Clube dos calimeros

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,366
11,435
Pinetree disse:
Aqui esta em causa criar manobras de diversão para a imprensa. Ninguém diz que o burro do carvalho é inocente, esta assunto de merda não merece é tanto mediatismo. O E-Toupeira é VIOLAR algo do mais sagrado que temos no país, A JUSTIÇA aquela que neste momento esta a jugar o burro de carvalho. Isso sim é GRAVE E É TERRORISMO CONTRA A NOSSA NAÇÃO CONTRA O NOSSO PAÍS.
O que a imprensa diz interessa zero, e todo o tempo a ver CMs sobre isto é tempo desperdiçado. O que interessa são as decisões dos tribunais, e depois a essas a imprensa não pode fugir.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,160
85,118
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pinetree disse:
E em Guimarães, não foi terrorismo?!?!?
Adeptos entraram quando decorria o treino e agrediram os jogadores!!!

Ridiculo apelidarem esta merda de terrorismo!
Whataboutism né?

Se não foi tratado como terrorismo, deveria ter sido.

Esclarecido?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Paredes5 disse:
Eu quero é que o BC se f****.
Agora não me lixem. O timming da detenção e o esperado circo mediático à volta disso não teve nada de inocente ou de mera casualidade.
A procuradora e o seu mentor dizem tudo... serviçais...

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Vieira_Amares disse:
Sim sim.

Já não vinha de antes os conflitos entre os orcs e os tipos do Ajax...

Aquilo no hotel era tudo gente que vai à missa, gente de bem...

Que pena a polícia não ter deixado, ou os ter levado para um descampado, e não os deixar tratar da saúde uns dos outros.

Adoro fazer o papel do advogado do diabo, mas geralmente como os gelados pela boca, e não pela testa...
O que isso tem a ver? haver conflito de trás nada tem a ver com o incidente do hotel.
Se o que aconteceu em Alchocete foi terrorismo, então a invasão ao hotel também foi. Se os adeptos do Ajax fizeram merda antes também deve ser investigado que crimes cometeram.
Crimes não suavizam outros crimes.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,160
85,118
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nestes casos, olho para o fórum e penso:

Fodase, estarei num fórum brunista, num fórum anti benfica ou no fórum do FC Porto?

Mas depois lembro-me da malta doente pelo nosso clube, que sofre como eu, barafusta, resmunga, crítica, elogia, exagera, chora, ri, goza e etc e esqueço tudo.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
lpmacedo disse:
O que a imprensa diz interessa zero, e todo o tempo a ver CMs sobre isto é tempo desperdiçado. O que interessa são as decisões dos tribunais, e depois a essas a imprensa não pode fugir.
Isso é completamente falso! Interessa e MUITO!

Com a imprensa MANIPULAS um povo! E isto não é a Coreia do Norte! Nem toda a gente como tu e como eu tem acesso à internet!!! E quando passas a ideia de que o regime nada tem a ver com o assunto, um dia que a justica queira actuar terá contra si parte do povo porque a imprensa lhe vendeu notícias falsas!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vieira_Amares disse:

Fodase, estarei num fórum brunista, num fórum anti benfica ou no fórum do FC Porto?

Mas depois lembro-me da malta doente pelo nosso clube, que sofre como eu, barafusta, resmunga, crítica, elogia, exagera, chora, ri, goza e etc e esqueço tudo.
E eu penso, fodasse quantas vezes eu terei que repetir que a malta quer que o burro do caralho se foda.... Agora não atirem areia para os olhos a dizer que isto é terrorismo.
Já agira vieira amares que pena que não tenhas tido uma boa conta no bpn. ;)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vieira_Amares disse:

Digo te mais, o burro do carvalho é um burro e um ze ninguem neste país, o orelhas é um autêntico cancro no país... Essa é a enorme diferença! ;)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,160
85,118
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jovetic8 disse:
O que isso tem a ver? haver conflito de trás nada tem a ver com o incidente do hotel.
Se o que aconteceu em Alchocete foi terrorismo, então a invasão ao hotel também foi. Se os adeptos do Ajax fizeram merda antes também deve ser investigado que crimes cometeram.
Crimes não suavizam outros crimes.
Nada a ver.

Ninguém invadiu o hotel. Ninguém sequestrou ninguém.

O que vês nas imagens é um grupo de babuínos a atirar coisas a um grupo de energúmenos.

Tão simples como isto.

Não existe um vítima ( quanto muito o hotel com os estragos ) passiva.

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
448
0
É vergonhoso. A vida do BdC tem sido, nos últimos tempos, totalmente devassada. Conhecemos-lhe os vícios e adições, para além das patologias médicas de que padece. Mas também conhecemos os seus laços afectivos e os seus traços de personalidade, como as suas ex-companheiras (e outros) expuseram. Até o conteúdo do computador de uma das suas filhas foi vasculhado, esperando que o conteúdo não se venha a tornar público.

E agora, o que será deste indivíduo cujo julgamento público há muito começou? E porque há um interesse enorme em destruir este indivíduo?

Não me quero alongar, mas creio que estes são os tentáculos mais perigosos do «polvo» que está bem instalado nos órgãos de informação (e daí se estende).

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vieira_Amares disse:
Whataboutism né?

Se não foi tratado como terrorismo, deveria ter sido.

Esclarecido?
E não estranhas na altura não se ter montado sequer 1/100 do circo, comparativamente ao que foi montado agora?
Não achas isso estranho portanto?!?!
Não achas que a altura disto tudo foi oportuno?!?!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,140
84,443
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
PortoMDL disse:
O JJ dizer que para o ano vem para Portugal... Para o Sporting não será, Benfica também não me cheira... Penso que se o Sérgio sair vai ser o nosso treinador...
Espero que o Sérgio continue, era bom sinal...
Por acaso acho que não era bom sinal. Podia querer dizer que não ganhou nada está época.

Se ganhar este ano dificilmente continua para o ano.d

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Uma pergunta sem resposta!

Porque a procuradora definiu a gnr como polícia para a investigação? Na tipologia de crime de terrorismo, a exclusividade da investigação define a PJ como polícia exclusiva em termos de investigação no apoio ao MP!

Uma reflexão sobre Rui Pereira, a procuradora, o polvo, e o estado lampião que alastra pela Kapital!!!

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
O burro de carvalho mesmo que tenha sido o mandante  não merece ser tratado como um criminoso de guerra...  a claque  no name  bois  matou um adepto e em Madrid atirou tochas para uma bancada cheia de pessoas ( muitas delas crianças) e nao vi este circo mediático??    E o desviar de atenções de tudo isto e tão evidente que só um burro e que não percebe isso....

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,223
12,576
Tanto circo pra isto? Apresentações diárias? Uma comunicação do juiz a dizer que não há provas suficientes? Enfim, o Brunalgas ainda vai pedir uma bela indemnização à conta das noites que passou na prisão...
Mas ñ há stress, o Ze paga...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,160
85,118
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pinetree disse:
E não estranhas na altura não se ter montado sequer 1/100 do circo, comparativamente ao que foi montado agora?
Não achas isso estranho portanto?!?!
Não achas que a altura disto tudo foi oportuno?!?!
Não.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Vieira_Amares disse:
Nada a ver.

Ninguém invadiu o hotel. Ninguém sequestrou ninguém.

O que vês nas imagens é um grupo de babuínos a atirar coisas a um grupo de energúmenos.

Tão simples como isto.

Não existe um vítima ( quanto muito o hotel com os estragos ) passiva.
Não existe uma vitima, tirando os gajos que apanharam...
Tu estas a relativizar um incidente e a agravar outro por causa de considerações pessoais que tens sobre os envolvidos, isso é errado. A justiça não pode nem deve funcionar assim.

Uns gajos podem ser uns bandidos mas em algumas situações também podem ser vitimas de crimes e devem ser tratados com a mesmo imparcialidade quando são vitimas ou culpados.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muitas opiniões, neste tópico, se o interveniente fosse o orelhas e a claque os NN seriam totalmente diferentes. Houve um user de alguns anos de fórum que saiu há uns meses devido ao modo que se estava aqui a defender o Bruno de Carvalho e o Sporting.
Eu não sou exemplo para ninguém, tenho consciência que às vezes faço posts polémicos nomeadamente ao defender os outros corruptos (de futuro irei abster-me de o fazer por respeito aos foristas e principalmente ao administrador) mas a maneira como aqui muitas vezes defendem o Sporting é incompreensivel.