Clube dos calimeros

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,694
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
LeaveYD disse:
Alguma vez jogou contra as galinhas desde que saiu dos lagartos? Pode ter acontecido, mas não me lembro. Contra nós obviamente aconteceu porque é natural irmos sempre a Champions.

E a partir do momento que o Philipp diz que dizer verdades pode ser perigoso é que se vê que isto não é para levar a sério.
Jogou e fez lhes um manguito quando ao ser substituído no galinheiro debaixo de um coro de assobios. Foi um famoso jogo em que a vaca lampionica teve presente atestado em terem ganho e eliminado o United com um golo do...Beto
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Toda a gente sabe que o Ronaldo e a família detestam o FC Porto. Aliás, tanto ele como a família sempre foram benfiquistas mas como quando veio para o continente acabou por parar no Sporting teve de criar esta mascara de falso sportinguista.

A própria Dona Dolores demonstra sempre o seu apoio ao Benfica sempre que jogam nas competições europeias e não o faz em relação ao FC Porto.

Muitos que aqui lhe tecem loas se calhar vão ser os primeiros a cair-lhe em cima daqui a uns anos quando ele mostrar de forma descarada a verdadeira face.
E não vai demorar muitos anos. Infelizmente...

E quem me falou têm um conhecimento muito profundo das osgas, movimenta-se muito bem nos corredores...

Mas isto é como tudo na vida, acredita quem quer. Eu acredito porque sei que a pessoa realmente se movimenta como ninguém nesses corredores
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Esse Touro Vermelho está a despejar dinheiro no futebol que é uma coisa louca. Acabaram de colocar uma equipa na série A do Brasileirão.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,216
9,754
WaywardPines disse:
Olha que te enganas meu caro amigo...

Afinal de quem o @Philipp não é fã 😉

Até te digo mais, os processos que estão sobre as cabeças dos menstruados está a deixar muita gente nervosa, por isso essa grande toupeira está a trabalhar no sentido de unificar os alfacinha a volta de dois clubes mais melhores do mundo, ou em último recurso um so clube.

No entanto esta última parte é muito complexa por isso a cola para que isso aconteça (se necessário) passa por o mais melhor deste mundo e dos outros mundos 😉

Esse senhor é adorado nas duas sanitas da segunda circular e ele e o seu comparsa adoram as duas sanitas

Afinal ele diz que quando joga contra nós dá-lhe gozo marcar-nos golos
Coisa importante... eles estão preocupados com os processos judiciais?
 
J

Jorge Pacino

Guest
É o Jorge Mendes que vai para presidente do sporting é isso?

Ou o CR7 acaba a carreira e com o patrocínio da Red bull passa a ser presidente do sporting?

Ahahah
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
WaywardPines disse:
o CR7 até pode vir a ser presidente, mas a curto prazo não acredito...

ainda falta 2 anos de contrato com a juve, e depois ainda vai passar a reforma lá para as arábias ou states...

a curto prazo acredito num rogerio alves ou luis figo. se calhar o jorge mendes não é tão descabido assim, digo eu...

um empecilho que eles podem ter é o benedito, e mesmo o BdC pode nem estar definitivamente morto...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
WaywardPines disse:
Sim mas, mais concretamente com o preso político...
esse sim, iria abalar senão mesmo desmoronar o benfiquistão e /ou jorge mendes.

é por isso que não acredito na sua soltura.
 

Aboubarega

Arquibancada
5 Dezembro 2019
196
0
Imagino o Ronaldo a ser presidente dos lagartos, ia ser giro !!

Era da maneira que o Sporting deixava de fazer digressões aos EUA ou então arranjavam um Octávio Machado da vida para representar o clube, Ronaldo nunca mais na vidavai colocar os pés nos EUA, quem tem cu tem medo, ainda lhe arranjavam um par de pulseiras novas para fazer pandã com aqueles aneis horrorosos !!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Paolitik disse:
o CR7 até pode vir a ser presidente, mas a curto prazo não acredito...

ainda falta 2 anos de contrato com a juve, e depois ainda vai passar a reforma lá para as arábias ou states...

a curto prazo acredito num rogerio alves ou luis figo. se calhar o jorge mendes não é tão descabido assim, digo eu...

um empecilho que eles podem ter é o benedito, e mesmo o BdC pode nem estar definitivamente morto...
HHuuummmmm


Não penses nisso das Arábias, muito menos nos States

Tudo esta estabelecido para daqui a dois anos
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
WaywardPines disse:
Esse senhor é adorado nas duas sanitas da segunda circular e ele e o seu comparsa adoram as duas sanitas

Afinal ele diz que quando joga contra nós dá-lhe gozo marcar-nos golos
Acertei!
Ainda tenho a esperança de ver esse fdp a engolir tudo aquilo que tem andado a cagar!
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
627
285
Jorge Pacino disse:
É o Jorge Mendes que vai para presidente do sporting é isso?

Ou o CR7 acaba a carreira e com o patrocínio da Red bull passa a ser presidente do sporting?

Ahahah
O Mendes é lagarto?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,185
9,340
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
estão como se gosta lá em baixo... mas mesmo assim, irão fazer tudo para nos tirar pontos e nada para tirar pontos ao vizinho
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No jogo com o slm em Alvalade os gajos vão ser invadidos por lampiões, aquela central vai ser engraçada quero ver como fazem a segurança nesse jogo.