Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,230
Jogos amigáveis valem um redondo ZERO!!

Ainda me lembro quando os vizinhos destes eram sempre campeões da pré-época, quando ganhavam inclusive o troféu Guadiana.

Depois quando era a sério, viam-nos a conquistar Taças UEFAs, Champions, Liga Europas e etc...

Última edição:

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,133
2,542
O Sporting Pós trator escandinavo vai ter de mudar de t+atica, o Borges obviamente vai tentar implementar a sua táticas dos Vitós.
É isto.

O 343 do Sporting também funcionava por causa do tractor.

Posso estar a ser exagerado, mas eles neste mercado perdem o melhor jogador deles nos últimos largos anos, muitos mesmo, vão passar por dificuldades.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: Reacher

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,123
15,473
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: Reacher

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,604
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É isto.

O 343 do Sporting também funcionava por causa do tractor.

Posso estar a ser exagerado, mas eles neste mercado perdem o melhor jogador deles nos últimos largos anos, muitos mesmo, vão passar por dificuldades.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O 343 funcionava com o Paulinho!

O Rui Borges está a ser burro.

Se tiver sentido de sobrevivência volta aos 3 centrais com urgência.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,006
3,607
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Se além do Gyokeres venderem o Hjulmand, naturalmente serão 2 grandes perdas, mas também poderão investir forte e trazer bons jogadores para os seus lugares. Têm também o atrativo de disputar a Liga dos Campeões.

É muito cedo para se tecerem quaisquer tipo de avaliações.
Mas também existe sempre a possibilidade de estourarem o dinheiro em cepos que depois não dão nada lá. Arriscado mas possível.

E também não acredito que arranjem outro Gyokeres em breve, também tiveram sorte que correu bem.