Japonês do Celtic a marcar de penaldo.
Não sei se é muito bom, ainda descobrem na pré época que o Borges não vale um caralho2-0 para o Celtic. É sempre bom perderem, mesmo a feijões.
Eu acho que eles já sabem mas não vão despedir um treinador campeão.Não sei se é muito bom, ainda descobrem na pré época que o Borges não vale um caralho
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Ainda se lembram de ir buscar o Conceição paiNão sei se é muito bom, ainda descobrem na pré época que o Borges não vale um caralho
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O Estrela da Amadora ha 4 dias venceu 3-2 o Celtic![]()
Mas o estrela tem o kikas!!!Hahahahaha 2-0
Volta Gyokeres estas perdoado
O Estrela da Amadora ha 4 dias venceu 3-2 o Celtic![]()
O Sporting Pós trator escandinavo vai ter de mudar de t+atica, o Borges obviamente vai tentar implementar a sua táticas dos Vitós.Não entendo estes Borges...
Se a tática que vence é uma, para que vai inventar? Para nós melhor
É isto.O Sporting Pós trator escandinavo vai ter de mudar de t+atica, o Borges obviamente vai tentar implementar a sua táticas dos Vitós.
quando essa tatica nao tem la quem fazia a diferença é mais complicado...Não entendo estes Borges...
Se a tática que vence é uma, para que vai inventar? Para nós melhor
Tentou isso e ia correndo mal se não muda a tempo novamenteO Sporting Pós trator escandinavo vai ter de mudar de t+atica, o Borges obviamente vai tentar implementar a sua táticas dos Vitós.
Mais vale investirem em alguém que tenha características parecidas, por mais caro que seja se calhar sai mais barato do que mexer tantoquando essa tatica nao tem la quem fazia a diferença é mais complicado...