Estou ansioso por ouvir a reacção do Bruno de Carvalho!!!MarcioTeixeira disse:Não haverá Assembleia Geral destitutiva, anuncia Rogério Alves
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/nao-havera-assembleia-geral-destitutiva-anuncia-rogerio-aves-11809022.html
Não foi ele que, depois de ter tomado uns ácidos, disse que não via grande diferença entre o clube dele e os dois da frente?mifisarte disse:O Silas ainda acha MESMO que vai chegar ao segundo lugar?
Resumindo, o sporting não dá luta em lugar nenhum! Nem em campo nem fora dele.JMPedroto disse:ainda me lembro de haver quem dissesse que ia ser melhor para nós o varandas no sporting do que o "maluco"...
actualmente o sporting nem dá luta ao regime e nem entra nos processos que atacam o regime.. realmente estamos melhor sem o "louco"
Mostra uma pessoa que tenha dito que ia ser melhor para nós ter o varandas do que o maluco.JMPedroto disse:ainda me lembro de haver quem dissesse que ia ser melhor para nós o varandas no sporting do que o "maluco"...
actualmente o sporting nem dá luta ao regime e nem entra nos processos que atacam o regime.. realmente estamos melhor sem o "louco"