Clube dos calimeros

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,848
20,438
Porra... vergonha alheia!
Imagino as passwords que esta gente usa no e-banking - se usa - e afins lol. A sorte deles é tudo com autenticação de 2 factores agora e outros métodos com o PSD2.

Última edição:
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,749
31,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Devem usar o 0000.
Assim quando se esquecem do código a pergunta de segurança é:
"quantos títulos de campeão nacional ganhou o sporting nos últimos 4 anos?"

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Devem usar o 0000.
Assim quando se esquecem do código a pergunta de segurança é:
"quantos títulos de campeão nacional ganhou o sporting nos últimos 4 anos?"
Só 4 caracteres obviamente que é muito curto, agora deve actualizar para uma com uns 15 caracteres.

Mas a pergunta mantem-se mas agora a 15 anos.

pass: 000000000000000

• Like
Reações: MiguelDeco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,921
18,360
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Admira me é como é que aqueles betos, todos muito inteligentes e cheios de cursos superiores, têm dificuldade em decorar uma palavra passe de 8 caracteres.

Aquele clube é uma piada.
Não é preciso decorar, basta ter um papel para anotar uma aleatória mas complicada - é o que eu faço. Por vezes decoro outras não, até por vezes tenho "brancas" na cabeça e chego ao multibanco e 4 números fáceis de decorar de repente falha-me e volto a casa e vou ver. Tenho uma pen (ou melhor duas para se não souber de uma encontro a outra) com uma pasta onde tenho passwords de todo o tipo.

• Like
Reações: incrivelhulk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só 4 caracteres obviamente que é muito curto, agora deve actualizar para uma com uns 15 caracteres.

Mas a pergunta mantem-se mas agora a 15 anos.

pass: 000000000000000
Eles não conseguem acertar os zeros num comunicado a CMVM achas que iam acertar numa password??

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Há software para gerir as passwords e que preenchem automaticamente formulários de acesso.
Porém, existe uma chave mestra para autenticar nesse tipo de software e essa não se pode perder/esquecer.

Infelizmente este mal não é assim tão anormal se bem que casos como este tendem a uma mudança de consciência.

Mesmo assim não deixa de ser cómico suas excelências não armazenar em as passwords num ficheiro ou bloco de notas.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Há software para gerir as passwords e que preenchem automaticamente formulários de acesso.
Porém, existe uma chave mestra para autenticar nesse tipo de software e essa não se pode perder/esquecer.

Infelizmente este mal não é assim tão anormal se bem que casos como este tendem a uma mudança de consciência.

Mesmo assim não deixa de ser cómico suas excelências não armazenar em as passwords num ficheiro ou bloco de notas.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Bem podiam comprar esse software com a percentagem que ainda detêm do Dala.

• Like
Reações: Calabote