Vou escrever umas breves palavras escritas sobre esta "situação";
Já tentei ligar a tv mas nos canais que prefiro está a dar tudo sobre o Sporting. Refiro-me ao canal 5,6 e 7. O 8 do CMTV esse raramente lá vou é doentio em qualquer tema que trate. Acabei por desligar e esperar pelos telejornais das 20 H. Eu compreendo a euforia deles e qualquer pessoa que ligue à clubite tem que aceitar como normal mas dá-me um "friozinho na espinha" ver o sporting ou o benfica a festejarem alguma coisa, deve ser igual com eles em relação a nós. Por não gostar não posso ir para o facebook ou outro espaço insultar os tipos, isso faria de mim um tipo raivoso, invejoso e de mau caráter e resisto a escrever qualquer coisa que mostre o meu não contentamento, não gosto só tenho um caminho a seguir; esperar que acabe e então ver outras coisas. Portanto aconselho, se me é permitido isso, os que pensam como eu a desligarem a tv ou a mudarem para alguma coisa que não mostre isso. Não dou parabéns a gente de clubes que não gosto, mesmo que fossem meus pais, irmãos ou amigos, não sou hipócrita mas compreendo a sua euforia porque sei como é a minha quando ganho.