Clube dos calimeros

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,418
30,461
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Sporting era o verdadeiro clube do regime. Basta olhar para os números deles no pré e no pós 25 de Abril. E o papel que tiveram (em conluio com o Carnide) a impedir que o Belenenses se tornasse numa potência do futebol português.
Epa...o clube do regime é aquele que nem.vender os jogadores podiam q o Salazar não deixava como foi Eusébio.
Os corruptos da luz foram sempre o clube extensão do regime, o veículo para polir a imagem do regime.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,920
254,027
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas a cartilha do sporting esta semana é que o árbitro é corrupto e devia ser investigado?

O presidente do sporting que dê a cara por isso
São o clube que mais pressiona e condiciona a arbitragem com estes cartilheiros todos a falar dia após dia enquanto olham para o telemóvel

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,150
26,596
Epa...o clube do regime é aquele que nem.vender os jogadores podiam q o Salazar não deixava como foi Eusébio.
Os corruptos da luz foram sempre o clube extensão do regime, o veículo para polir a imagem do regime.
Eram ambos... o boifica acabou por ser mais beneficiado, porque tinha mais adeptos, e estava mais perto do "pobão"... por isso dava mais jeito o boifica para entreter o pessoal! Mas o sbording, o verdadeiro clube da maioria da elite lisboeta, também tirou muito proveito! 20 anos de "3 para mim, 1 para ti!"...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,151
9,970
Não estava a gostar da prestação do Tiago Silva na CMTV porque lançou muitas suspeições em relação ao conselho de arbitragem e de determinados árbitros e, o tipo do sporting, pressionou-o para assumir que estava a sugerir a existência de corrupção. Ora eu não consigo fazer o que o Tiago faz e, assumindo que ele tem acesso à mesma informação que eu, acho que é errado o que ele faz. Sou mais favorável à ideia que a arbitragem é incompetente e comete erros grosseiros. Erros esses que tanto calham para um lado como para o outro. Esta época é inequívoco que o sporting estava com sorte nas arbitragens. Ponto.

Mas eis que o programa se desenrola e começam a falar do jogo do sporting e, meus caros, vale a pena ver. A máscara cai por completo ao tipo do sporting. Mas não só a ele, as declarações do diretor do Record então, gravissimas! Diz que o árbitro tem de ser investigado, lança a suspeição das apostas... Enfim, declarações caluniosas que espero merecerem queixa crime do árbitro desse jogo. Portanto, enquanto o Tiago malhava na arbitragem era criticado de difamar os árbitros e os betinhos mantinham aquela posição de superioridade moral, agora que foram prejudicados um jogo... caiu o carmo e a trindade. Já falam em roubalheira, investigar árbitros, escândalos de apostas... Hipocrisia pura e dura. Nesta parte o Tiago esteve muito bem e deu um baile ao tipo. Esteve mesmo muito bem.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,920
254,027
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não estava a gostar da prestação do Tiago Silva na CMTV porque lançou muitas suspeições em relação ao conselho de arbitragem e de determinados árbitros e, o tipo do sporting, pressionou-me para assumir que estava a sugerir a existência de corrupção. Ora eu não consigo fazer o que o Tiago faz e, assumindo que ele tem acesso à mesma informação que eu, acho que é errado o que ele faz. Sou mais favorável à ideia que a arbitragem é incompetente e comete erros grosseiros. Erros esses que tanto calham para um lado como para o outro. Esta época é inequívoco que o sporting estava com sorte nas arbitragens. Ponto.

Mas eis que o programa se desenrola e começam a falar do jogo do sporting e, meus caros, vale a pena ver. A máscara cai por completo ao tipo do sporting. Mas não só a ele, as declarações do diretor do Record então, gravissimas! Diz que o árbitro tem de ser investigado, lança a suspeição das apostas... Enfim, declarações caluniosas que espero merecerem queixa crime do árbitro desse jogo. Portanto, enquanto o Tiago malhava na arbitragem era criticado de difamar os árbitros e os betinhos mantinham aquela posição de superioridade moral, agora que foram prejudicados um jogo... caiu o carmo e a trindade. Já falam em roubalheira, investigar árbitros, escândalos de apostas... Hipocrisia pura e dura. Nesta parte o Tiago esteve muito bem e deu um baile ao tipo. Esteve mesmo muito bem.
Acho que é evidente que ao longo da época o sporting foi altamente favorecido em 95% das decisões e coisas assim não ocorrem por acaso

Corrupção? Não sabemos
Mas é evidente que há um enorme manto verde nas nomeações e nas avaliações dos árbitros
E eles percebem bem quem têm que favorecer para agradar ao CA