival nos anos do Co Adriaanse também foi terrorismo?