Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,778
8,573
---------------------

Renovaram com Porro e o Pote, para lá de 2025.

Pinto da Costa é que não consegue renovar com ninguém, ou melhor consegue renovar com marretas que não interessam a ninguem, como o administrador financeiro. Sinto nojo quando vejo o sbording a trabalhar à Porto e o FC do Porto a trabalhar a caroços de azeitona como o antigo scp.
Pois, mas lá está o que eu digo, têm a sorte de achar jogadores pouco ambiciosos. Qualquer um dos nossos sonha com a Premier League, os deles resignam-se e o sporting para eles é o auge da carreira. Não percebo isso.
 
  • Like
Reações: Vinha

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,601
2,262
28
Porto
Outras vez 1-0, outra vez golo do Coates.

Este gajo ainda vai bater o record do Jardel de 2002... mas com menos penaltys. :ROFLMAO:
Não sei se o pessoal tem noção, mas o Sportzone não ganha por mais que 1 golo de diferença para o campeonato, ainda nem o Porto tinha ido jogar a alvalade. Já foi em agosto , estamos a entrar em novembro.
A vaca ainda está pior que a época passada. Preparem-se porque isto não vai ser fácil, a roubarem-nos penalties à descarada e outros a marcarem golos no prolongamento…
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,429
21,119
Gaia
Pois, mas lá está o que eu digo, têm a sorte de achar jogadores pouco ambiciosos. Qualquer um dos nossos sonha com a Premier League, os deles resignam-se e o sporting para eles é o auge da carreira. Não percebo isso.
-----------------------------

Será?
O Porro segundo julgo é ex-jogador da Liga Inglesa e quer lá ir, a questão é o timing. Os contratos renovados terminavam em 2024 e 2025, foram renovados um ou dois anos. O que interessa é não queimar linhas.
Pinto da Costa falha as renovações porque falha o timing. Quando falta menos de dois anos os contratos, já a coisa está virada do avesso.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,778
8,573

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,561
8,358
Entretanto o super craque Gonçalo Esteves teve hoje mais uma jornada emocionante contra o o Amora onde perderam por 3-0.
Eu não o via nas camadas jovens, mas ele parece - me baixo demais e entroncado para jogador de futebol. Parece - me mais um jogador de rugby.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Love
Reações: K92

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Uma pequena nota para falar de algo positivo no zborden...

Lançaram uma camisola de guarda-redes evocativa do Damas. Fantástico!!!
E, segundo a notícia, já tinham feito semelhante com Jordão!

Muito, muito bem!!!
Boas ideias, gestos e iniciativas são para seguir... não é copiar... :)
Vergonha na cara é que essa gente não têm

Homenagem a jogaodrs!!?? Paguem a quem devem

Ainda andam em recurssos para o supremo de forma adiar essa obrigação


Tribunal dá razão a Iordanov
SPORTING TEM DE ORGANIZAR JOGO DE HOMENAGEM




O Tribunal de Trabalho deu razão ao antigo jogador Ivaylo Iordanov no processo que o opõe ao Sporting, condenando o clube à realização de um jogo de homenagem, "nos termos combinados".

As partes foram hoje notificadas da sentença, que poderá ser recorrida para a Relação, se assim o Sporting o entender, no prazo de 20 dias.

Se não houver recurso, o Sporting terá um prazo de 10 dias para apresentar um projecto para o jogo, sob pena de começar a pagar uma sanção compulsória de mil euros por dia de atraso.

José Serrão, advogado de Iordanov neste processo, considera o conteúdo da sentença "muito interessante", já que "todas as teses do Sporting foram postas em causa".

"Iordanov cumpriu integralmente o contrato, foi o Sporting que não lhe deu funções", disse, reforçando que está "feliz porque foi feita justiça" e porque se vai "repor o que há muito deveria ter sido feito".

No diferendo com o Sporting, Iordanov reclama o incumprimento da cláusula 1.ª de uma adenda ao contrato que tinha com o clube, a qual refere que a "Sporting SAD compromete-se a realizar um jogo de despedida, em homenagem, em data a acordar entre ambas as partes", o que o Sporting não cumpriu.

O ex-jogador alegou que só podia convidar os intervenientes para a sua festa na data que o Sporting indicasse. Por outro lado, o Sporting referiu, em comunicado publicado no seu site, que a organização do jogo, bem como a constituição da equipa que iria defrontar o clube de Alvalade, seria da responsabilidade de Iordanov, que só terá demonstrado interesse nisso três épocas após o previsto, em Outubro de 2005, quando "as circustâncias idealizadas já não se verificavam". A justiça ficou do lado do ex-jogador.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,515
4,323
Calabote, WaywardPines e todos que me cascaram... :)

Eu sei que eles são uns reptoids e uns croquetes mal cozinhados. As notícias que vocês postaram ainda mais o confirmam... VERGONHOSO!!!
Jordão e Damas foram dois jogadores que admirei e sempre como rivais... num tempo em que isso era possível...

Achei a iniciativa boa e mantenho, o que me escapou, por momentos, foi quem a fazia...
Não têm emenda e eu esqueci esse pormenor... :)
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Calabote, WaywardPines e todos que me cascaram... :)

Eu sei que eles são uns reptoids e uns croquetes mal cozinhados. As notícias que vocês postaram ainda mais o confirmam... VERGONHOSO!!!
Jordão e Damas foram dois jogadores que admirei e sempre como rivais... num tempo em que isso era possível...

Achei a iniciativa boa e mantenho, o que me escapou, por momentos, foi quem a fazia...
Não têm emenda e eu esqueci esse pormenor... :)
Não casquei, eu até acho que a ideia não era ma, mas passou me logo pela cabeça este pormenor: e a família? E os direitos de imagem?

Eu achava bem que o Porto fizeste isto com o.e. uma camisola do Quintana ou do Rui Filipe, por uma causa solidária, mas teria de ter sempre o ok família.
 
  • Like
Reações: K92

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,778
8,573
Estes insignificantes a nível europeu fazem amanhã os seus últimos pontos na Champions desta época.

Vão para a Liga Europa.

Isto porque apanharam uma das piores equipa do Pote 4. Este é o pior Besiktas dos últimos 10 anos. Senão igualavam o record de zero pontos dos vizinhos.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,637
5,669
Porto
Se o city incluiu uma recompra de 20M no porro, fez um negocio da china!
No fundo pode acabar por pagar 10M pela construção de um jogador, ja que irá custar 8.5M ao sporting e provavelmente o emprestimo tambem deve ter tido algum custo.

Convem é o city nao ficar a nanar, pois ainda aparece outro tubarão, que faz a cabeça ao porro, e em vez de o sporting lucrar 10M, lucra muito mais.
 
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,080
39,683
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se o city incluiu uma recompra de 20M no porro, fez um negocio da china!
No fundo pode acabar por pagar 10M pela construção de um jogador, ja que irá custar 8.5M ao sporting e provavelmente o emprestimo tambem deve ter tido algum custo.

Convem é o city nao ficar a nanar, pois ainda aparece outro tubarão, que faz a cabeça ao porro, e em vez de o sporting lucrar 10M, lucra muito mais.
Passaram a perna á lagartada, que podia ter comprado o Manafá por 7M, assim anda 2 anos com o jogador de borla e depois no final só ganha 10M os tansos.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,637
5,669
Porto
Passaram a perna á lagartada, que podia ter comprado o Manafá por 7M, assim anda 2 anos com o jogador de borla e depois no final só ganha 10M os tansos.
Sirmister, pegaram num jogador, rentabilizaram-no totalmente. É claro que tiraram proveito desportivo disso, mas financeiramente o trabalho que eles fizeram com o porro acaba por ser tremendo para depois ganharem uns 10M.

10M dá para um esgaio e pouco mais