mas então...
libertam um suspeito de terrorismo?
libertam um suspeito de terrorismo?
Cá fora. Não foi dentro do Olival.Absolution disse:Então quando os SD foram fazer uma espera ao Olival nos anos do Co Adriaanse também foi terrorismo?
Claro que é manobra de diversão, tresanda a isso. Que vergonha de justiça tem este paísTiagotg999 disse:A cara daqueles super juristas, super conhecedores da lei, que afirmaram estes dias todos que o brunão ia ficar na choldra deve ser priceless.
Ainda há quem acredite que isto não é tão, e só uma manobra de distracção.
Que manobra de diversão irá ser para a semana, com mais julgamentos dos orcs a começar? BdC tem amigdalite? O nosso Presidente tem o colesterol alto? Salvador é portista?Pinetree disse:Claro que é manobra de diversão, tresanda a isso. Que vergonha de justiça tem este país
Agora começo a acreditar no E Pluribus corruptum...Lucho75 disse:4 dias na choldra para sair em liberdade.
Dias tenebrosos vive a pseudo justiça na tugalandia
Em Alochete houve sequetro e agressões, nada mais. O episódio dos NN no hotel dos adeptos e familiares do Ajax foi igual a alcochete.Vieira_Amares disse:Cá fora. Não foi dentro do Olival.
Que eu saiba ninguém prendeu o holandês dentro de um balneário sob ameaça de uma turba armada.
Isto foi claramente terrorismo.
Se invadissem o nosso centro de estágio, encapuzados, fizessem dos nossos jogadores reféns durante uma hora, os agredissem com barras de ferro, cintos, e etc, ah e não fossem dos SD, mas sim uns argelinos ou outra raça, o que diriam por aqui?
Como é que vocês querem que os outros sejam imparciais se vocês não o são?
Sinceramente!
Aqui esta em causa criar manobras de diversão para a imprensa. Ninguém diz que o burro do carvalho é inocente, esta assunto de merda não merece é tanto mediatismo. O E-Toupeira é VIOLAR algo do mais sagrado que temos no país, A JUSTIÇA aquela que neste momento esta a jugar o burro de carvalho. Isso sim é GRAVE E É TERRORISMO CONTRA A NOSSA NAÇÃO CONTRA O NOSSO PAÍS.lpmacedo disse:Este tópico as vezes faz-me lembrar o Sócrates. Ao início, para ele, era um preso político, por que o governo era PSD. Agora é PS é contínua acusado. Achar que BC é inocente porque isto é manobra para abafar o E- Toupeira não faz sentido. Se o objectivo é safar os Orcs porque o mesmo sistema judicial que os tornou arguidos vai criar uma manobra de diversão, se poderia simplificar é não os acusar?
E em Guimarães, não foi terrorismo?!?!?Vieira_Amares disse:Cá fora. Não foi dentro do Olival.
Que eu saiba ninguém prendeu o holandês dentro de um balneário sob ameaça de uma turba armada.
Isto foi claramente terrorismo.
Se invadissem o nosso centro de estágio, encapuzados, fizessem dos nossos jogadores reféns durante uma hora, os agredissem com barras de ferro, cintos, e etc, ah e não fossem dos SD, mas sim uns argelinos ou outra raça, o que diriam por aqui?
Como é que vocês querem que os outros sejam imparciais se vocês não o são?
Sinceramente!
Provavelmente sairão todos nos próximos dias.....PortoMDL disse:Ficou provado que há uma justiça para os pequenos e outra para os grandes... Putos, alguns muito novos, estão presos há 6 meses. Os possíveis mandantes saem em liberdade. Está certo.
Eu quero é que o BC se f****.lpmacedo disse:Este tópico as vezes faz-me lembrar o Sócrates. Ao início, para ele, era um preso político, por que o governo era PSD. Agora é PS é contínua acusado. Achar que BC é inocente porque isto é manobra para abafar o E- Toupeira não faz sentido. Se o objectivo é safar os Orcs porque o mesmo sistema judicial que os tornou arguidos vai criar uma manobra de diversão, se poderia simplificar é não os acusar?
Sim sim.Jovetic8 disse:Em Alochete houve sequetro e agressões, nada mais. O episódio dos NN no hotel dos adeptos e familiares do Ajax foi igual a alcochete.