Clube dos calimeros

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,816
11,080
Ja vos disse que o varandas foi efetivamente para a guerra no afeganistao, sempre que um soldado tinha saudades da esposa o medico varandas avançava. Ficou com o apelido de guerra "ordenha mecanica". La para os lados de kandahar divide ainda esse apelido com outro que é "boquinha de croquete"

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
2,002
2,885
Conquistas
2
42
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa
Quem é este anão que está na V+ que depois de lerem as regras 2 vezes ele continua a dizer que deveria ser repetida a grande penalidade 😅

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,469
11,587
Eu vou contra a corrente, e acho que o penalty devia ser repetido. - ainda bem que não foi).
A lei diz se o jogador que invadir a area jogar a bola ou.... Sendo ou basta acontecer um.
Os jogadores dos sapos ficaram parados e se os jogadores dos orcs arrancassem após o penalty ser batido iam chegar primeiro. Mas numa situação normal em que os defesas avançam antes e is avançados cumprem as regras is defesas vão chegar sempre a bola primeiro e tirar vantagem.
Como disse nada chateado com isto e até dá mais gozo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,790
17,434
Aqui está, vieram de avião...
Eu bem que passei pelo autocarro na A1, mas para vir sem escolta era porque vinha vazio.
Ninguém podem dizer que não estão a frente, é que se perderem a eliminatória, o melão será tão grande que não vão conseguir entrar no avião, mas também duvido se vão conseguir entrar no autocarro, deviam ter levado um descapotável, afinal não são assim tão frente...

• Haha
Reações: Raba

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,996
20,282
Vi hoje ele quase a chorar sobre isso.

E depois mais tarde a ser, literalmente, atropelado pelo Pina que se ria na cara dele.

Semana estranha na vida de um portista: depois de celebrar golos do regime, deliciei-me ao ver os fdp's do aguilar e do pina a humilharem esse idiota.

Tenho mais nojo das figuras que anda a fazer desde o começo da época, sempre com os tomates do vagandas e do zbord na boca, do que dos outros dois lampiões.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,908
30,738
Gaia
Vi hoje ele quase a chorar sobre isso.

E depois mais tarde a ser, literalmente, atropelado pelo Pina que se ria na cara dele.

Semana estranha na vida de um portista: depois de celebrar golos do regime, deliciei-me ao ver os fdp's do aguilar e do pina a humilharem esse idiota.

Tenho mais nojo das figuras que anda a fazer desde o começo da época, sempre com os tomates do vagandas e do zbord na boca, do que dos outros dois lampiões.
----------------------

Esse gajo é que disse aquilo sobre ser campeão quem contratasse o Richard Rios!!!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,569
20,964
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu vou contra a corrente, e acho que o penalty devia ser repetido. - ainda bem que não foi).
A lei diz se o jogador que invadir a area jogar a bola ou.... Sendo ou basta acontecer um.
Os jogadores dos sapos ficaram parados e se os jogadores dos orcs arrancassem após o penalty ser batido iam chegar primeiro. Mas numa situação normal em que os defesas avançam antes e is avançados cumprem as regras is defesas vão chegar sempre a bola primeiro e tirar vantagem.
Como disse nada chateado com isto e até dá mais gozo.
isso era antes, esta época mudou a lei - o ex. árbitro Pedro Henriques ou lá como se chama explicou tudo direitinho. Só era repetido se ele perturbasse o marcador de penalty e isso não aconteceu nem sequer a bola foi na direção dele.