Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
José Pedro Rodrigues disse:
E ver tambem a noticia do expresso, há um funcionario que revelou a hora do treino para a claque num dos grupo, e que não foi constituído arguido...

 
13 Maio 2019
96
46
54
sirmister disse:
E ver tambem a noticia do expresso, há um funcionario que revelou a hora do treino para a claque num dos grupo, e que não foi constituído arguido...

Anda a circular na internet que foi o próprio treinador Jorge Jesus que a passou ao amigo dele que era líder ou qualquer coisa lá da claque deles.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
José Pedro Rodrigues disse:
Anda a circular na internet que foi o próprio treinador Jorge Jesus que a passou ao amigo dele que era líder ou qualquer coisa lá da claque deles.
Não acredito, o JJ nem deve ter whatsapp
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
como vêm foi tudo um esquema montado para tirarem o bruno da presidência...e deixaram os arquivos dessas provas todo este tempo guardado até o bruno ser expulso... estão a ver o estado da nossa justiça? ao nível do 3º mundo...esqueçam qualquer pingo de justiça neste país


e para os que achavam que o bruno era um incendiário e que alimentou o ataque a alcochete, espero que com estas provas entendam como foram bem enganados pela propaganda lampiã
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,638
224
39
Peso da Régua, 1984
Dragon_92 disse:
Não sei como (aparentemente) não há propostas pelo Bruno Fernandes.
Devem existir, mas não pelos valores pretendidos.

E depois é difícil venderes um Bruno Fernandes, melhor jogador do campeonato, por uns 40/50 e veres sair aquela andorinha por 120
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PV3 disse:
Já ai estava acima, tal como a noticia do expresso sobre o facto do funcionario que passou a informaçao sobre a hora do treino não ser arguido.

Comentários do director do expresso, sobre o timing da divulgação da noticia

https://twitter.com/PedroMCandeias/status/1148541311605235714


https://tvi24.iol.pt/videos/sociedade/alcochete-procuradora-quer-que-5-arguidos-passem-para-prisao-domiciliaria-com-pulseira-eletronica/5d263a140cf2ae0c952c62fa
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,756
4,792
Não sabia dessa do timing da noticia do expresso, fui ver agora e o que o jornalista fez foi demasiado vergonhoso. Se mandam a notícia antes da expulsão do burro do carvalho as coisas teriam sido bastantes diferentes. Que jornalismo de esgoto que temos neste país.
Estive a ler os comentários, e qual a minha surpresa vi lá isto:

https://twitter.com/CarlosLima7/status/1148676608594796544

Neste país infelizmente é mais importante colocar tacho na mesa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinetree disse:
Não sabia dessa do timing da noticia do expresso, fui ver agora e o que o jornalista fez foi demasiado vergonhoso. Se mandam a notícia antes da expulsão do burro do carvalho as coisas teriam sido bastantes diferentes. Que jornalismo de esgoto que temos neste país.
Estive a ler os comentários, e qual a minha surpresa vi lá isto:

https://twitter.com/CarlosLima7/status/1148676608594796544

Neste país infelizmente é mais importante colocar tacho na mesa.
Isto é tão evidente, mas segundo alguns não existe benfiquistão.

As tv's fizeram horas e horas sobre o caso, agora que saiu esta informação ninguem as refere.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,756
4,792
sirmister disse:
Isto é tão evidente, mas segundo alguns não existe benfiquistão.

As tv's fizeram horas e horas sobre o caso, agora que saiu esta informação ninguem as refere.
Fiquei incrédulo quando vi o carlos lima a colocar aquele comentário depois de se perceber o que o Jornalista do expresso fez. Cada vez mais quero que se lixe o país e o futebol.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinetree disse:
Fiquei incrédulo quando vi o carlos lima a colocar aquele comentário depois de se perceber o que o Jornalista do expresso fez. Cada vez mais quero que se lixe o país e o futebol.
Há uns 3-4 anos quando houve o escândalo do saco azul GES prometeram expor os jornalistas do expresso que lá estavam, até hoje nunca foram desvendados. 

Um dos grandes problemas de Porgual é esse, há uma parte que recebe avença da malta dos aventais, e ha outra que não ganha o suficiente para fazer jornalismo e andamos nisto
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,414
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O expresso diz na noticia que este não é arguido lol

O funcionário do SCP que informou “minicapo” da hora do treino, no dia 15, foi Miguel Cardoso. À data, este era funcionário do Gabinete de Comunicação do Clube.


@Pinetree @PV3
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,756
4,792
Caramba como é que essa página arranjou esses documentos? Esses documentos a serem verdade é gravissímo. E quem é que raio é esse miguel cardoso?

Um gajo até fica doente ao ver ao cúmulo que este país chegou, seja no desporto na politica no jornalismo etc etc.