Clube dos calimeros

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
É por isso que este clube que se diz grande, em 30 anos conseguiu o feito de ganhar DOIS campeonatos!

19 Maio 2008
3,128
69
Sim acho que BdC foi um bom presidente para o SCP e que foi um aliado forte contra o regime. Ficamos a perder com a sua saída.

Este fanhoso é mais uma puta do regime. E só falamos nos agora.

Por outro lado pelo menos o segundo lugar nos futuros campeonatos deixou de ser disputado por eles. Logo por pior que corra a champions tem sempre de ser garantida

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Se o outro recusou a aliança proposta pelo traficante de divisão de títulos cheira-me que este caiu como um patinho.

Ou então não falam do Boaventura porque têm telhados de vidro!

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
O vagandas caiu no tratado de divisão... Este ano ganhou eu, no próximo ganhas tu!!

Qualquer presidente que ganhe um campeonato no sporting brevemente, arrisca-se a ficar lá para sempre!

De tal modo que o vagandas aproveitou a trafulhice do orelhas!!

Se até ao jogo no Dragão contra estes tipos, alcançarmos vantagem pontual por acaso, eles correrão que nem cavalos e farão de tudo, o impossível ,para nos roubarem pontos!

Até não me admiraria que o benfas permitisse a passagem destes bonecos à final da taça!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,664
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Porco fanhoso. Puta manietada pelo dumbo.

Espero que ele tenha os dias contados nos calimeros.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,848
20,439
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/gelson-rende-20-milhoes-de-euros-e-um-jogador-ao-sporting-10717027.html

Deixem ver se eu percebi - se calhar sou um bocado burro mas...
- O Mónaco tem acordo com o patetic para pagar cerca de 30 milhões pelo Gelson (ao patetic)
- O vagandas vai a Madrid e faz um acordo com o patetic de 20 milhões mais um jogador avaliado em cerca 5 milhões (que na prática pode ser qualquer "cepo").

É isto? E andam a falar horas e horas em 300 mil euros do Batuque?

Bem jogado sporting... mais um "excelente" acto de boa gestão!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,926
49,664
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,192
8,779
45
Lisboa
estão com muita vontade neste caso das agressões....

so aos vizinhos é que eles nao demonstram vontade....em nada.....talvez a proposta que fizeram ao bruno. tenham feito ao varandas e este tenha aceite...so assim conseguirá ganhar algo....não sei...

espero que quando for algo em contrário, o nosso clube tambem ataque e nao esqueça nem facilite....

como ficou o cashball????

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Clube ridículo. Estavam à espera de quê quando na direcção do varandas estão uns quantos benfiquistas que eram presença assídua no estádio da Luz de cachecol ao pescoço. Este varandas nunca me enganou é um lampião disfarçado. Clube ridículo cada vez mais um Guimarães desta vida.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,926
49,664
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espero sinceramente que se comece a atacar este fanhoso com todas as forças.. É um lampião..esta a mando do dono como um cão bem mandado.

O estúpido nao ve que foi em clima de guerra contra os corruptos que o Sporting começou a lutar por alguma coisa até ao fim..!

Aliás, não ve que se não fossem gamados, a esta hora tinham mais um título de campeões.

Otário.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,848
20,439
Eclipsisboy disse:
Olha o boneco..continua a mando do dono o filho da puta...falar desta pouca vergonha do Catao e mais uma aldrabice em que o orelhas esta metido e que não.e com ele. Depois o Bruno e que era mau..

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/varandas-em-carta-a-luis-senica-incompreensivel-ausencia-de-condenacao-das-agressoes?ref=HP_DestaquesPrincipais
Ontem a FPP respondeu - manteve os calimeros na luta pelo título com um golo marcado depois do tempo regulamentar. Podem voltar para a toca...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E assim se tornaram novamente putas do regime.

O zbord é um clube sem assunto nenhum, não se pode culpar A ou B, a culpa é dos zbordinguistas que são uns conas e servos dos cornos.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eclipsisboy disse:
Espero sinceramente que se comece a atacar este fanhoso com todas as forças.. É um lampião..esta a mando do dono como um cão bem mandado.

O estúpido nao ve que foi em clima de guerra contra os corruptos que o Sporting começou a lutar por alguma coisa até ao fim..!

Aliás, não ve que se não fossem gamados, a esta hora tinham mais um título de campeões.

Otário.
Ele não dura dois anos, esta época vai falhar redondamente e na proxima, já com o cunho dele vai ser mais um colapso e assim vai cair.

A unica coisa que o pode salvar é se o orelhas quiser que ele se mantenha, é que se o orelhas quiser, ele mantem-se e pronto.