Ou 1906 - ano de fundação - ou 2002 - ano do último campeonato ganho.Devem usar o 0000.
Assim quando se esquecem do código a pergunta de segurança é:
"quantos títulos de campeão nacional ganhou o sporting nos últimos 4 anos?"
Nem imagino qual será a password do alarme de casa, do netbankig ou do telefone do Godinho Lopes e do Bettencourt...
Só 4 caracteres obviamente que é muito curto, agora deve actualizar para uma com uns 15 caracteres.Devem usar o 0000.
Assim quando se esquecem do código a pergunta de segurança é:
"quantos títulos de campeão nacional ganhou o sporting nos últimos 4 anos?"
Aposto que ainda devem ser as mesmas.Nos últimos tempos as palavras passe devem ter mudado para #VarandasOut.
Admira me é como é que aqueles betos, todos muito inteligentes e cheios de cursos superiores, têm dificuldade em decorar uma palavra passe de 8 caracteres.Aposto que ainda devem ser as mesmas.
Não é preciso decorar, basta ter um papel para anotar uma aleatória mas complicada - é o que eu faço. Por vezes decoro outras não, até por vezes tenho "brancas" na cabeça e chego ao multibanco e 4 números fáceis de decorar de repente falha-me e volto a casa e vou ver. Tenho uma pen (ou melhor duas para se não souber de uma encontro a outra) com uma pasta onde tenho passwords de todo o tipo.Admira me é como é que aqueles betos, todos muito inteligentes e cheios de cursos superiores, têm dificuldade em decorar uma palavra passe de 8 caracteres.
Aquele clube é uma piada.
Ainda por cima com maiúsculas e minúsculas? Muito elaborado isso...Nem imagino qual será a password do alarme de casa, do netbankig ou do telefone do Godinho Lopes e do Bettencourt...
Talvez BdC?
Eles não conseguem acertar os zeros num comunicado a CMVM achas que iam acertar numa password??Só 4 caracteres obviamente que é muito curto, agora deve actualizar para uma com uns 15 caracteres.
Mas a pergunta mantem-se mas agora a 15 anos.
pass: 000000000000000
Pois, por isso o melhor é continuar com scp.Eles não conseguem acertar os zeros num comunicado a CMVM achas que iam acertar numa password??
Estás a gozar a lagartada e esqueceste-te de 300 milhões de euros, coisa pouca para aqueles lados.É um bom negócio sem dúvida, então por 20.000.000.000€ (vinte mil milhões de euros) com está no comunicado.![]()
Bem podiam comprar esse software com a percentagem que ainda detêm do Dala.Há software para gerir as passwords e que preenchem automaticamente formulários de acesso.
Porém, existe uma chave mestra para autenticar nesse tipo de software e essa não se pode perder/esquecer.
Infelizmente este mal não é assim tão anormal se bem que casos como este tendem a uma mudança de consciência.
Mesmo assim não deixa de ser cómico suas excelências não armazenar em as passwords num ficheiro ou bloco de notas.
Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk