Clube dos calimeros

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,124
3,363
Eu vou contra a corrente, e acho que o penalty devia ser repetido. - ainda bem que não foi).
A lei diz se o jogador que invadir a area jogar a bola ou.... Sendo ou basta acontecer um.
Os jogadores dos sapos ficaram parados e se os jogadores dos orcs arrancassem após o penalty ser batido iam chegar primeiro. Mas numa situação normal em que os defesas avançam antes e is avançados cumprem as regras is defesas vão chegar sempre a bola primeiro e tirar vantagem.
Como disse nada chateado com isto e até dá mais gozo.
Também acho que deveria ser repetido. Se a indicação que dão aos árbitros vai no sentido contrário é um completo absurdo. Dizer que se tem de aceitar a invasão da área antes do penalty marcado só porque, depois, o jogador que invade a área e que corta a bola não disputa a bola com ninguém é ridículo pois ele não disputa a bola com ninguém exactamente porque invade a área antes do tempo.

Ou os árbitros podem começar a dar amarelos aos defesas que invadem a área quando não há golo e aos avançados quando há, ou então cortem o mal pela raiz e deixem de permitir recargas, quer por parte do marcador quer por parte de quem quer que seja.

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
780
264
O mais sensato seria mesmo deixar de permitir recargas. Defender um penalty já é a dificuldade que é, ainda permitir recarga, na minha opinião, é injusto.
concordo em absoluto.

e discordo totalmente (apesar de ter apreciado o resultado) da legalidade da entrada na área do schjelderup.
se ele não estivesse lá, nada nos garante que o outro jogador do benfica mais próximo da bola não fizesse auto-golo na recarga (à la tomás araújo)...ou que tivesse uma paragem cerebral e fizesse um passe para o adversário...ou que aliviasse a bola e no seguimento da jogada o sporting marcasse.

desvirtua o jogo.

8 Fevereiro 2023
21,072
26,474
FILHOS DA GRANDE PUTA

O miguel nogueira e o varandas que se ponham alerta, um dia vais-lhe correr MUITO MAL

• Like
Reações: Edgar Siska