Clube dos calimeros

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,919
24,596
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eclipsisboy disse:
Estes caloteiros se pagassem mas é o que devem em vez de estarem preocupados com merdas e que faziam bem! Cada vez detesto mais esta cambada.

https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/sporting-impugnara-um-final-de-campeonato-antecipado-12106942.html
É deixar os cães ladrarem. Se a maioria das federações já deu o título ao 1º classificado a nossa devia seguir o exemplo.

Se fossem esses porcos em 1º lugar já se andavam a chorar para lhes darem o campeonato.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,020
1,286
LEÕES TÊM ATÉ QUINTA-FEIRA PARA PAGAR A MIHAJLOVIC
SPORTING 11:02
Por
Redação
Faltam apenas três dias para o Sporting regularizar a dívida de €3 M em relação ao treinador sérvio Sinisa Mihajlovic, de 51 anos, na sequência da decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) - o prazo inicial para a regularização da situação era 31 de março, mas a FIFA decidiu alargar o mesmo até ao próximo dia 30.

Os leões, no entanto, estarão a estudar a hipótese de propor um acordo, ainda que dados recolhidos por A BOLA apontem no sentido do técnico pretender receber o valor da indemnização por inteiro.

Este caso surge na sequência de uma queixa apresentada por Sinisa Mihajlovic, que, contratado pelo Sporting a 16 de junho de 2018, acabou por ser despedido logo no dia 28, por decisão da comissão de gestão que comandava os destinos dos leões na altura, liderada por Sousa Cintra, que alegava que o técnico ainda estava em período experimental e que o mesmo queria alterar o que estava previsto para o estágio de pré-época.

O treinador sérvio, porém, não aceitou a decisão e apresentou queixa nos tribunais, exigindo então uma indemnização de €11 M - o TAD decidiu €3 M.

Estes estão ainda piores que nós. Não pagar é o lema do Sporting.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Azevedo22 disse:
LEÕES TÊM ATÉ QUINTA-FEIRA PARA PAGAR A MIHAJLOVIC
SPORTING 11:02
Por
Redação
Faltam apenas três dias para o Sporting regularizar a dívida de €3 M em relação ao treinador sérvio Sinisa Mihajlovic, de 51 anos, na sequência da decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) - o prazo inicial para a regularização da situação era 31 de março, mas a FIFA decidiu alargar o mesmo até ao próximo dia 30.

Os leões, no entanto, estarão a estudar a hipótese de propor um acordo, ainda que dados recolhidos por A BOLA apontem no sentido do técnico pretender receber o valor da indemnização por inteiro.

Este caso surge na sequência de uma queixa apresentada por Sinisa Mihajlovic, que, contratado pelo Sporting a 16 de junho de 2018, acabou por ser despedido logo no dia 28, por decisão da comissão de gestão que comandava os destinos dos leões na altura, liderada por Sousa Cintra, que alegava que o técnico ainda estava em período experimental e que o mesmo queria alterar o que estava previsto para o estágio de pré-época.

O treinador sérvio, porém, não aceitou a decisão e apresentou queixa nos tribunais, exigindo então uma indemnização de €11 M - o TAD decidiu €3 M.

Estes estão ainda piores que nós. Não pagar é o lema do Sporting.
O Sousa Cintra que pague!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,716
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Sou só eu ou esse Max nem chega para engraxar as botas do Diogo Costa?

De facto o contexto e a sorte pode fazer muito pela carreira de um redes.
É muito fraquinho..

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,639
5,798
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

E um bom agente

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,994
7,342
Porto

Na minha opinião, a aposta em max para mim fez pouco sentido.
O renan não era formidável, mas nao era assim tão mau... Colocaram um moço que já enterrou e a meu ver nao dá segurança nenhuma...

Aproveitaram o facto de ser jovem, implementaram meia duzia de noticias lá fora, e voilá, parece que temos o proximo buffon ou algo do genero...

Para mim, o melhor gr em portugal, fora o marchesin e talvez o odisseyas é o claudio ramos, e mesmo assim, se tivermos a falar do marchesin dos ultimos tempos ja tenho duvidas.
Ja disse noutros topicos, na minha opinião, faz sentido se apostar no diogo costa, faz sentido um gajo tentar vender o marchesin devido a boa epoca que fez, com defesas brilhantes, e tentar ofuscar um bocadinho estes ultimos meses, para tentar vender o gajo por 10-12M (é internacional argentino, tem 32 anos, por isso, ainda aguenta 3 ou 4 anos, por isso 10M por um GR deste nivel não me parece elevado para tubaroes) e como alternativa ao diogo costa, trazer o Claudio em fim de contrato para cá...

O que ganhavamos? promoviamos um GR que tem tudo para chegar longe; Compravamos um GR muito seguro, sem hype nenhum, provavelmente a custo muito reduzido em termos salariais e bastante capaz de assumir o lugar caso o diogo acabe por nao corresponder... E poderia ser aquele GR tipo pra ficar cá uns 6-7 anos como segundo GR