Clube dos calimeros

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,031
168,904
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É uma pena, porque, normalmente, a seguir a declarações dele o Sporting espeta-se. É sempre um gosto ouvi-lo, doutor. Fale, fale.
Desde as últimas declarações os lagartos ainda não venceram qualquer jogo.

Para reforçar o efeito devia de vir já já falar...shotor Nalgas, venha de lá fanhosar para o microigaitas.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,031
168,904
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já ouvi uns alucinados de uns sapos a dizer que tem que fazer remodelação completa do 11.
Querem o Hornicek, Gorby, Altimira, Gustavo Sá, Yeremay, Begraoui, um Batrakovskiy do Lokomotiv (que pesquisei e tem números realmente bons.)
Todos muito baratinhos e certamente desejosos de se meter no insignificante sporting lisbon a jogar provavelmente a Liga Europa.
Esse Batrakov até agora foi é apontado ao Porto, deve ser por isso que o querem esses lags de fórum

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,334
95,724
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao e problema teu, e mesmo...

E essa e a uma grande vaca que regularmente escrevia artigos no jornal abola, uma enfermeira ou o raio que a parta.
Nunca mais lhe vi o focinho, deve andar cabisbaixa..
o Francisco beto da SIC tambem deve ter metido licença de parto

Foi parir o grande sapo que engoliu

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,195
20,506
Hoje não há record na hora ?

Esqueci-me, dá o zbord, prioridades..a tropa lagarta do record não ia perder o jogo para ir fazer um programa de TV :LOL: :LOL:

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,076
1,662
Nao e problema teu, e mesmo...

E essa e a uma grande vaca que regularmente escrevia artigos no jornal abola, uma enfermeira ou o raio que a parta.
Nunca mais lhe vi o focinho, deve andar cabisbaixa..
Fodasse, nem de propósito. Também andei á procura a ver se essa filha da puta também tinha escrito algo. Já nem me lembro do nome.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e pfapr

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,809
897
,

Seinfeld vive muito da familiaridade que o espectador tem com as personagens, isto é, muito da piada daquilo vem das dinâmicas anteriores das personagens, das situações que vão passando de episódio para episódio, de momento icónicos ( o nazi das sopas, quase todos do george constanza, de longe a melhor personagem da série), de um gajo estar à espera que uma personagem se comporte de uma determinada maneira. Ou seja, a comédia vive muito do timing e das expectativas.

Quem for um espectador ocasional, nunca conseguirá achar muita graça. Mas acho que é assim com todas as sitcoms da altura.

De qualquer forma padece um bocado das sitcoms típicas dos anos 90. Personagens um bocado estereotipados, gargalhadas enlatadas, argumentos que são feitos para rir, sem mais camadas. A comédia televisiva mudou muito nos últimos anos, agora é uma coisa mais séria, tem sempre um pouco de drama à mistura. Acho que o ponto de viragem foi o The Office do Ricky Gervais, pelo menos para mim que sou um leigo na matéria.
Estava uma madrugada no aeroporto de Dublin a ver o episódio Performance Appraisals da versão original do Ricky e quando dou por mim tinha 3 espectadores a ver o episódio atrás de mim ;)

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk