Treinador de Bancada disse:
Sou só eu ou esse Max nem chega para engraxar as botas do Diogo Costa?
De facto o contexto e a sorte pode fazer muito pela carreira de um redes.
Na minha opinião, a aposta em max para mim fez pouco sentido.
O renan não era formidável, mas nao era assim tão mau... Colocaram um moço que já enterrou e a meu ver nao dá segurança nenhuma...
Aproveitaram o facto de ser jovem, implementaram meia duzia de noticias lá fora, e voilá, parece que temos o proximo buffon ou algo do genero...
Para mim, o melhor gr em portugal, fora o marchesin e talvez o odisseyas é o claudio ramos, e mesmo assim, se tivermos a falar do marchesin dos ultimos tempos ja tenho duvidas.
Ja disse noutros topicos, na minha opinião, faz sentido se apostar no diogo costa, faz sentido um gajo tentar vender o marchesin devido a boa epoca que fez, com defesas brilhantes, e tentar ofuscar um bocadinho estes ultimos meses, para tentar vender o gajo por 10-12M (é internacional argentino, tem 32 anos, por isso, ainda aguenta 3 ou 4 anos, por isso 10M por um GR deste nivel não me parece elevado para tubaroes) e como alternativa ao diogo costa, trazer o Claudio em fim de contrato para cá...
O que ganhavamos? promoviamos um GR que tem tudo para chegar longe; Compravamos um GR muito seguro, sem hype nenhum, provavelmente a custo muito reduzido em termos salariais e bastante capaz de assumir o lugar caso o diogo acabe por nao corresponder... E poderia ser aquele GR tipo pra ficar cá uns 6-7 anos como segundo GR